Clube dos calimeros

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Os jornalistas sao umas abeculas ridiculas.
Pergunta a gaja da cmtv ao fernando mendes se o bas dost merecia aquilo depois do que deu ao sporting?
Lol que idiota.

Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,268
4,864
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sao uns mininos ricos mimados...fodass 50 gajoss..e atao...

eles que veenham a minha terra que veem o que é bom pa tosse...e nem é presiso irem ao futebol...até podem ir a igreja...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Martinovic disse:
Os jogadores do sporting sao umas amelias.estivesse la o rocky dias e 50 nao chegavam.

Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk
Ouvi dizer que o próximo treinador do sporting vai ser o Chuck Norris...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,154
6,700
san_san disse:
Qual é a vantagem de ir contra os jogadores e equipa técnica e ameaçar com suspensão dos mesmos antes da final do jamor onde podem ganhar o único título da época?
Primeiro ja ganharam um titulo, segundo nao vi nenhum jogador a dizer que ele foi contra eles na reuniao de ontem, falou-se na suspensao do jesus mas se estava la hoje deduzo que nao tenha sido verdade!! E desde o primeiro ano de jesus eram so noticias a dizer que o BdC estava de costas voltadas com o jesus e renovou com ele

Nao quero dizer com isto que o BdC nao deu ja tiros nos pes como vieira ja deu e o nosso presidente já deu, mas nao entender que desde que BdC foi buscar o jesus há uma campanha para destruir o presidente do sporting e o jesus. A quantidade de vezes que o braz, o guerra, o janela, o ventura inventaram historias de balneario para foder o clima no sporting sao infinitas... E tambem se tem de ter em conta que o sporting é um clube peculiar que tem socios ilustres a trabalhar em funçao do benfica, alias é disto que Bdc está a lutar desde o primeiro dia e é por isso que muita gente nao o entende e o chamam de louco

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,268
4,864
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a puta da sociedade esta podre,antigamente andavamos ao estouro todos os dias no recreio...eram braços partidos..cabeças rachadas...

hoje em dia a e tal calma com o buliyng...

as crianças nao pdoem ver a matar uma galinha que podem ficar traumatizadas...eu matava com uma  machadinha (cabeça no cepo) e pumba...numca me ajeitei com a puta da faca...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
O chato também já pegou no fórum deles.

"Vocês são uns alarmistas. Pior dia da história do clube? Vá, quanto muito foi chato."

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,002
25,350
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Pablo Escobarde de Alvalade vai cair...acreditem.

Por hoje chega...dasse. Comédia de atrasados mentais de clube.