Gente fanática...Se o pai da miúda realmente não zelar pelos interesses dela para colocar os interesses do SCP em 1º lugar... não é lá grande pai...
O nível de doença destes e dos vizinhos é o mesmo, estes só vestem melhor.
Gente fanática...Se o pai da miúda realmente não zelar pelos interesses dela para colocar os interesses do SCP em 1º lugar... não é lá grande pai...
O Amorim é que lhe acabou com a carreiraAcabou a carreira?
Trabalhou uns 6 meses com o Amorim, o que equivale a uns 6 anos com o Guardiola...O Amorim é que lhe acabou com a carreira
Não se livravam de chatices, isso é certo, tal como seriam crucificados e condenados em praça pública.Se o fosse o Pepe ou o Conceição a fazer uma merda destas dava abertura dos jornais, capas e tertúlias sem fim.
Eu parto-me a rir com esta maltaNa Cm o lagarto diz que a culpa é da estrutura …o porco Santos é um santinho…ai se fosse alguém do Porto ….porcos…..
Chat gpt muito forte. Quem ler isto pensa que teve uma carreira incrível, mas no fundo deve ter jogado para aí 90 minutos em 3 anos.
Alguma vez foi diferente? Nós nascemos para isto.Já descobriram porque é que o ceporte perdeu a Supertaça jogando sozinho?
O foco nos programas da bola (transversal a todos os canais) e paineleiros respectivos é a derrota do ceporte, porque é que perdeu, onde é que errou o Amorim, o que tem de mudar, quem têm de contratar, quem têm de dispensar, o sistema táctico, de que cor eram as cuecas rosa do gyokeres?
A lógica predominante tem sido, mérito do ceporte por marcar 3 golos, demérito por ter sofrido 4. Em boa verdade a outra equipa (ao que parece, o FC Porto) fez figura de corpo presente, teve sorte. Tudo gira à volta do ceporte.
Se não tivesse visto o jogo diria que o ceporte, pináculo da inovação, teria jogado a Supertaça sozinho e mesmo assim teria perdido.
Uns tímidos parabéns ao FCPorto, aqui e ali, raça e ADN Porto aqui e acolá, mas sempre seguidos de sorte, demérito do ceporte, voltando o foco aos lagartos.
Se isto não é exemplo perfeito de centralismo.....
Em parte por causa dessa descriminação, já deixei há muito de acompanhar esses programas. Mas esta semana passei em revista os canais todos e constatei que a coisa continua igual ou pior do que antes. É como dizes, o sport jogou sozinho e mesmo assim conseguiu perder.Já descobriram porque é que o ceporte perdeu a Supertaça jogando sozinho?
O foco nos programas da bola (transversal a todos os canais) e paineleiros respectivos é a derrota do ceporte, porque é que perdeu, onde é que errou o Amorim, o que tem de mudar, quem têm de contratar, quem têm de dispensar, o sistema táctico, de que cor eram as cuecas rosa do gyokeres?
A lógica predominante tem sido, mérito do ceporte por marcar 3 golos, demérito por ter sofrido 4. Em boa verdade a outra equipa (ao que parece, o FC Porto) fez figura de corpo presente, teve sorte. Tudo gira à volta do ceporte.
Se não tivesse visto o jogo diria que o ceporte, pináculo da inovação, teria jogado a Supertaça sozinho e mesmo assim teria perdido.
Uns tímidos parabéns ao FCPorto, aqui e ali, raça e ADN Porto aqui e acolá, mas sempre seguidos de sorte, demérito do ceporte, voltando o foco aos lagartos.
Também fiquei especialmente desiludido com o programa do canal 11. Num registo que deveria ser isento de clubites, falhou por completo a imparcialidade.Em parte por causa dessa descriminação, já deixei há muito de acompanhar esses programas. Mas esta semana passei em revista os canais todos e constatei que a coisa continua igual ou pior do que antes. É como dizes, o sport jogou sozinho e mesmo assim conseguiu perder.
Mas de todos os programas que vi, acho que o pior até foi o futebol total do canal 11, que pelo menos antigamente parecia um pouco menos parcial do que os outros todos. Mas não, desta vez foi só sport sport sport. Como é que o sport perdeu, o que devia ter feito para não perder, que erros cometeu, blá-blá-blá.
Nas raríssimas vezes em que mencionaram jogadores do Porto (Martim, Zé Pedro, Otávio), foi para sublinhar os erros que tinham cometido. Elogios, nada, a não ser aquela coisa da raça.
Para o homem do jogo, marcador de 2 golos, não me lembro de terem tido uma única palavra! Pode-me ter escapado, mas acho que o nome do Galeno nem sequer foi mencionado.
Tudo isto só pode significar que no aziómetro deles os valores de azia estavam no máximo. Ainda bem. Que continue assim a época toda.
Que continuem todos a falar dos calimeros e dos orcs e que nós continuemos a vencer..Já descobriram porque é que o ceporte perdeu a Supertaça jogando sozinho?
Era bom que se passasse essa mensagem dentro da formaçao...
Eu gosto é deles assim. A menosprezar.Já descobriram porque é que o ceporte perdeu a Supertaça jogando sozinho?
Ohh men, isto eu acho que é das coisas mais ridiculas que tenho visto!Devia-se pagar uma indeminização ao Nuno Santos. Pelo que ouço, ele é uma das vitimas do que aconteceu! Coitado!
As equipas de Lisboa quando perdem parece sempre que jogaram contra uma equipa estrangeira. A equipa estrangeira tem mérito, claro, até são capazes de ir até aí, mas falam sempre com um distanciamento afectivo que não lhes permite ir a mais detalhe do que isso. E depois leva a coisas cómicas como o João Neves estar a ser pedido para a selecção com 5 jogos pelos seniores do fific e o Vasco Sousa ser uma surpresa para toda a gente.Já descobriram porque é que o ceporte perdeu a Supertaça jogando sozinho?
Como diria Ferro Rodrigues, as caixas de comentários das redes sociais são esgotos a céu aberto. Não me parece que seja esse o caminho muito sinceramente.As equipas de Lisboa quando perdem parece sempre que jogaram contra uma equipa estrangeira. A equipa estrangeira tem mérito, claro, até são capazes de ir até aí, mas falam sempre com um distanciamento afectivo que não lhes permite ir a mais detalhe do que isso. E depois leva a coisas cómicas como o João Neves estar a ser pedido para a selecção com 5 jogos pelos seniores do fific e o Vasco Sousa ser uma surpresa para toda a gente.
Anyway, sempre foi assim e sempre será. A diferença é que a televisão tem cada vez menos influência e as redes sociais podem ter muita coisa má, mas pelo menos permitem que a interação com os clubes vá muito para além do que meia-dúzia de iluminados dizem na televisão.