Clube dos calimeros

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,916
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na Cm o lagarto diz que a culpa é da estrutura …o porco Santos é um santinho…ai se fosse alguém do Porto ….porcos…..
Eu parto-me a rir com esta malta
E dizem que o Nuno Santos estava a festejar e o caralho quando todos sabem que o vidro caiu no nosso 4-3 😭😭😭 tava a festejar de caralho

Olhando para a altura do vidro, e o momento em que caiu, o golo entra, o Nuno Santos estava sentado, espetou um biqueiro no vidro e partiu aquela merda toda
A moça levou por tabela, teve azar

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
491
917
35
Sta. M. Da Feira
Já descobriram porque é que o ceporte perdeu a Supertaça jogando sozinho?
O foco nos programas da bola (transversal a todos os canais) e paineleiros respectivos é a derrota do ceporte, porque é que perdeu, onde é que errou o Amorim, o que tem de mudar, quem têm de contratar, quem têm de dispensar, o sistema táctico, de que cor eram as cuecas rosa do gyokeres?
A lógica predominante tem sido, mérito do ceporte por marcar 3 golos, demérito por ter sofrido 4. Em boa verdade a outra equipa (ao que parece, o FC Porto) fez figura de corpo presente, teve sorte. Tudo gira à volta do ceporte.
Se não tivesse visto o jogo diria que o ceporte, pináculo da inovação, teria jogado a Supertaça sozinho e mesmo assim teria perdido.
Uns tímidos parabéns ao FCPorto, aqui e ali, raça e ADN Porto aqui e acolá, mas sempre seguidos de sorte, demérito do ceporte, voltando o foco aos lagartos.
Se isto não é exemplo perfeito de centralismo..... 🙄

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,201
12,525
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O foco nos programas da bola (transversal a todos os canais) e paineleiros respectivos é a derrota do ceporte, porque é que perdeu, onde é que errou o Amorim, o que tem de mudar, quem têm de contratar, quem têm de dispensar, o sistema táctico, de que cor eram as cuecas rosa do gyokeres?
A lógica predominante tem sido, mérito do ceporte por marcar 3 golos, demérito por ter sofrido 4. Em boa verdade a outra equipa (ao que parece, o FC Porto) fez figura de corpo presente, teve sorte. Tudo gira à volta do ceporte.
Se não tivesse visto o jogo diria que o ceporte, pináculo da inovação, teria jogado a Supertaça sozinho e mesmo assim teria perdido.
Uns tímidos parabéns ao FCPorto, aqui e ali, raça e ADN Porto aqui e acolá, mas sempre seguidos de sorte, demérito do ceporte, voltando o foco aos lagartos.
Alguma vez foi diferente? Nós nascemos para isto.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,112
3,542
Em parte por causa dessa descriminação, já deixei há muito de acompanhar esses programas. Mas esta semana passei em revista os canais todos e constatei que a coisa continua igual ou pior do que antes. É como dizes, o sport jogou sozinho e mesmo assim conseguiu perder.
Mas de todos os programas que vi, acho que o pior até foi o futebol total do canal 11, que pelo menos antigamente parecia um pouco menos parcial do que os outros todos. Mas não, desta vez foi só sport sport sport. Como é que o sport perdeu, o que devia ter feito para não perder, que erros cometeu, blá-blá-blá.
Nas raríssimas vezes em que mencionaram jogadores do Porto (Martim, Zé Pedro, Otávio), foi para sublinhar os erros que tinham cometido. Elogios, nada, a não ser aquela coisa da raça.
Para o homem do jogo, marcador de 2 golos, não me lembro de terem tido uma única palavra! Pode-me ter escapado, mas acho que o nome do Galeno nem sequer foi mencionado.
Tudo isto só pode significar que no aziómetro deles os valores de azia estavam no máximo. Ainda bem. Que continue assim a época toda.

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
491
917
35
Sta. M. Da Feira
Em parte por causa dessa descriminação, já deixei há muito de acompanhar esses programas. Mas esta semana passei em revista os canais todos e constatei que a coisa continua igual ou pior do que antes. É como dizes, o sport jogou sozinho e mesmo assim conseguiu perder.
Mas de todos os programas que vi, acho que o pior até foi o futebol total do canal 11, que pelo menos antigamente parecia um pouco menos parcial do que os outros todos. Mas não, desta vez foi só sport sport sport. Como é que o sport perdeu, o que devia ter feito para não perder, que erros cometeu, blá-blá-blá.
Nas raríssimas vezes em que mencionaram jogadores do Porto (Martim, Zé Pedro, Otávio), foi para sublinhar os erros que tinham cometido. Elogios, nada, a não ser aquela coisa da raça.
Para o homem do jogo, marcador de 2 golos, não me lembro de terem tido uma única palavra! Pode-me ter escapado, mas acho que o nome do Galeno nem sequer foi mencionado.
Tudo isto só pode significar que no aziómetro deles os valores de azia estavam no máximo. Ainda bem. Que continue assim a época toda.
Também fiquei especialmente desiludido com o programa do canal 11. Num registo que deveria ser isento de clubites, falhou por completo a imparcialidade.
Quando falam em paz e amor no seio do futebol português (tema que na teoria tendo a concordar) , há que demonstrar as continuas diferenças de tratamento e de visibilidade na comunicação social.

• Like
Reações: Dagerman

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Então os lagartos contratam um craque que, segundo a CS, é o grande rival do Lamine Yamal e mandam-no para a equipa de sub23?
Um jogador ao nível do melhor jovem do Euro24 e não entra direto na 1ª equipa?
Estão mesmo fortes este ano. É apontarmos já ao 2º lugar que o 1º é de outro planeta...

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,415
2,782
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que continuem todos a falar dos calimeros e dos orcs e que nós continuemos a vencer..

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,176
6,272
Porto
O que passousse?

Tão Amorim, essa aposta?

Visualizar anexo 29598
Era bom que se passasse essa mensagem dentro da formaçao...
Vieram cá buscar o Marco Cruz... tá no vitoria, fez um total de 0 minutos pela equipa A

Gonçalo esteves foi melhor um bocadito... jogou quase 1 jogo completo na champions, apenas e só porque era já a feijões.
jogou 2 jogos na allianz cup, onde 1 deles foi contra uma equipa de segunda liga, e entrou aos 90 noutro jogo (contra o santa clara).
No campeonato, em 2 epocas teve um total de 315min, dividido por 7 jogos, dando uma media de 45min por jogo, sendo que desses 7 jogos, 3 deles foi contra "ultimos classificados".

Portanto, depois de uma operação de charme do RA, de ter ligado ao jogadores/pais dos jogadores... diria que ambos sairam para fazer algo que poderiam te-lo feito cá!
No caso do gonçalo, ainda teve a agravante, de ter servido para queimar ainda mais as hipoteses do irmão, porque para todos os efeitos, esta situação criou um ambiente muito negativo dentro do clube.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Eu gosto é deles assim. A menosprezar.
Que continuem. Que continuem a achar que era só bater em mortos.

Inchados, é assim que gosto deles.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,176
6,272
Porto
Devia-se pagar uma indeminização ao Nuno Santos. Pelo que ouço, ele é uma das vitimas do que aconteceu! Coitado!
Ohh men, isto eu acho que é das coisas mais ridiculas que tenho visto!
O sporting é assim, só cenas estranhas.

É a tal hipocrisia: paladinos da verdade desportiva e mais nao sei quê...
Eu nem percebo como é que é possivel defender aquilo. Ha imagens inequivocas de gajos a dar autenticas chapadas no vidro, do tipo, ninguem imagina que um vidro se levar uma chapada daquelas pode partir...

• Like
Reações: pvieira91

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,582
10,966
Esmoriz
As equipas de Lisboa quando perdem parece sempre que jogaram contra uma equipa estrangeira. A equipa estrangeira tem mérito, claro, até são capazes de ir até aí, mas falam sempre com um distanciamento afectivo que não lhes permite ir a mais detalhe do que isso. E depois leva a coisas cómicas como o João Neves estar a ser pedido para a selecção com 5 jogos pelos seniores do fific e o Vasco Sousa ser uma surpresa para toda a gente.
Anyway, sempre foi assim e sempre será. A diferença é que a televisão tem cada vez menos influência e as redes sociais podem ter muita coisa má, mas pelo menos permitem que a interação com os clubes vá muito para além do que meia-dúzia de iluminados dizem na televisão.

• Like
Reações: PDuarte

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
491
917
35
Sta. M. Da Feira
As equipas de Lisboa quando perdem parece sempre que jogaram contra uma equipa estrangeira. A equipa estrangeira tem mérito, claro, até são capazes de ir até aí, mas falam sempre com um distanciamento afectivo que não lhes permite ir a mais detalhe do que isso. E depois leva a coisas cómicas como o João Neves estar a ser pedido para a selecção com 5 jogos pelos seniores do fific e o Vasco Sousa ser uma surpresa para toda a gente.
Anyway, sempre foi assim e sempre será. A diferença é que a televisão tem cada vez menos influência e as redes sociais podem ter muita coisa má, mas pelo menos permitem que a interação com os clubes vá muito para além do que meia-dúzia de iluminados dizem na televisão.
Como diria Ferro Rodrigues, as caixas de comentários das redes sociais são esgotos a céu aberto. Não me parece que seja esse o caminho muito sinceramente.
Ainda um destes dias vi uma discussão algures numa rede social por causa da Supertaça.
Havendo uma série de iluminados que afirmam que não é um título, é um troféu (e atenção que das redes sociais também já passou para as TVs, porque vi o Diamantino com um discurso semelhante). Ora sendo um troféu teria menor valor do que um título, mais uma vez menosprezando todo o caminho necessário para chegar à supertaça, e menosprezando todas as conquistas pelo FC Porto, que como sabemos é o maior detentor de supertaças por larga margem.

• Like
Reações: BestDragon