Clube dos calimeros

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,998
25,346
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
avr1922 disse:
Acho tudo muito estranho, sinceramente. Porque nestas condições? O Sporting já acabou em 7º...
Sim mas não estava o Júlio de Matos com chapéu de jornal na cabeça a comer as próprias fezes à frente do clube e agora está...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Pinetree disse:
Desculpa, agrediram o melhor goleador deles, o goleador que eles idolatram com um ferro na cabeça. Se achas que isso é normal antes de um jogo da Taça, OK.

Eu continuo com o mesmo pensamento. Aquele orelhas é máfia... do pior que há no país. Já sei que o burro do caralho não é santo nenhum, mas ser ele a mandar fazer isto é dar um tiro nos pés!

Ora o que é que querem os porcos do regime? Arrumar com o burro... E qual a melhor maneira? Eles estão desesperados. A nossa aliança com os calimeros para foder o polvo faz muitos estragos. Volto a repetir, o orelhas quer colocar alguém a mando dele nos calimeros.
Se os da Juve Leo são criminosos não faz os NN santos.  No entanto a lógica e evidência praticamente confirma a Juve Leo. Nem vale a pena estar a insistir no assunto mais dIa menos dia vais ceder a evidência.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pinetree disse:
As nossas claques tb já fizeram asneira, mas nunca  com tamanha gravidade.
tb nunca tinha visto claques do sporting ou membros de claque fazerem o que fizeram hoje.
nunca tinha visto treinadores a verem o seu carro incendiado no centro de treinos....

nunca vemos nada até vermos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
lpmacedo disse:
Se os da Juve Leo são criminosos não faz os NN santos.  No entanto a lógica e evidência praticamente confirma a Juve Leo. Nem vale a pena estar a insistir no assunto mais dIa menos dia vais ceder a evidência.
Ipmacedo, eu não afirmo. Mas desconfio de que há história por detrás disto.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
DeepBlue disse:
A pedido de várias "famílias" aqui está a Catarina Cardoso:

Nota para o facto de ter ido da Sporting TV para a TVI.
"Foi chato" este off-topic! Mas, pronto, "faz parte do dia-a-dia"...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,286
4,053
Com as vossas piadolas não estou a prestar atenção nenhuma ao programa...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,998
25,346
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Di Charis disse:
Fizeste-me mudar de canal, eu e 99% dos rebarbados deste forum.

Ainda por cima escreveste tvi e não tvi24 e eu mudei para a tvi e a primeira coisa que vi foi o Goucha.

É chato.

Tiraste audiência ao Porto canal para dar à tvi, questiono o teu portismo.
Devia dar expulsão...levar com o Goucha inesperadamente...é desumano.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,467
90,093
40
Barrigana disse:
sem comentários, meu caro. e não estava a falar só dessa vez.

não é que eu saiba algo, mas não nos iludamos sobre o que podem ser as claques, seja qual for o clube que dizem apoiar.
O que se passou hoje, nunca se viu no nosso clube. Uma coisa são ameaças, outra são agressões graves e partir balneários.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
Nós já tivemos petardos debaixo do carro do Co, mas isto vai para outro nível.

Eu estava a ver isto ao jantar na tv e a miúda grega com quem moro queria que lhe explicasse as notícias. No fim ela diz, que assim nem os malucos lá na Grécia.

Cabe na cabeça de alguém ir mandar marretadas nas perdas do Marega, mesmo quando ele não jogou um corno, antes de ser Rei Marega.

Mandar bocas e pedir que se jogue à Porto é uma coisa, espancar os próprios atletas... wtf?!?!?