São talibãs do benfica inscritos como sócios do sporting é na houve Leo em pequeninos..PortoMDL disse:O ódio ao Benfica tira-te discernimento... Está confirmado que são do Sporting. Não inventes.
São talibãs do benfica inscritos como sócios do sporting é na houve Leo em pequeninos..PortoMDL disse:O ódio ao Benfica tira-te discernimento... Está confirmado que são do Sporting. Não inventes.
Tem cara de chataDeepBlue disse:A pedido de várias famílias aqui está a Catarina Cardoso:
![]()
Nota para o facto de ter ido para a TVI da Sporting TV.
Pena só dar para da um like...DeepBlue disse:A pedido de várias "famílias" aqui está a Catarina Cardoso:
![]()
Nota para o facto de ter ido para a TVI da Sporting TV.
Cuff Cuffapocalypto disse:Certo, mas não bateram em ninguém.
Muitas vezes as claques apertavam os jogadores, e funcionava! Bons tempos
Mas ninguém foi agredido.
sem comentários, meu caro. e não estava a falar só dessa vez.apocalypto disse:Ninguém apareceu marcado, nem fez queixas, nem falou mal do clube posteriormente.
Não, estava com sede e quando cheguei ao café e vi o que se passava ainda mais sede me deu.Azul disse:Ainda estás a festejar o Campeonato?![]()
Bem me parecia que era catarina cardoso..DeepBlue disse:A pedido de várias "famílias" aqui está a Catarina Cardoso:
![]()
Nota para o facto de ter ido da Sporting TV para a TVI.
Fazia-lhe um filhoDeepBlue disse:A pedido de várias "famílias" aqui está a Catarina Cardoso:
![]()
sinceramente nao me lembro de uma situação semelhante no porto e nos criminosos de vermelhoBarrigana disse:sem comentários, meu caro. e não estava a falar só dessa vez.
não é que eu saiba algo, mas não nos iludamos sobre o que podem ser as claques, seja qual for o clube que dizem apoiar.
E eu vou mandar a Claque do Sporting fazer-lhe uma visita...Azul disse:Só vais ver agora, estás suspenso uma semana.
post no tópico errado. e sabes bem o que quero dizer....DeepBlue disse:A pedido de várias "famílias" aqui está a Catarina Cardoso:
![]()
uiiiiapocalypto disse:Ninguém apareceu marcado, nem fez queixas, nem falou mal do clube posteriormente.
As nossas claques tb já fizeram asneira, mas nunca com tamanha gravidade.Barrigana disse:sem comentários, meu caro. e não estava a falar só dessa vez.
não é que eu saiba algo, mas não nos iludamos sobre o que podem ser as claques, seja qual for o clube que dizem apoiar.
De castigo vai ouvir 20 discursos do brunão, é pior assim o castigo.m3a4424 disse:E eu vou manda a Claque do Sporting fazer-lhe uma visita...
colar notícia do cm devia dar mute de 15 dias ._."ASCD disse: