Clube dos calimeros

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,506
35,204
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Burno do Carvalho, no mínimo, é o autor moral desta nojice!!!! Mas mesmo não tendo provas até acho que é muito mais que isso.

» Declarações atrás de declarações a incentivar a violência.
    » Falha em garantir a segurança dos seus trabalhadores em Alvalade (ataque ao Rui Patrício no relvado contra os orcs e a emboscada na garagem à chegada da Madeira) e Alcochete (com plano para o assalto e tudo).
    » Ataques constantes aos capitães, com coação psicológica a torto e a direito.
    » Ligação umbilical às claques e em particular ao Mustapha.
    » Curiosamente ele e o André Geraldes não estavam em Alcochete, só pode ser coincidência.
    » Etc, etc, etc...

E não me venham que apenas pecou por negligência, carai! É um cão raivoso que devia ser "abatido" definitivamente, é lixo tóxico.

PS: Depois de ver como o meu pai está, se por um acaso da vida hoje encontrasse o Burno num beco escuro ele só saía de lá de maca ou... E atenção que sou gajo geralmente pacifico e ponderado.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
Duvido que qualquer jogador deles (muito menos as figuras de proa) fiquem em Portugal.

Se já levaram dos adeptos "em casa", imaginem que assinam pelo regime ou por nós.

Ser humano nenhum consegue viver com esse medo.

9 Março 2012
4,138
2,390
Algumas coisas devem ser exageradas..ja sabem como a CS funciona.. nao me admirava que as imagens do bas dost fossem de um jogo qualquer

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,769
2,868
Estes gajos da Tbi também são uns alarmistas!!

Ganhassem na Madeira que nada disto se passava.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
RicardoPortista99 disse:
Algumas coisas devem ser exageradas..ja sabem como a CS funciona.. nao me admirava que as imagens do bas dost fossem de um jogo qualquer
mas voces tb alinham nessa de que a comunicação social é que esta a montar tudo? os viscondes andam com essa...

O circo esta montado a frente dos nossos olhos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
bruno(fernandes): anda, ninguém te faz mal aqui. o nosso presidente tem 80 anos, tens corpo pra ele.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,544
1,585
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
se os jogadores puderem rescindir os calimeros estão tramados, passam do 3 maior clube para passarem a ser um tondela ou um feirense.
espero que nunca tenhamos o azar de ter um presidente deste calibre.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Não que defenda a violência, mas o Sporting sempre foi um ninho de cobras em relação aos jogadores, é com cada monte de cácá sem um pingo de integridade, desde o Pedro Barbosa até ao Adrien/Willian são todos uns montes de esterco com atitudes de rato.