Clube dos calimeros

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,738
30,485
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MP disse:
Foram chantageados para isso. Estavam na corrida ao título e nas competições todas, e votaram a favor para não destabilizar ainda mais o clube, apesar de muitos terem dito que era perigoso dar mais poderes a um presidente que dava todos os sinais de ser instável.

Aliás, é engraçado uma coisa: Nos tempos dos roquetes, era insultado quando dizia que eram todos uma cambada de escroques que estavam a vender o clube aos poucos e a transferir o dinheiro do clube para bancos. Eu não sabia de nada, era um andrade burro, etc. Passados 15 anos, viu-se quem tinha razão. Com o Bruninho, dizia que este tipo de apoio sem reservas ia dar mal. Era um burro, que me preocupasse com a UEFA etc. Viu-se.

Quem apoiou o BdC na última AG, compreendo, dadas as circunstâncias onde estava o clube, entre uma época que estava a correr bem, e com o Estado Lampiónico e o proto-gabinete de crise a tentar desviar as atenções de tudo que fosse relacionado ao apito encarnado. Quem o ainda apoia incondicionalmente hoje, às 23 horas de 15 de maio, desculpem, então não pode andar a fazer velórios pelo desgraçado do Bas Dost e a fazer de conta que não tem nada a ver com o BdC.
Por isso é que eu admiro a primeira regra dos negociadores que é nunca ceder à chantagem. Partindo do pressuposto que aceitas a chantagem fica imediatamente associado a esse mesmo acontecimento, mesmo que como cúmplice menor, ou até mesmo como cúmplice com boa fé.

Vamos ser honestos, o sporting sempre foi um clube da elite que por acaso tinha uma base de apoio que não pertence nem de longe nem de perto a esse elite. E a coisa sempre foi andando. Tivemos o roquete, tivemos o fulano do sistema, tivemos o do paulo bento forever e por aí fora. Mas o que aconteceu no sporting foi uma inversão nesse curso de eternização da tontice como critério para ser presidente (pensava isso quem votava no bruno). O que acontece é que aconteceu o inverso, ou seja, deixaram de ter um totó e passam a ter um pirómano. Mas eu estou à vontade porque desde o início que sempre falo contra este tipo de pessoas, contra esta forma barata de populismo. Era facílimo ver no que isto ia dar a partir do momento em que alguém é despedido porque foi de fato de treino. Um fulano que faz isto dá logo um sinal de que é possível tudo.

Entretanto entra o chiclas e ele ganha um balão de oxigénio enorme. Arruma com o benfica na supertaça, vai à luz espetar 3 secos e o que faz a seguir? Um gajo inteligente tinha-se calado e ficava a ver o inimigo a arder, de longe, com um sorriso irónico.. O que fez este palhaço e o seu treinador? conseguiu ajudar a unir aquela corja criminosa quando podia muito bem ter sido o ponto de implosão desses animais. Desde aí tem sido asneiro atrás de asneira portanto embora eu entenda esse teu argumento não consigo entender a forma de agir do sócio do sporting. Depois da chantagem que ele fez já a época estava perdida. Um gajo que se coloca à frente dos interesses do clube é uma pessoa doente e como tal tinha que ser afastado imediatamente. Não foi, e como tal temos a situação que temos.

E digo-te mais, tenho dúvidas que numa assembleia geral
1 - aquilo corra bem
2 - ele não acabe por sair de lá novamente presidente.

As bases estão muito com o presidente e eu que trabalho e converso muita vez com uma fulano ligado à JuveLeo não consgio entender o porquê. E se ouvires o que eles dizem ficas maluco com as voltas argumentativas que eles são capazes de dar. Daí a minha comparação com uma seita, que na minha opinião, é a melhor imagem que descreve o que se está a passar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Eu continuo a insistir no mesmo...
Porque é que iam agredir jogadores um deles o Bas Dost, o goleador deles, antes da Taça de Portugal. NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!

Isto tem história por trás, digam o que disserem! Lembram-se do caso do túnel? Pois é... ;) Os capangas do orelhas andam aí...
O ódio ao Benfica tira-te discernimento... Está confirmado que são do Sporting. Não inventes.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Paredes5 disse:
Adorei a parte em que o BdC também se considerou uma vítima: "A minha filha, os meus pais, ligaram-me para saberem se eu estava bem."
Lol.
O homem aparece em Alcochete uma hora depois das agressões e discursa como se estivesse estado no olho do furacão. Que lunático...
Compreendo.

Telefonaram para ver se tinha chegado a casa sem ter sido preso como foram os outros 27...

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Pinetree disse:
Eu continuo a insistir no mesmo...
Porque é que iam agredir jogadores um deles o Bas Dost, o goleador deles, antes da Taça de Portugal. NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!

Isto tem história por trás, digam o que disserem! Lembram-se do caso do túnel? Pois é... ;) Os capangas do orelhas andam aí...
Um amigo meu que se dá com gajos da Juve diz que já sabia desta "visita" ao treino desde Domingo. Inclusive alguma malta que ele conhece está detida.

Foram mesmo gajos da Juve...

Ele diz que não foi a mando do BdC, ainda assim.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Disse o Braz, os jogadores, segundo fontes fidedignas, foram ameaçados durante a invasão para não falarem.
Não falarem sobre o quê? Que um grupo de adeptos entrou no balneário e os agrediu? Portanto, isto é tudo boato?

Pá, o Braz é um bronco avençado, já chega de pôr posts com palavras dessa besta.

É chato.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,543
2,791
MVB disse:
BdC e a mulher são utilizadores regulares de cocaína. Qualquer sportinguista com o mínimo de contactos te pode admitir isto em privado. Isto é um padrão de comportamento clássico.
ontem o Brunão quando falou aos jornalistas estava visivelmente mocado.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Ahhhhh...agora já percebi porque o gajo da coreia suspendeu o programa nuclear..não queria perder o espaço mediático perante este terramoto..

Entretanto na CMTV o Otávio insiste em chamar Bádoix ao Bas Dost...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
ASCD disse:
Vendo pelo preço que comprei (de borla): o Patricio meteu nojo antes de jogo começar, terá impedido o Brunão de ir ao balneário. Brunão fala com a claque... que dá uma festival pirotécnico.
Sim eu conheço a história e acredito nela. Sei esse exemplo por causa recusem dúvida que isto é obra da juve leo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Certo, mas não bateram em ninguém.

Muitas vezes as claques apertavam os jogadores, e funcionava! Bons tempos :)

Mas ninguém foi agredido.
Como é que sabes?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,750
20,702
34
Vila Das Aves
emm84 disse:
Ahhhhh...agora já percebi porque o gajo da coreia suspendeu o programa nuclear..não queria perder o espaço mediático perante este terramoto..

Entretanto na CMTV o Otávio insiste em chamar Bádoix ao Bas Dost...
Nanananananana Badoix!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
lpmacedo disse:
Porque é que iriam atirar tochas ao próprio GR no derby que decide o 2 lugar.
Desculpa, agrediram o melhor goleador deles, o goleador que eles idolatram com um ferro na cabeça. Se achas que isso é normal antes de um jogo da Taça, OK.

Eu continuo com o mesmo pensamento. Aquele orelhas é máfia... do pior que há no país. Já sei que o burro do caralho não é santo nenhum, mas ser ele a mandar fazer isto é dar um tiro nos pés!

Ora o que é que querem os porcos do regime? Arrumar com o burro... E qual a melhor maneira? Eles estão desesperados. A nossa aliança com os calimeros para foder o polvo faz muitos estragos. Volto a repetir, o orelhas quer colocar alguém a mando dele nos calimeros.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,991
25,342
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MartinsDragão disse:
«SE O SPORTING NÃO É CAPAZ DE PROTEGER BAS DOST, TEMOS DE ENCONTRAR OUTRAS SOLUÇÕES...» Gunther Neuhaus, representante de Bas Dost

http://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/basdostassistido.jpg
A sério...vejo esta imagem e f*dasse, não se faz.
Mais vale não haver bola...não pode ser...isto é a definição de viver como idiotas.
Uma cambada de analfabetos levados à histeria com o futebol a irem espancar cobardemente o Homem...

Há gente q acha q isto é viver...que trastes.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,286
4,053
Ameaçam os jornalistas para não filmar e todos cumprem?
Já lá estavam todos à espera de quê? Tudo bem que havia merda mas o que iam tirar de estar ali à porta?

A culpa é do Gordo Guerra que ontem ameaçou o Pina...