Clube dos calimeros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
PortoMDL disse:
O ódio ao Benfica tira-te discernimento... Está confirmado que são do Sporting. Não inventes.
São talibãs do benfica inscritos como sócios do sporting é na houve Leo em pequeninos..

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,286
4,053
DeepBlue disse:
A pedido de várias "famílias" aqui está a Catarina Cardoso:

Nota para o facto de ter ido para a TVI da Sporting TV.
Pena só dar para da um like...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,740
30,491
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Certo, mas não bateram em ninguém.

Muitas vezes as claques apertavam os jogadores, e funcionava! Bons tempos :)

Mas ninguém foi agredido.
Cuff Cuff :)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,853
«foi um prazer estar com todos vocês» - Bruno Fernandes, no vídeo do balneário invadido da Academia do Zborting, enquanto se vestia

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Ninguém apareceu marcado, nem fez queixas, nem falou mal do clube posteriormente.
sem comentários, meu caro. e não estava a falar só dessa vez.

não é que eu saiba algo, mas não nos iludamos sobre o que podem ser as claques, seja qual for o clube que dizem apoiar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,011
23,172
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:

não é que eu saiba algo, mas não nos iludamos sobre o que podem ser as claques, seja qual for o clube que dizem apoiar.
sinceramente nao me lembro de uma situação semelhante no porto e nos criminosos de vermelho

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,072
3,994
Gosto de avaliar este acontecimento sob 2 vertentes:

1) inacreditável e horrendo. A vida humana estará sempre em primeiro lugar e tem de ser salvaguardada.
2) face a estes acontecimentos e porque já ando a dizer aqui que não há alianças e que se eles puderem, à primeira oportunidade, dão-nos uma facada nas costas (nunca pensei que pudesse ser literalmente...), temos de aproveitar e informar já os representantes de alguns jogadores que, caso haja vontade de rescindir, garantiremos a celeridade do processo e acolheremos alguns jogadores. Foco total para o Bruno Fernandes, porque parece me ser aquele que, caso possa, vem a correr. Resta saber se teremos alguma capacidade financeira para isso... Mais, quem sabe se isto não poderá ser fulcral para a continuidade do SC.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
DeepBlue disse:
A pedido de várias "famílias" aqui está a Catarina Cardoso:

Nota para o facto de ter ido da Sporting TV para a TVI.
post no tópico errado. e sabes bem o que quero dizer....

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Barrigana disse:

As nossas claques tb já fizeram asneira, mas nunca  com tamanha gravidade.

M

Mastermonkey

Guest
O melhor ainda está para vir...
Muito gosto desta frase. É inspiradora...

M

MVB

Guest
Para me citar a mim mesmo, os factos são:

- Dezenas dos indivíduos que invadiram o treino foram identificados como Juve Leo
- Eles têm um subgrupo de casuals e skins extremamente agressivos
- Aparentemente era suposto o Bruno e a direcção estarem lá no momento deste ataque, mas não estavam
- BdC é uma fonte de tensão entre Direcção e Futebol, e já estava a fazer a folha ao Jesus, que os jogadores deles apoiam

Isto são os únicos factos que foram noticiados e têm o mínimo de credibilidade. Até agora a tese do aperto é a mais simples e menos rebuscada, que envolve menos conjecturas acessórias, e que melhor se adequa aos factos.

Tudo o resto, no names e o carago é muito mais rebuscado, envolve suspeitas infundadas, é um plano mais complexo e mais dificil de executar, e não explica isto tão bem.