Clube dos calimeros

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,566
14,721
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Adorei a parte em que o BdC também se considerou uma vítima: "A minha filha, os meus pais, ligaram-me para saberem se eu estava bem."
Lol.
O homem aparece em Alcochete uma hora depois das agressões e discursa como se estivesse estado no olho do furacão. Que lunático...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,991
25,342
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Kostadinov disse:
Que sensação de conforto é ver o universo Porto Bancada.

Somos mesmo o único Clube rodeado de gente séria e com o mínimo de bom-senso.

Continuemos assim.
Careful Now...

Este país está impróprio para consumo...rodeado como dizes é muita gente...somos melhores q a trampa da 2a circular, isso somos...mas estamos longe de estar rodeados de gente séria...começa logo no q rodeia o Presidente em todos jogos na cadeirinha de trás...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Raul Pinto disse:
Segundo o forum do zbording existem elementos dos NN envolvidos. Na minha opinião o que aconteceu foi um serviço encomendado pelo próprio bruno de carvalho dentro da sua senilidade e como vingança pela perda do 2o lugar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Eu continuo a insistir no mesmo...
Porque é que iam agredir jogadores um deles o Bas Dost, o goleador deles, antes da Taça de Portugal. NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!

Isto tem história por trás, digam o que disserem! Lembram-se do caso do túnel? Pois é... ;) Os capangas do orelhas andam aí...

M

MVB

Guest
Paredes5 disse:
Adorei a parte em que o BdC se considerou vítima: "A minha filha, os meus pais ligaram-me para ver se eu estava bem."
Lol.
O homem aparece em Alcochete uma hora depois das agressões e discursa como se tivesse estado no olho do furacão. Que lunático...
Ele nem estava, misteriosamente ele e a direcção não estavam lá quando deviam estar lá.

Mas é o que eu digo, este gajo no sporting é perfeito para nós.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Kostadinov disse:
Que sensação de conforto é ver o universo Porto Bancada.

Somos mesmo o único Clube rodeado de gente séria e com o mínimo de bom-senso.

Continuemos assim.
Fazendo um intervalo na brincadeira....

É bom que  nos lembremos que já houve um grupo organizado de adeptos que incendiou o carro do treinador do seu(?) clube, no centro de treinos.

Não há santos em nenhum lado.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
avr1922 disse:
Mais uma nuvem para o Viera respirar...
Esse é que não acha nada chato esta história toda, mas CALMAAAAAAAAAAAA, que depois vai ser chato.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,770
21,850
Vera Ribeiro, mulher de Rui Patrício, no Face:
« Deus não dorme ... e quem “orientou” este e outros “gestos” que ponha a mão na consciência... já foi longe de mais ... isto não è futebol muito menos atos dignos de seres humanos»

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,449
90,075
40
Pinetree disse:
Eu continuo a insistir no mesmo...
Porque é que iam agredir jogadores um deles o Bas Dost, o goleador deles, antes da Taça de Portugal. NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!

Isto tem história por trás, digam o que disserem! Lembram-se do caso do túnel? Pois é... ;) Os capangas do orelhas andam aí...
A sério??? Ainda te acreditas nisso??? Parece impossível.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,991
25,342
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MartinsDragão disse:
«...foi Bas Dost quem ficou em pior estado. O holandês precisou de levar seis pontos na cabeça, tendo também sofrido ferimentos nas pernas depois de ter sido espancado pelos adeptos.» - (In Ojogo)
Que filhaputice...não tem outro nome