Clube dos calimeros

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Portodevolta disse:
disse que um jogador do sporting tinha ligado a familia para fazerem as malas imediatamente para irem para o Porto. Nao podia revelar identidade, disse que devia ser nortenho
Leu aqui que o Bruno Fernandes vai para a Maia ter com a familia... lol belas fontes.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,101
8,296
DeepBlue disse:
O Burno do Carvalho, no mínimo, é o autor moral desta nojice!!!! Mas mesmo não tendo provas até acho que é muito mais que isso.

» Declarações atrás de declarações a incentivar a violência.
    » Falha em garantir a segurança dos seus trabalhadores em Alvalade (ataque ao Rui Patrício no relvado contra os orcs e a emboscada na garagem à chegada da Madeira) e Alcochete (com plano para o assalto e tudo).
    » Ataques constantes aos capitães, com coação psicológica a torto e a direito.
    » Etc, etc, etc...

E não me venham que apenas pecou por negligência, carai! É um cão raivoso que devia ser "abatido" definitivamente, é lixo tóxico.

PS: Depois de ver como o meu pai está, se por um acaso da vida hoje encontrasse o Burno num beco escuro ele só saía de lá de maca ou...
É por PS como o teu que isto me choco. A minha namorada é do SCP e não sei o que dizer...

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
O maior problema disto tudo é que o FC Porto foi também afetado. Se antes já estava difícil chamar grandes jogadores para o Tugódromo, agora pior ainda.

Cambada de paspalhos, patetas, idiotas, só estão cá a ocupar espaço.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
última hora: novo campeonato ganho pelo sporting nas modalidades. desta vez, foi no wrestling.

parabéns ao novo campeão, pelo menos enquanto a PJ não abrir o whatsapp.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,727
3,318
41
Almada
É provalvelmente o dia aos triste do futebol português, independentemente de cores o que se passou hoje não tem explicação, estás pessoas só estão bem no seu habitat...enjaulamos! Aos profissionais do sporting apenas desejo que encontrem um espaço onde sejam felizes...podem a partir de hoje rescindir por justa causa por falta de segurança no local de trabalho.

Da nossa parte enquanto portistas caso algum profissional se queira juntar a nós, deve ser recebido de forma própria e com um carinho especial.

Bruno fenandes, André leão, acunha, Gelson...temos uma abraço forte no norte para ti!

9 Março 2012
4,138
2,390
Tunes disse:
mas voces tb alinham nessa de que a comunicação social é que esta a montar tudo? os viscondes andam com essa...

O circo esta montado a frente dos nossos olhos.
Nao estou a dizer que e tudo mentira..estou a dizer e conhecendo a CS de que quem conta um conto acrescenta um ponto.. ontem a tvi foi a primeira a anunciar a suspençao do JJ e depois afinal o bdc veio desmentir ..  ja aconteceu sairem imagens que pensamos que sao verdadeiras , que sao do momento presente e depois afinal de contas ja tinha sido nao sei da onde de outros casos anteriores

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,257
19,250
Não é por nada mas acho que o dia ainda não acabou por aqui...
Ainda vamos ver o bruno a invadir algum estúdio ou algo parecido.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,467
90,092
40
Portoallez2 disse:
Um jogador do norte (suponho que seja o b.fernandes) ligou a mulher a dizer para fazer as malas que vinham para o norte , vai sair de lisboa..
Kelvin Mago disse:
Bruno Fernandes ligou para a mulher a dizer que não havia condições... pediu lhe para fazer as malas que iam para o porto para junto da familia
Ah, ok.

Será que vai rescindir?

Já não joga a taça, certamente.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,824
1,359
Opá sei que o mal dos rivais é bom para nós, mas não posso deixar de me sentir indignado e até envergonhado com toda esta situação. É completamente terceiro-mundista ter um jogador internacional que vem jogar para Portugal, que marca 34 golos numa época (!!!), a chorar porque foi agredido por um bando de encapuzados no próprio local de trabalho. Isto é negro para o futebol português.

E , ou muito me engano, ou foi tudo orquestrado pelo doente mental do presidente.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Eu tenho as minhas críticas em relação ao Bas Dost, mas não fosse ele, estavam a lutar com o Chaves pelo 6º lugar. O mesmo se pode dizer do Patrício, o BF e de muitos outros.

A situação antes tinha piada. Agora é só uma coisa: triste.