Vamos ver se o Varandas não foi mais esperto que o AVB na questão do treinador.
Até final de janeiro teremos uma melhor conclusão
Já todos os jornais garantiram e nestas coisas, quando assim é, é porque quem bufou a notícia para todos é alguém que está por dentro. Vai mesmo acontecer.Será? Estará assim tão firme a coisa?
Está a ser irónico ou a falar a serio?
Não foi... Pelo menos o AVB não trocou um mau por um ainda pior, perdendo 8 pontos de avanço em 4 ou 5 jornadas.Vamos ver se o Varandas não foi mais esperto que o AVB na questão do treinador.
Percebe tanto de futebol como de política. Ou seja, nada. Já observaste bem a figura?Está a ser irónico ou a falar a serio?
Ele é que se preocupa que nós achemos isso. Se der certo é mais uma jogada de mestre daquele filho da puta do fanhoso!A ser assim, é um monumental "self-own" do Varandas, que garantiu que o JP estava previsto há muito tempo, que dentro de 4/5 anos estaria num colosso europeu, e depois dos desaires voltou a garantir há dias que estava firme.
É sinal de que panicou.
Depende do nosso desempenho daqui para a frente, bem como de como irá Rui Borges que inegavelmente um treinador competente encaixar nos lagartos.Como é que a malta está a sentir esta troca JP-Rui Borges? Mau ou bom para nós?
Talvez no início da próxima época.Como é que a malta está a sentir esta troca JP-Rui Borges? Mau ou bom para nós?
Acho que ele fala sempre serio, e está quase sempre certo no que diz.Está a ser irónico ou a falar a serio?
Pior do que esta jornada em que foi um penalty e uma expulsão não vai ser nada fácil...Sim e verdade mas acho que pode ainda piorar.
Espero estar enganado.
Os corruptos não podem ver o NGC pela frente, tal o ódio que nos teem e a arbitragem está toda nas mãos deles.
Declaracoes estranhas... parece-me fechar a porta ao sporting.
Declarações normais.Declaracoes estranhas... parece-me fechar a porta ao sporting.
Achava boa aposta por parte do sporting. Se nao é o rui borges... será Daniel Sousa?