M
MVB
Guest
Wtf.. quem?m3a4424 disse:Atenção que houve um gajo que foi esfaqueado...
Wtf.. quem?m3a4424 disse:Atenção que houve um gajo que foi esfaqueado...
acho que é nova. catarina cardoso julgo..Gandalf disse:Falemos agora de coisas sérias: Esta jornalista da TVI que está em Alcochete é tão boa...
Acho que só lhe encostaram uma tocha ao corpo, não sei se isso é chato.m3a4424 disse:Atenção que houve um gajo que foi esfaqueado...
fisioterapeuta..MVB disse:Wtf.. quem?
foto?Gandalf disse:Falemos agora de coisas sérias: Esta jornalista da TVI que está em Alcochete é tão boa...
Isso é chato.m3a4424 disse:Atenção que houve um gajo que foi esfaqueado...
Careful Now...Kostadinov disse:Que sensação de conforto é ver o universo Porto Bancada.
Somos mesmo o único Clube rodeado de gente séria e com o mínimo de bom-senso.
Continuemos assim.
Confere!Gandalf disse:Falemos agora de coisas sérias: Esta jornalista da TVI que está em Alcochete é tão boa...
Eu continuo a insistir no mesmo...Raul Pinto disse:Segundo o forum do zbording existem elementos dos NN envolvidos. Na minha opinião o que aconteceu foi um serviço encomendado pelo próprio bruno de carvalho dentro da sua senilidade e como vingança pela perda do 2o lugar.![]()
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Ele nem estava, misteriosamente ele e a direcção não estavam lá quando deviam estar lá.Paredes5 disse:Adorei a parte em que o BdC se considerou vítima: "A minha filha, os meus pais ligaram-me para ver se eu estava bem."
Lol.
O homem aparece em Alcochete uma hora depois das agressões e discursa como se tivesse estado no olho do furacão. Que lunático...
Fazendo um intervalo na brincadeira....Kostadinov disse:Que sensação de conforto é ver o universo Porto Bancada.
Somos mesmo o único Clube rodeado de gente séria e com o mínimo de bom-senso.
Continuemos assim.
Esse é que não acha nada chato esta história toda, mas CALMAAAAAAAAAAAA, que depois vai ser chato.avr1922 disse:Mais uma nuvem para o Viera respirar...
Ou fez mau trabalho a massajar as costas do BdC ou tirou a foto, vem feito...Portoallez2 disse:fisioterapeuta..
A sério??? Ainda te acreditas nisso??? Parece impossível.Pinetree disse:Eu continuo a insistir no mesmo...
Porque é que iam agredir jogadores um deles o Bas Dost, o goleador deles, antes da Taça de Portugal. NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!
Isto tem história por trás, digam o que disserem! Lembram-se do caso do túnel? Pois é...Os capangas do orelhas andam aí...
Que filhaputice...não tem outro nomeMartinsDragão disse:«...foi Bas Dost quem ficou em pior estado. O holandês precisou de levar seis pontos na cabeça, tendo também sofrido ferimentos nas pernas depois de ter sido espancado pelos adeptos.» - (In Ojogo)