Vou fazer à tua imagem o mesmo que os Padres costumam fazer ao Porto...PortoMDL disse:Feito por mim.
![]()
Vou fazer à tua imagem o mesmo que os Padres costumam fazer ao Porto...PortoMDL disse:Feito por mim.
![]()
Esta merda vai ficar para história. LOOOLlpmacedo disse:O chato também já pegou no fórum deles.
"Vocês são uns alarmistas. Pior dia da história do clube? Vá, quanto muito foi chato."
O slb tem o rocky,scp vai ter chuck norris?nós temos o lord maregam3a4424 disse:Ouvi dizer que o próximo treinador do sporting vai ser o Chuck Norris...
Rouba à vontade.m3a4424 disse:Vou fazer à tua imagem o mesmo que os Padres costumam fazer ao Porto...
Só é chato ser dia de trabalho..Portoallez2 disse:Ainda por cima amanhã é um novo dia...
treinador adjunto Rambo diasm3a4424 disse:Ouvi dizer que o próximo treinador do sporting vai ser o Chuck Norris...
Isso é tudo má fé por parte das pessoas, não houve violência nenhuma. Os adeptos sportinguistas gostam tanto do Das Bost que homenagearam no ao melhor estilo dele... de cabeça.Martinovic disse:Os jornalistas sao umas abeculas ridiculas.
Pergunta a gaja da cmtv ao fernando mendes se o bas dost merecia aquilo depois do que deu ao sporting?
Lol que idiota.
Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk
Nunca pensei que iriamos ver a fronha desse atrasado mental anti Porto. Gajo asqueroso. Quem me dera que ele estivesse no lugar do Bas Dost hoje á tarde.Philipp disse:
Porque são DOUDOS.....lpmacedo disse:Porque é que iriam atirar tochas ao próprio GR no derby que decide o 2 lugar.
É verdade.quintero disse:a puta da sociedade esta podre,antigamente andavamos ao estouro todos os dias no recreio...eram braços partidos..cabeças rachadas...
hoje em dia a e tal calma com o buliyng...
as crianças nao pdoem ver a matar uma galinha que podem ficar traumatizadas...eu matava com uma machadinha (cabeça no cepo) e pumba...numca me ajeitei com a puta da faca...
Se fosse o BAS DOST dizia na tv para aparecerem um a um.Martinovic disse:Os jogadores do sporting sao umas amelias.estivesse la o rocky dias e 50 nao chegavam.
Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk
Talvez as Pussy Riot ou os Butthole Surfers.Azul disse:Foram os Xutos&Pontapés, depois veio GNR, quem será a seguir?