É badoix, não erres no nome, porque isso é chato..jdragon disse:O baz doixt ficou de cabeça levantada.
É badoix, não erres no nome, porque isso é chato..jdragon disse:O baz doixt ficou de cabeça levantada.
Ou seja, só estão os jogadores... entram à vontade e fazem isso.Hermetic disse:Acharem que o demente do BDC está por trás disto é de loucos!
Mas se pensarmos que um sobrinho ou Ricciardi, se calhar já faz mais sentido para conseguir tirar o BDC do poder.
Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Esses, se o quiserem tirar do poder, basta deixarem de o financiar.Hermetic disse:Acharem que o demente do BDC está por trás disto é de loucos!
Mas se pensarmos que um sobrinho ou Ricciardi, se calhar já faz mais sentido para conseguir tirar o BDC do poder.
ou isso.jdragon disse:
Duma forma ou de outra, os jogadores tinham sempre de levar nas trombasHermetic disse:Acharem que o demente do BDC está por trás disto é de loucos!
Disse no Expresso. Se a entrevista saiu nesse dia, foi combinado com ele.Maressi disse:Ele sabado nao disse nada
O pina fodeu bem o ricciardi, disse-lhe que com Bdc houve um 25 de abril no sporting, e que hoje a ser preciso outro 25 de abril nao é para voltar ao passado. O sporting é um clube partido desde sempre e os croquetes estão aliados ao regime para acabar com esta direçaoHermetic disse:Acharem que o demente do BDC está por trás disto é de loucos!
Mora ali ao pé.foi à gnr reclamar do barulho.MADJER99 disse:Manuel Fernandes tb levou porrada?? Esse tb tem a mania que é o maior...
venham mais 25s de Abril.Maressi disse:O pina fodeu bem o ricciardi, disse-lhe que com Bdc houve um 25 de abril no sporting, e que hoje a ser preciso outro 25 de abril nao é para voltar ao passado. O sporting é um clube partido desde sempre e os croquetes estão aliados ao regime para acabar com esta direçao
Isso pode ser mau para ti mas aposto que é bom para ela...quintero disse:mas tem dedos de pila.....tststss
Mas aí também seriam vistos com outros olhos. O BDC não ganha nada com isto.apocalypto disse:Esses, se o quiserem tirar do poder, basta deixarem de o financiar.
Só se estivermos a dormir. O regime vai-se f*der na justiça.LordFCP disse:Agora numa nota mais séria,lembram-se do que o bdc disse sobre o vieira ter proposto os campeonatos alternados entre os 2 clubes de lisboa? O pior é se desaparece o bdc e aparece um gajo que com o desespero do scp não ganhar nada há anos,aceite esse acordo e quem se fode somos nós.
só faltou 4 para chegar aos nossos 88 pontos lolMartinsDragão disse:Bas Dost, 6 pontos na cabeça depois..."Isto é um drama para todos, estou vazio"