Anda é cheio de chatos...apanhou de tanto abrir as pernasAzul disse:Não acham o Braz CHATO?
Anda é cheio de chatos...apanhou de tanto abrir as pernasAzul disse:Não acham o Braz CHATO?
Isso é chato.avr1922 disse:Com as vossas piadolas não estou a prestar atenção nenhuma ao programa...
BOMBA!DeepBlue disse:A pedido de várias "famílias" aqui está a Catarina Cardoso:
![]()
Nota para o facto de ter ido da Sporting TV para a TVI.
Manda aí o instagram para efeitos de estudo.DeepBlue disse:A pedido de várias "famílias" aqui está a Catarina Cardoso:
![]()
Nota para o facto de ter ido da Sporting TV para a TVI.
Ainda me recordo quando infelizmente o Pena foi agredido. Mas mais uma vez nada comparavél a isto.MrKovac disse:Nós já tivemos petardos debaixo do carro do Co, mas isto vai para outro nível.
Eu estava a ver isto ao jantar na tv e a miúda grega com quem moro queria que lhe explicasse as notícias. No fim ela diz, que assim nem os malucos lá na Grécia.
Cabe na cabeça de alguém ir mandar marretadas nas perdas do Marega, mesmo quando ele não jogou um corno, antes de ser Rei Marega.
Mandar bocas e pedir que se jogue à Porto é uma coisa, espancar os próprios atletas... wtf?!?!?
A PJ está na luz outra vez?apocalypto disse:BOMBA!
Claro! Dá tudo pelo clube, farta-se de marcar golos e é tratado assim? Se fosse a ele pegava no Bruno Fernandes, para ter companhia no carro, e seguia logo para norte para assinar pelo campeão.PDuarte disse:estava com uma cara fodasse...
Onde viste isso?Edarf disse:Os jogadores vão à gnr....com a proteção dos elementos da juve Leo.....porreiro o Basdost se disse se alguma coisa levava logo uma chapada! Tá bonito isto
Momento Gustavo santosBarrigana disse:nunca vemos nada até vermos.
https://www.instagram.com/catarincardosoPortoMDL disse:Manda aí o instagram para efeitos de estudo.
TVI 24 agora mesmoPinetree disse:Onde viste isso?
gostei da referência ao meu guru.MiguelDeco disse:Momento Gustavo santos
![]()
merece like
![]()
Que Chatisse....Edarf disse:
Para tudo!Edarf disse:
diz a ela para ir à Grécia novamente pois não deve lá ir hà muito tempoMrKovac disse:Eu estava a ver isto ao jantar na tv e a miúda grega com quem moro queria que lhe explicasse as notícias. No fim ela diz, que assim nem os malucos lá na Grécia.