Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,199
26,610
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como diria Ferro Rodrigues, as caixas de comentários das redes sociais são esgotos a céu aberto. Não me parece que seja esse o caminho muito sinceramente.
Ainda um destes dias vi uma discussão algures numa rede social por causa da Supertaça.
Havendo uma série de iluminados que afirmam que não é um título, é um troféu (e atenção que das redes sociais também já passou para as TVs, porque vi o Diamantino com um discurso semelhante). Ora sendo um troféu teria menor valor do que um título, mais uma vez menosprezando todo o caminho necessário para chegar à supertaça, e menosprezando todas as conquistas pelo FC Porto, que como sabemos é o maior detentor de supertaças por larga margem.
Pá, a Supertaça não tem o peso e a importância das conquistas de cartão do SLB... mas é um título, claro...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,172
2,573
Se a supertaça não é um titulo então há quanto tempo é que o enfique vai ser nenhum?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,543
10,908
Esmoriz
Como diria Ferro Rodrigues, as caixas de comentários das redes sociais são esgotos a céu aberto. Não me parece que seja esse o caminho muito sinceramente.
Ainda um destes dias vi uma discussão algures numa rede social por causa da Supertaça.
Havendo uma série de iluminados que afirmam que não é um título, é um troféu (e atenção que das redes sociais também já passou para as TVs, porque vi o Diamantino com um discurso semelhante). Ora sendo um troféu teria menor valor do que um título, mais uma vez menosprezando todo o caminho necessário para chegar à supertaça, e menosprezando todas as conquistas pelo FC Porto, que como sabemos é o maior detentor de supertaças por larga margem.
É que basta literalmente entrar no site do slfific onde é dito textualmente "supertaça - 9 titulos"

• Haha
Reações: EJCC e Edgar Siska

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
303
396
Mas não há comentador nenhum que diga que o Nuno Santos partiu o vidro não a festejar mas sim no 4-3 do Porto???
Ele não estava a festejar porra nenhuma, aquilo aconteceu num momento de frustração.
Não me acredito que o circuito interno do estadio não tenha apanhado o momento.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,191
3,963
O Sporting é claramente o clube de tudo o que eu "odeio" em Portugal.

O clube dos DDTs, o Clube daquela classe social que rouba Milhões de Euros a todos aqui e ali, para depois sofrer de amnésia selectiva mas que adoram fazer juízos sobre como "a plebe vive".

Nao tenho duvidas o Sporting e a fiel representação do "Triste Portugal", da caganca sem razao, da riqueza sem ter, do Roubar mas sendo especial porque merecem!

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,202
14,653
38 mil não digo mas duvido que o Dragão hoje tenha 50 mil

E vendeu-se tudo
Claro que não vão estar 50 mil mas 38 mil também não, nem lá perto.

O sistema dos lagartos é mau que dói, além de que a malta que compra lugar anual no WC é muito menos fiel comparativamente aos Portistas.