Clube dos calimeros

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,790
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou vizinho dessas vilas e sei muito bem como o conseguem.
O Desportivo das Aves toda a gente sabe da história e como se fez... O Moreirense é até a torneira fechar, como já fecharam muitas aqui na zona.
Vivem sempre com a corda esticada e até que um dia rebenta.

Agora capitais de distrito como Aveiro, Coimbra, Viseu com todo o poder populacional, poder ecónomico com tudo o que isto arrasta não ter um clube a disputar a 1a liga, na minha opinião, é impensável.
A Académica não está na primeira porque é super mal gerida

Porque Coimbra tem mais do que condições para ter o clube na primeira

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
Esta de pensar em apresentar queixa contra a CMA tá boa..os vidros partiram-se sozinhos? não.. os vidros partiram-se porque alguuém estava dar pancadas naquilo.. prestem também atenção ao matheurs reis nas imagens..
O pai deve ser sportinguista doente...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,181
13,804
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Inconcebível como não se fazem guarda-corpos de vidro que consigam suportar cargas acidentais de atletas eufóricos e/ou frustrados do clube berço da ética e moral desportiva.

Espero que os substituam esse equipamento, como substituíram o varandim do antigo Estádio José de Alvalade após uma recepção calorosa ao FCPorto e aos seus adeptos, para bem do futebol nacional!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,749
24,064
Gaia
Já viram imagens Video dos murros que o Nuno Santos e M Reis davam durante o jogo?

Eu vi X e de repente nunca mais vi as imagens desses murros.

Alguém tem as imagens?

• Like
Reações: SA

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,454
Da fuck?!

Ao fazer um simples comentário estou a dispersar?? Que caralho de poder é que temos aqui no forúm?? Nós ao falarmos disso, vai sair um castigo mais cedo ou menos cedo?!
A partir do momento em que aqui se começa a falar das condições dos estádios e a compará-los entre si, se começa a debater sobre se a miúda está no hospital público ou no privado, quando o ponto principal devia ser o facto de um energúmeno ter partido um vidro ao murro e ter provocado um ferido com gravidade (30 pontos não é brincadeira), estás tu e muitos outros a dispersar do ponto principal. É o que a CS pretende.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
847
773
Estamos numa época de fake news e de jornalismo que não cumpre códigos deontológicos. O que se passa na rascord na tentativa de incriminar não sei quem para ilibar os jogadores Calimeros é surreal. Então mas a infra-estrutural não estava em condições? As imagens de festejos e de pancadas no vidro provam mesmo isso. Se a infraestrutura estivesse defeciente teria caído logo nos primeiros festejos tal foram as pancadas que absorveu.

A autoridade da comunicação social tem de começar a analisar o jornalismo desportivo e não só e analisar se é mesmo jornalismo ou é outra coisa.

o Bitó é um alucinado instigador de violência, um arruaceiro travestido ao serviço de interesses que vão variando, uma p*ta rasca que todos abusam.

O presidente da CMA já devia ter apresentado queixa no Ministério Público por danos em propriedade pública e atos de vandalismo para obrigar as entidades jurídicas a investigar ! Ainda vamos ver que a PJ vai entrar em cena, pois já falam de provas que não existem, de pontapés e de encostos, enfim uma 0*ta de gritaria rasca em TV cujo objetivo é denegrir instituições públicas. Ou a CMA age judicialmente contra este jornalismo rasca, basta gravar as emissões que a prova faz-se simples, ou então cada vez mais o bem público cai para pântanos de merd*** produzidos por estes energúmenos pseudo jornalistas.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Parece-me que vai, por aqui, uma confusão de temas!
O estádio tem, ou não, condições? Aparentemente, pelo que se vê, parece ter! Face aos maus tratos que o material suportou…

A responsabilidade é individual (ou colectiva, se forem mais do que um…), de quem maltratou o material de forma evidente! Qualquer material, num estádio ou num espaço público qualquer, pode causar danos em terceiros! As pessoas têm responsabilidade civil (e criminal)! Neste caso, é evidente que a responsabilidade é dos indivíduos que ocupavam aquele espaço! Não é do scp, nem da cma…