Faz zero sentido a extremo num 433Pode ser
Ele no Fama jogava num 433 mas já passaram muitos anos
E quando o Amorim o chamava para o meio campo ele nunca esteve confortável
Faz zero sentido a extremo num 433Pode ser
Ele no Fama jogava num 433 mas já passaram muitos anos
E quando o Amorim o chamava para o meio campo ele nunca esteve confortável
Pois, daí achar que pode ser um encaixe estranho para um jogador que foi a maior figura da Era AmorimFaz zero sentido a extremo num 433
Também tenho o filme que se vai queimarGosto do Rui Borges, acho que vai ser um ótimo treinador e gostava de o ver a treinar o FCP
acho que vai ser mais um a ser queimado, primeiro porque não estou a ver maneira de encaixar no 3-4-3 no qual o plantel dos croquetes está montado, da mesma forma que não vejo como é que vai chegar e alterar para o 4-3-3 que é a sua “base”, e em 2º por causa da enorme pressão que vai ter assim a assumir meio da época.
Mas, é um comboio que só passa uma vez. Acho é que se vai foder… para nós, enquanto Portistas, ótimo.
É mais ou menos a mesma coisa...Deu o braço a torcer porque o gajo em 4 jogos, sem jogar contra rivais, perdeu tantos pontos como o Vitor Bruno em 15......
Não perde absolutamente nada em irTambém tenho o filme que se vai queimar
Mas entra com pressão de resultados.Não perde absolutamente nada em ir
Vai ter um plantel com imensa qualidade para trabalhar
E vai suceder a um autêntico penedo, nem entra com o fantasma Amorim em cima
Pode aproveitar as rotinas dos jogadores e não mudar tudoMas entra com pressão de resultados.
E vai querer como disse montar a tatica dele.
Não faltam bons treinadores. Ou, pelo menos, malta com trabalho feito. Agora parece que o Rui Borges é a última Coca-Cola do deserto? Tem trabalho feito, mas não é. Tens o Margarido, precisamente, tens o do Casa Pia, o próprio Vasco Matos que é lampião, mas mostrado bom trabalho no Santa Clara, o Freire, o Daniel Sousa, enfim, não faltam nomes. Se darão certo aqui, é como os melões. É sempre como os melões.Treinador a ter atençao é o do nacional.
Mas nem ao banco vai nesse jogoFalta aqui um ingrediente: é que se o JP ganha ao Benfica não é despedido coisa nenhuma. Pelo menos para já.
Acho que o Rui Borges neste momento é melhor treinador do que qualquer um dos que está nos chamados 3 grandes. E inclusive no Braga. Por sim, acho que vai dar um acrescento brutal de qualidade aos lagartos, infelizmente.Que precipitação a vossa de achar que o Rui Borges entra e faz logo milagres.
Aliás vai tentar montar a cena dele e isso demora o seu tempo.
Pelos vistos já querem o Rui Borges nesse jogo no banco.Mas nem ao banco vai nesse jogo
É para começar como o João Pereira: de corpo quentePelos vistos já querem o Rui Borges nesse jogo no banco.
O Lage ganhou ao Vitória há 2 semanas 1-0 em casa sem saber ler nem escrever… o Borges se faz uma vitória logo nesse jogo..É para começar como o João Pereira: de corpo quente
Um levou 5 batatas do arsenal no 1º jogo a sério
Este vai já levar com o andor Lagiola acabo de subir a 1º com Godinho no apito
Será? Estará assim tão firme a coisa?Mas nem ao banco vai nesse jogo