Clube dos calimeros

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,347
1,562
É para começar como o João Pereira: de corpo quente

Um levou 5 batatas do arsenal no 1º jogo a sério
Este vai já levar com o andor Lagiola acabo de subir a 1º com Godinho no apito
O Lage ganhou ao Vitória há 2 semanas 1-0 em casa sem saber ler nem escrever… o Borges se faz uma vitória logo nesse jogo..

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,910
6,296
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acho o Rui Borges bom treinador, agora só espero que me demonstre que eu não percebo um caraças de futebol e dê flop dos grandes. No entanto uma coisa será certa, o jogo que tinham com o Vitória será em teoria mais acessível.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Terry Malloy

Superior
7 Outubro 2024
98
155
A ser assim, é um monumental "self-own" do Varandas, que garantiu que o JP estava previsto há muito tempo, que dentro de 4/5 anos estaria num colosso europeu, e depois dos desaires voltou a garantir há dias que estava firme.

É sinal de que panicou.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,347
1,562
A ser assim, é um monumental "self-own" do Varandas, que garantiu que o JP estava previsto há muito tempo, que dentro de 4/5 anos estaria num colosso europeu, e depois dos desaires voltou a garantir há dias que estava firme.

É sinal de que panicou.
Ele é que se preocupa que nós achemos isso. Se der certo é mais uma jogada de mestre daquele filho da puta do fanhoso!

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,908
4,470
Sim e verdade mas acho que pode ainda piorar.
Espero estar enganado.
Os corruptos não podem ver o NGC pela frente, tal o ódio que nos teem e a arbitragem está toda nas mãos deles.
Pior do que esta jornada em que foi um penalty e uma expulsão não vai ser nada fácil...
Mas é possível... é possível...

Micaelinho

Arquibancada
19 Agosto 2016
130
48
Esperto o Varandas, jogada de anticipação para evitar que o Rui Borges fosse (muitas probabilidades) parar aos rivais no proximo defeso.

Envoyé de mon 22101316UG en utilisant Tapatalk