Clube dos calimeros

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
Já Moreira de Cónegos e Vila das Aves, que São duas freguesias pequena adjacentes têm! Fantástico não é?
Eu sou vizinho dessas vilas e sei muito bem como o conseguem.
O Desportivo das Aves toda a gente sabe da história e como se fez... O Moreirense é até a torneira fechar, como já fecharam muitas aqui na zona.
Vivem sempre com a corda esticada e até que um dia rebenta.

Agora capitais de distrito como Aveiro, Coimbra, Viseu com todo o poder populacional, poder ecónomico com tudo o que isto arrasta não ter um clube a disputar a 1a liga, na minha opinião, é impensável.

• Like
Reações: zenabooo

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,480
4,663
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Se tivesse sido comigo exigia uma indemnização ao jogador. Que me pusesse melhor na vida, tipo pagar a casa ou assim. Cagam dinheiro. Atitude irresponsável. Imaginem que a desfigurava ou, pior, até a matava.
O pai já veio dizer que o Nuno Santos não tem culpa. São tão bananas que preferem não fazer queixa só porque são sportinguistas.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Se tivesse sido comigo exigia uma indemnização ao jogador. Que me pusesse melhor na vida, tipo pagar a casa ou assim. Cagam dinheiro. Atitude irresponsável. Imaginem que a desfigurava ou, pior, até a matava. Desfigurada ainda não sabemos. 30 pontos são muitos pontos.
Depende dos pontos... já levei 25 na cara e fiquei bonhito na mesma xD

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Este Vítor Tinto é mesmo um animal de primeira categoria.

Ainda para mais agora que anda sempre aziado com o @Tiago Silva.

Que figurinha ridícula.

O Nuno Santos não pode ser crucificado porque não se sabe o que aconteceu quando partiu da informação do próprio zbord que foi o animal que fode* o vidro.

A adepta levou 30 pontos, podia ter sido pior e agora não se pode dizer nada..isto no país onde jogadores levaram castigos desportivos por um video que alguém gravou num jantar privado.

Que figurinha patética...mas o melhor foi mesmo ele a levantar a voz como faz sempre a mandar indirectas e depois no decorrer do programa sai comunicado da Câmara de Aveiro a dizer que não havia problema nenhum com o material do estádio..priceless.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O pai já veio dizer que o Nuno Santos não tem culpa. São tão bananas que preferem não fazer queixa só porque são sportinguistas.
Este pessoal é burro todos os dias...eu metia logo em tribunal, problemas fisicos e psicológicos...nunca mais me sentia bem em espaços desportivos e o que ele fez ia me privar de certas coisas para a vida toda...

• Like
Reações: SA e jusTiNO AZUL

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,364
58,954
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tivesse isso acontecido com jogadores do Porto e um adepto do sboringue e todas as guerras e problemas no mundo que costumam abrir telejornais não passariam de notícias em rodapé. Seriam horas seguidas a falarem disso e vários programas dedicados à acusação dos jogadores do FC Porto.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
"No âmbito das obras de qualificação que a CMA vai realizar nos próximos meses, foi realizada previamente uma auditoria profunda ao EMA-MD, que não identificou quaisquer problemas na estrutura das varandas e dos seus elementos de vidro, nomeadamente dos camarotes e das tribunas, incluindo no que foi utilizado pelos atletas do Sporting;

Os elementos de fixação do vidro estão em bom estado, apenas foram partidos pela força dos impactos que sofreram: não foi o vidro que partiu, foram os seus apoios de fixação que foram partidos;

O que esteve na origem do acidente foram as sucessivas pancadas dos atletas do Sporting no vidro, ao longo do jogo, provocando a sua rutura, tal como foi reportado por várias testemunhas no local e por vídeos, onde se percebe a força desproporcionada e despropositada, a que foram sujeitas aquelas estruturas de vidro;"

COmo vos tinha aqui dito, a CMA vai requalificar o Estádio. Já tinham planeado o empréstimo de 10 milhoes de euros, que também será para a construção de um pavilhao

Portanto, a camara fez vistoria completa, tem relatórios com as evidencia, segundo este comunicado o camelo do nuno santos e o amigo deram cabo dos apoios, imagino a porrada que nao deram naquilo.
Total razão, ponto final.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,364
58,954
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu foi numa sobrancelha...espalhei me ai numas aventuras...a sorte é que o médico da força aerea olhou para aquilo e disse que era melhor chamar um cirurgião para o olho não ficar torto!
A mim foi com uma "stickada" num jogo de hóquei em campo, quando era adolescente. Fiquei sem um dente e tudo e um buraco no lábio. Por sorte apanhei um médico cirurgião alemão (acho, já não me lembro) que era um artista.

• Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu levei 12 num joelho e achei um ai jesus.

E já agoro fui indemenizado e bem.
Foi um espelho enorme que me caiu em cima, numas obras no prédio onde tenho um dos estabelecimentos.
É um bocado offtopic, mas eu era o Evil Knievel de uma base aerea da fap, e iamos sempre à boleia para o almoço, tipo 10 dentro de um carro...um dia resolvi por bem ir em cima do capot do carro...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Esta de pensar em apresentar queixa contra a CMA tá boa..os vidros partiram-se sozinhos? não.. os vidros partiram-se porque alguuém estava dar pancadas naquilo.. prestem também atenção ao matheurs reis nas imagens..

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Existem umas imagens deles a festejar um golo deles mas não são essas onde eles partem aquilo.. mas já nessas o matheus reis é bem mais agressivo que o nuno santos a bater no vidro..
Então quando uma pessoa foi assistida no publico, foi a chavala que levou com o vidro?? Os comentadores estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal...

• Like
Reações: SA

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Então quando uma pessoa foi assistida no publico, foi a chavala que levou com o vidro?? Os comentadores estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal...
Não. Quando os comentadores da rtp falaram disso era a mesma situação . Eles pensaram que alguém se tinha sentido mal mas tinha sido este episódio, eles é que não se aperceberam..

• Like
Reações: SA e zenabooo