Lá foi com os porcos a teoria do "o vidro quebrou-se". 

O pai já veio dizer que o Nuno Santos não tem culpa. São tão bananas que preferem não fazer queixa só porque são sportinguistas.Se tivesse sido comigo exigia uma indemnização ao jogador. Que me pusesse melhor na vida, tipo pagar a casa ou assim. Cagam dinheiro. Atitude irresponsável. Imaginem que a desfigurava ou, pior, até a matava.
Depende dos pontos... já levei 25 na cara e fiquei bonhito na mesma xDSe tivesse sido comigo exigia uma indemnização ao jogador. Que me pusesse melhor na vida, tipo pagar a casa ou assim. Cagam dinheiro. Atitude irresponsável. Imaginem que a desfigurava ou, pior, até a matava. Desfigurada ainda não sabemos. 30 pontos são muitos pontos.
Eu também levei esse número de pontos na boca (externos e internos) e não se nota nada. Tal como tu, continuo lindo.Depende dos pontos... já levei 25 na cara e fiquei bonhito na mesma xD
Este pessoal é burro todos os dias...eu metia logo em tribunal, problemas fisicos e psicológicos...nunca mais me sentia bem em espaços desportivos e o que ele fez ia me privar de certas coisas para a vida toda...O pai já veio dizer que o Nuno Santos não tem culpa. São tão bananas que preferem não fazer queixa só porque são sportinguistas.
Tivesse isso acontecido com jogadores do Porto e um adepto do sboringue e todas as guerras e problemas no mundo que costumam abrir telejornais não passariam de notícias em rodapé. Seriam horas seguidas a falarem disso e vários programas dedicados à acusação dos jogadores do FC Porto.O pai já veio dizer que o Nuno Santos não tem culpa. São tão bananas que preferem não fazer queixa só porque são sportinguistas.
Eu foi numa sobrancelha...espalhei me ai numas aventuras...a sorte é que o médico da força aerea olhou para aquilo e disse que era melhor chamar um cirurgião para o olho não ficar torto!Eu também levei esse número de pontos na boca (externos e internos) e não se nota nada. Tal como tu, continuo lindo.![]()
Eu levei 12 num joelho e achei um ai jesus.Depende dos pontos... já levei 25 na cara e fiquei bonhito na mesma xD
Total razão, ponto final."No âmbito das obras de qualificação que a CMA vai realizar nos próximos meses, foi realizada previamente uma auditoria profunda ao EMA-MD, que não identificou quaisquer problemas na estrutura das varandas e dos seus elementos de vidro, nomeadamente dos camarotes e das tribunas, incluindo no que foi utilizado pelos atletas do Sporting;
Os elementos de fixação do vidro estão em bom estado, apenas foram partidos pela força dos impactos que sofreram: não foi o vidro que partiu, foram os seus apoios de fixação que foram partidos;
O que esteve na origem do acidente foram as sucessivas pancadas dos atletas do Sporting no vidro, ao longo do jogo, provocando a sua rutura, tal como foi reportado por várias testemunhas no local e por vídeos, onde se percebe a força desproporcionada e despropositada, a que foram sujeitas aquelas estruturas de vidro;"
COmo vos tinha aqui dito, a CMA vai requalificar o Estádio. Já tinham planeado o empréstimo de 10 milhoes de euros, que também será para a construção de um pavilhao
Portanto, a camara fez vistoria completa, tem relatórios com as evidencia, segundo este comunicado o camelo do nuno santos e o amigo deram cabo dos apoios, imagino a porrada que nao deram naquilo.
A mim foi com uma "stickada" num jogo de hóquei em campo, quando era adolescente. Fiquei sem um dente e tudo e um buraco no lábio. Por sorte apanhei um médico cirurgião alemão (acho, já não me lembro) que era um artista.Eu foi numa sobrancelha...espalhei me ai numas aventuras...a sorte é que o médico da força aerea olhou para aquilo e disse que era melhor chamar um cirurgião para o olho não ficar torto!
É um bocado offtopic, mas eu era o Evil Knievel de uma base aerea da fap, e iamos sempre à boleia para o almoço, tipo 10 dentro de um carro...um dia resolvi por bem ir em cima do capot do carro...Eu levei 12 num joelho e achei um ai jesus.
E já agoro fui indemenizado e bem.
Foi um espelho enorme que me caiu em cima, numas obras no prédio onde tenho um dos estabelecimentos.
Existem imagens?Esta de pensar em apresentar queixa contra a CMA tá boa..os vidros partiram-se sozinhos? não.. os vidros partiram-se porque alguuém estava dar pancadas naquilo.. prestem também atenção ao matheurs reis nas imagens..
Existem umas imagens deles a festejar um golo deles mas não são essas onde eles partem aquilo.. mas já nessas o matheus reis é bem mais agressivo que o nuno santos a bater no vidro..Existem imagens?
Então quando uma pessoa foi assistida no publico, foi a chavala que levou com o vidro?? Os comentadores estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal...Existem umas imagens deles a festejar um golo deles mas não são essas onde eles partem aquilo.. mas já nessas o matheus reis é bem mais agressivo que o nuno santos a bater no vidro..
Não. Quando os comentadores da rtp falaram disso era a mesma situação . Eles pensaram que alguém se tinha sentido mal mas tinha sido este episódio, eles é que não se aperceberam..Então quando uma pessoa foi assistida no publico, foi a chavala que levou com o vidro?? Os comentadores estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal...
ExactamenteEu tb ainda não percebi como um vidro ali não é temperado e laminado.
No comunicado da CMAveiro dizem que é laminado.Exactamente
Independente da besta do Nuno esse vidro deve ser temperado para evitar lesões tão graves. A miuda levou 30 pontos, fdx