Sim mas não estava o Júlio de Matos com chapéu de jornal na cabeça a comer as próprias fezes à frente do clube e agora está...avr1922 disse:Acho tudo muito estranho, sinceramente. Porque nestas condições? O Sporting já acabou em 7º...
Sim mas não estava o Júlio de Matos com chapéu de jornal na cabeça a comer as próprias fezes à frente do clube e agora está...avr1922 disse:Acho tudo muito estranho, sinceramente. Porque nestas condições? O Sporting já acabou em 7º...
Desde que não venha o Mustafá com a faca do Kebab lido bem com eles.m3a4424 disse:E eu vou manda a Claque do Sporting fazer-lhe uma visita...
Podiam chamar-lhe o tópico das CHATASBarrigana disse:post no tópico errado. e sabes bem o que quero dizer....
Se os da Juve Leo são criminosos não faz os NN santos. No entanto a lógica e evidência praticamente confirma a Juve Leo. Nem vale a pena estar a insistir no assunto mais dIa menos dia vais ceder a evidência.Pinetree disse:Desculpa, agrediram o melhor goleador deles, o goleador que eles idolatram com um ferro na cabeça. Se achas que isso é normal antes de um jogo da Taça, OK.
Eu continuo com o mesmo pensamento. Aquele orelhas é máfia... do pior que há no país. Já sei que o burro do caralho não é santo nenhum, mas ser ele a mandar fazer isto é dar um tiro nos pés!
Ora o que é que querem os porcos do regime? Arrumar com o burro... E qual a melhor maneira? Eles estão desesperados. A nossa aliança com os calimeros para foder o polvo faz muitos estragos. Volto a repetir, o orelhas quer colocar alguém a mando dele nos calimeros.
Vai fazer 20 flexões com o Pedro Guerra sentado nas costas...Azul disse:De castigo vai ouvir 20 discursos do brunão, é pior assim o castigo.
É chato..Azul disse:De castigo vai ouvir 20 discursos do brunão, é pior assim o castigo.
Ai... que boquinha.DeepBlue disse:A pedido de várias "famílias" aqui está a Catarina Cardoso:
![]()
Nota para o facto de ter ido da Sporting TV para a TVI.
Esse nível de crueldade nem em Guantánamo caralho..m3a4424 disse:Vai fazer 20 flexões com o Pedro Guerra sentado nas costas...
Devia ser assim:O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR, É CHATO.Mastermonkey disse:O melhor ainda está para vir...
Muito gosto desta frase. É inspiradora...
Falso. Nunca defendi o @PortoMDLPinetree disse:Olha o defensor do Porto MDL...
tb nunca tinha visto claques do sporting ou membros de claque fazerem o que fizeram hoje.Pinetree disse:As nossas claques tb já fizeram asneira, mas nunca com tamanha gravidade.
Ipmacedo, eu não afirmo. Mas desconfio de que há história por detrás disto.lpmacedo disse:Se os da Juve Leo são criminosos não faz os NN santos. No entanto a lógica e evidência praticamente confirma a Juve Leo. Nem vale a pena estar a insistir no assunto mais dIa menos dia vais ceder a evidência.
estava com uma cara fodasse...Portodevolta disse:bas dost está com ar vingativo... hm..
"Foi chato" este off-topic! Mas, pronto, "faz parte do dia-a-dia"...DeepBlue disse:A pedido de várias "famílias" aqui está a Catarina Cardoso:
![]()
Nota para o facto de ter ido da Sporting TV para a TVI.
Devia dar expulsão...levar com o Goucha inesperadamente...é desumano.Di Charis disse:Fizeste-me mudar de canal, eu e 99% dos rebarbados deste forum.
Ainda por cima escreveste tvi e não tvi24 e eu mudei para a tvi e a primeira coisa que vi foi o Goucha.
É chato.
Tiraste audiência ao Porto canal para dar à tvi, questiono o teu portismo.
O que se passou hoje, nunca se viu no nosso clube. Uma coisa são ameaças, outra são agressões graves e partir balneários.Barrigana disse:sem comentários, meu caro. e não estava a falar só dessa vez.
não é que eu saiba algo, mas não nos iludamos sobre o que podem ser as claques, seja qual for o clube que dizem apoiar.