M
MVB
Guest
Psicopata.MartinsDragão disse:«FOI CHATO MAS AMANHÃ É UM NOVO DIA» - Bruninho
Psicopata.MartinsDragão disse:«FOI CHATO MAS AMANHÃ É UM NOVO DIA» - Bruninho
é trágicoD10s disse:Ir ao forum dos calimeros e entrar na Alemanha Nazi de 39! Woow os que dizem as coisas certas sao apelidados de tudo!!
Sent from my SM-T820 using Tapatalk
Atenção..."chato" estar a receber telefonemas dos familiares dos jogadores e staff...é q é de facto uma situação aborrecida, sei lá é desconfortável vá...Zeus disse:Esta do "foi chato" vai ficar para a história!
Os jogadores acabem de ser alvos de um ataque terrorista por parte de adeptos radicais lagartos e o presidente sai-se com um "foi chato", este gajo só pode ser um deficiente mental.
Deixa, melhor para nós.D10s disse:Ir ao forum dos calimeros e entrar na Alemanha Nazi de 39! Woow os que dizem as coisas certas sao apelidados de tudo!!
Sent from my SM-T820 using Tapatalk
E nós aqui no forum também somos todos dos noname.Mike_Walsh disse:As autoridades estão vendidas também. Na realidade, eles são todos dos No Name.
Agora já não há marcas na 2a circular...é manchas.Regod disse:Ainda falta a reação dos patrocinadores do sporting. Isto nao abona bem a favor da marca sporting
Isso não era para dizer. Fui desmascaradom3a4424 disse:E nós aqui no forum também somos todos dos noname.
Aliás, quando o @apocalypto correr nu, quero ver como é que ele vai esconder o simbolo dos noname que tem tatuado no corpo...
Força, camarada, tens o meu apoio. Cuidado com a cabeça.Philipp disse:...E no caso de haverem eleições no Sporting nós não podemos ficar à margem. O Benfica vai querer voltar a meter lá um Dias da Cunha e nós temos também de arranjar um candidato.
- Não estão metidos no name aqui.Philipp disse:Eu acho que isto é trabalho de Casuals e de Neo-Nazis. Daqueles que acompanham a equipa mas sempre de cara tapada e sempre para arranjar problemas. Se o BdC pedisse ao Mustafá para arranjar uns capangas para irem apertar os jogadores nunca deixaria chegar a este ponto de violência porque isso iria virar-se contra o próprio Presidente.
Se estão metidos também membros dos No Name então o BdC não pode ser estúpido e tem de procurar atirar a culpa para o Benfica e pressionar o Presidente do IPDJ.
O que eu sei é que o BdC está por um fio no Sporting. Mesmo que fique nos próximos tempos basta vir um mau resultado na próxima época que começa tudo de novo. E no caso de haverem eleições no Sporting nós não podemos ficar à margem. O Benfica vai querer voltar a meter lá um Dias da Cunha e nós temos também de arranjar um candidato.
Sim meu caro, foi toda a gente excepto o gajo que obviamente queria dar um apertão nos jogadores e treinador que acabou por dar para o torto. Claramente não pode ter sido esse gajo, qualquer um excepto esse que é dos que mais influencia tem na Juve Leo.Agora, alguém me esclarece: quem foras os reais filhos de uma cortesã, que fizeram isto? Foi a Juve Leo? Foi o Pereira Cristóvão ? Foi alguém ligado ao Benfica/Porto? Francamente eu não sei, não sei mesmo.
Foram chantageados para isso. Estavam na corrida ao título e nas competições todas, e votaram a favor para não destabilizar ainda mais o clube, apesar de muitos terem dito que era perigoso dar mais poderes a um presidente que dava todos os sinais de ser instável.MiguelDeco disse:O problema é que o adepto comum, pelo menos a maioria, não é sócia e como tal não vota.. e convém relembrar que o projeto bruno carvalho foi ratificado recentemente com 80 e muitos por cento.. Por isso..
Seis pontos? fdx, queres ver que ainda ganham o campeonato?...Tanta festa e vamo-nos lixar.MartinsDragão disse:«...foi Bas Dost quem ficou em pior estado. O holandês precisou de levar seis pontos na cabeça, tendo também sofrido ferimentos nas pernas depois de ter sido espancado pelos adeptos.» - (In Ojogo)
Isso tudo deve ser chato.MartinsDragão disse:«...foi Bas Dost quem ficou em pior estado. O holandês precisou de levar seis pontos na cabeça, tendo também sofrido ferimentos nas pernas depois de ter sido espancado pelos adeptos.» - (In Ojogo)
Atenção que houve um gajo que foi esfaqueado...MartinsDragão disse:«...foi Bas Dost quem ficou em pior estado. O holandês precisou de levar seis pontos na cabeça, tendo também sofrido ferimentos nas pernas depois de ter sido espancado pelos adeptos.» - (In Ojogo)
Estás on fireAzul disse:Isso tudo deve ser chato.