Agora imaginem se um gajo assim chega a líder de um país...Hitler revisitado?
sim, mas isso foi o guna coentrão. #pretodocaralhoR0NIK disse:Por acaso não escapou. Disseram há pouco (creio que na SIC Notícias) que foi um dos agredidos.
não entendi...Di Charis disse:E também sabes quem é afinal o Pai da Mariana?.
isso tb e verdade...R0NIK disse:Se ainda lá estivesse, não fazia mal nenhum. E o Pedro Henriques também...
quintero disse:liguei a tv e nao me acredito ..por favor alguem me diga que isto é mentira...fodass nem na america do sul...
[/quote
O Bas Dost está como o teu avatar...
Aquando da mudança do Simão para os Orcs, cantava-se "Só eu sei quem é o Pai da Mariana", que é a filha do Simão, foi das coisas mais cantadas nos estádios em Portugal, ao nível de clássicos como "O Calado é P*******".MADJER99 disse:não entendi...
fdx, podes crer! nem acredito que nosso @Walter White é um lagarto lunático!PortoMDL disse:O que dizer disto?
![]()
Eh, eh.dragao86 disse:Bas Dost arrumado para domingo... levou paulada em todo o corpo! :|
Que passe no Dragão antes do presidente ir embora, nós convocamos o marazul para o receberIvo Amaral disse:Disseram me agora que o Bruno Fernandes está a vir para o Porto para ficar perto da familia
Com razão quem precisa de cartilha quando existe o Bruno?Martinovic disse:O bacalhau ta on fire.