Clube dos calimeros

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,842
7,578
Começam os roubos!?!??!?!
Nas duas últimas jornadas, o FCP tem 2 penalties escandalosos não assinalados… na anterior, tem um golo revertido por um penalty precedente, muitíssimo duvidoso…
Esta semana, o faustino (até este…) defende um penalty por assinalar e uma expulsão perdoada ao adversário…
Os roubos já começaram há muito…
Sim e verdade mas acho que pode ainda piorar.
Espero estar enganado.
Os corruptos não podem ver o NGC pela frente, tal o ódio que nos teem e a arbitragem está toda nas mãos deles.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,842
7,578
Como é que a malta está a sentir esta troca JP-Rui Borges? Mau ou bom para nós?
Muito mau para nos como e óbvio.
Mas muito sinceramente as coisas não vão melhorar de um dia para o outro nem que se tratasse do regresso do Amorim.
O jogadores ficaram escaldados quando o timoneiro que lhe vendeu sonhos abandonou o barco a primeira oportunidade.
Não vão agora acreditar noutro contador de histórias.
O jogadores dos lagartos, com mercado querem por-se a milhas e de preferência já em janeiro.

Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,125
11,130
O Rui Borges parece me bom, mas não vai ter efeito instantâneo, acho eu..
Além disso ele no Guimarães joga em 4-3-3, e o Sporting não tem um plantel construído para isso, além de ter um plantel curto..
Nós temos que tentar ganhar o máximo de pontos até ao fim de Janeiro, tentar alguns ajustes no plantel, e tentar fazer valer o factor Dragão nos clássicos

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,559
10,057
O Rui Borges parece me bom, mas não vai ter efeito instantâneo, acho eu..
Além disso ele no Guimarães joga em 4-3-3, e o Sporting não tem um plantel construído para isso, além de ter um plantel curto..
Nós temos que tentar ganhar o máximo de pontos até ao fim de Janeiro, tentar alguns ajustes no plantel, e tentar fazer valer o factor Dragão nos clássicos
O nosso adjunto está a tantos meses a treinar no clube e não há efeito nenhum.
Por isso nunca se sabe o que pode acontecer

• Like
Reações: Moreira

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,383
4,845
Invicta
Porto não vai jogar contra o Sporting do João Pereira, foda-se. Apanhou o Sporting do Amorim no final de Agosto e agora dia 7 vai apanhar o Sporting do Rui Borges.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,318
6,288
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Gosto do Rui Borges, acho que vai ser um ótimo treinador e gostava de o ver a treinar o FCP

acho que vai ser mais um a ser queimado, primeiro porque não estou a ver maneira de encaixar no 3-4-3 no qual o plantel dos croquetes está montado, da mesma forma que não vejo como é que vai chegar e alterar para o 4-3-3 que é a sua “base”, e em 2º por causa da enorme pressão que vai ter assim a assumir meio da época.

Mas, é um comboio que só passa uma vez. Acho é que se vai foder… para nós, enquanto Portistas, ótimo.

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,318
6,288
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sempre achei que fossem apostar num treinador que desse continuidade ao 3-4-3, à imagem do que tentaram fazer com o JP

É que a escolher um treinador que utilize outro sistema tático, então realmente o que não faltavam eram opções “melhores”

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,870
10,887
Admira a falta de qualidade do futebol galináceo. Nem com um Estoril em casa conseguem fazer uma exibição decente. Incrível.

• Like
Reações: Invictos