Gosto do escocês do Estoril.Treinador a ter atençao é o do nacional.
Gosto do escocês do Estoril.Treinador a ter atençao é o do nacional.
Uma equipa de segunda, esta a fazer um bom trabalho.Não vejo nada de especial.
O Margarido é um bocado AngeCom os marrecos que tem é complicado mostrar
Ele devia ter saído este ano
Mas segunda mesmoUma equipa de segunda, esta a fazer um bom trabalho.
Indiferente. O balão do amorim não volta mais.Como é que a malta está a sentir esta troca JP-Rui Borges? Mau ou bom para nós?
Será?Indiferente. O balão do amorim não volta mais.
O geny não vai parecer mais o cafu nem os demais voltarao ao que eram.
Muito mau para nos como e óbvio.Como é que a malta está a sentir esta troca JP-Rui Borges? Mau ou bom para nós?
É competente, óbvio. E escusado será dizer que é muito melhor que o banana atual.Será?
O Rui Borges parece-me ser um tipo competente. E com outra matéria prima com mais qualidade a coisa pode correr bem.
O nosso adjunto está a tantos meses a treinar no clube e não há efeito nenhum.O Rui Borges parece me bom, mas não vai ter efeito instantâneo, acho eu..
Além disso ele no Guimarães joga em 4-3-3, e o Sporting não tem um plantel construído para isso, além de ter um plantel curto..
Nós temos que tentar ganhar o máximo de pontos até ao fim de Janeiro, tentar alguns ajustes no plantel, e tentar fazer valer o factor Dragão nos clássicos
Se o homem entrar para o 433, Janeiro vai ser movimentado para os lados de AlvaladeSempre achei que fossem apostar num treinador que desse continuidade ao 3-4-3, à imagem do que tentaram fazer com o JP
É que a escolher um treinador que utilize outro sistema tático, então realmente o que não faltavam eram opções “melhores”
Onde joga o Samu no VitóriaSe o homem entrar para o 433, Janeiro vai ser movimentado para os lados de Alvalade
Centrais a mais, lateral a menos, médios a menos(para rotação)
De resto, têm malta para o sistema, acho eu
Fica a questão onde se encaixa o Pote atual num 433
Pode serOnde joga o Samu no Vitória