Clube dos calimeros

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,742
11,947
Eu acho muita coincidência isto tudo ter acontecido num espaço de 24h:
1 - reuniões com JJ, jogadores, equipa médica, etc, ameaças de suspensão
2 - notícia CM de corrupção desportiva no andebol
3 - invasão da academia e agressões a jogadores

Das duas três, ou é tudo uma coincidência do caraças, ou isto foi feito pelo BdC para desviar as atenções do escândalo do andebol (e aí podemos concluir que é definitivamente louco), ou então é a verdadeira teoria da conspiração e há outras forças por trás disto...

De qq forma, parece me haver aqui criminologia de alta qualidade...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,214
16,476
Eh pa ninguém consegue fazer um vídeo de os adeptos a correrem mascarados com a marcha imperial como música de fundo? xD

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Kostadinov disse:
"Temos que nos habituar a isto, temos que nos habituar ao crime, faz parte do dia-a-dia"

BAHAHAHA QUE PSICOPATA
Ah, ah.

Copiou as palavras do Presidente da Câmara de Londres...  :)

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,504
10,526
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vi agora as notícias e estou chocado - descontrolo completo.

E não quero dizer que deviam esperar uma semana antes deste acto desprezível, mas...estão à porta da final que poderá dar o principal troféu da época e fazem isto...sim, eu sei que faz pouco sentido procurar racionalidade num acto tão irracional, mas enfim.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Kostadinov disse:
"Temos que nos habituar a isto, temos que nos habituar ao crime, faz parte do dia-a-dia"

BAHAHAHA QUE PSICOPATA
Já se habituaram a não ganhar o campeonato.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,472
4,910
Olimpo
Esta do "foi chato" vai ficar para a história!

Os jogadores  acabem de ser alvos de um ataque terrorista por parte de adeptos radicais lagartos e o presidente sai-se com um "foi chato", este gajo só pode ser um deficiente mental.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,748
20,695
34
Vila Das Aves
No universo de Bruno de Carvalho:

He pah quase que nos queimam um balneário, que chato.

Oh bas levaste com um ferro na testa, que chato, acontece.

Tás a vestir os calções Bruno? Fica mais um bocadinho.

Oh Jorge já viste ali o teu adjunto, levou com uma tocha coitado, chatice.
Jorge he pah alguma abelha te picou a cara? Está inchada, chatice é o clima de Alcochete.

Bem vou embora, te logo peeps!

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,971
1,110
Porto
Segundo o forum do zbording existem elementos dos NN envolvidos. Na minha opinião o que aconteceu foi um serviço encomendado pelo próprio bruno de carvalho dentro da sua senilidade e como vingança pela perda do 2o lugar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
O Sporting não ganhou o campeonato, mas arranjou forma de encher a rotunda do estádio de adeptos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,971
23,145
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda falta a reação dos patrocinadores do sporting. Isto nao abona bem a favor da marca sporting

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,727
3,318
41
Almada
JPA84 disse:
Eu acho muita coincidência isto tudo ter acontecido num espaço de 24h:
1 - reuniões com JJ, jogadores, equipa médica, etc, ameaças de suspensão
2 - notícia CM de corrupção desportiva no andebol
3 - invasão da academia e agressões a jogadores

Das duas três, ou é tudo uma coincidência do caraças, ou isto foi feito pelo BdC para desviar as atenções do escândalo do andebol (e aí podemos concluir que é definitivamente louco), ou então é a verdadeira teoria da conspiração e há outras forças por trás disto...

De qq forma, parece me haver aqui criminologia de alta qualidade...
Uma coisa é certa...convocou toda a gente para estar na academia hoje....e não apareceu, 50 gandins entram nas instalações na boa...sem que haja tentativa de fechar o portão...é mais do que claro que o presidente pediu aos amigos para dar um apertão....o problema é que apertaram demais!

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,139
4,719
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Raul Pinto disse:
Segundo o forum do zbording existem elementos dos NN envolvidos. Na minha opinião o que aconteceu foi um serviço encomendado pelo próprio bruno de carvalho dentro da sua senilidade e como vingança pela perda do 2o lugar.

Vai haver muita contrainformacao... o que é chato..

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,544
1,585
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
foi chato!.. epá foi a melhor do século! internem este gajo numa clínica psiquiátrica já! acho que o marta soares também ficou débil! ta tudo doido! só pode! os jogadores querem jogar! fdx! os jogadores querem é fugir!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Raul Pinto disse:

Uuiisssccchhhh.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Que sensação de conforto é ver o universo Porto Bancada.

Somos mesmo o único Clube rodeado de gente séria e com o mínimo de bom-senso.

Continuemos assim.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Komodo disse:
Esta manifestação de apoio em Alvalade é bonita, surge da dor que devem estar a sentir e tal mas não muda nada.

As feridas estão feitas e as cicatrizes nunca vão sair.
Hoje foi o ponto sem retorno!
Eu acredito que o adepto comum está chocado com isto. Resta saber se o adepto comum também está disposto a admitir que o BdC, mais que o Patrício, o WC ou o Jesus, é que chegou ao fim de ciclo. Já vimos (e tivemos) muitos incendiários no futebol português, mas nunca um presidente que fosse virar desta forma a massa adepta contra a própria equipa.

Podem fazer todas as manifestações que quiserem. A não ser que exijam uma AG para a próxima semana para apurar responsabilidades doa a quem doer, é uma manifestação de apoio ao querido líder, não aos jogadores.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Raul Pinto disse:

Segundo o fórum deles nós somos corruptos e o BdC uma pessoa normal.