Clube dos calimeros

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,280
21,344
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espero que desta vez finalmente isso mude.
Claro claro, ontem um jogador é agredido, um dirigente é agredido, cospem nos, no fim ainda gozam com o nosso líder, saem daqui sem que o público faça nada e tu achas que daqui a umas semanas é que vai mudar? Poupem me, somos uns mansos e mentalizem se.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,916
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Claro claro, ontem um jogador é agredido, um dirigente é agredido, cospem nos, no fim ainda gozam com o nosso líder, saem daqui sem que o público faça nada e tu achas que daqui a umas semanas é que vai mudar? Poupem me, somos uns mansos e mentalizem se.
Tornamo-nos nuns mansos.
Ontem era encostar a cabeça nalguns cabroes que saltitam por ali.
Nojenta atitude do Hugo Biana a incentivar a agressão e a provocar e depois a fugir com o rabo entre as pernas. Outro que é forte com 50 a volta dele

A azia desta merda é tanta e ainda não vi nenhuma resposta da SAD as declarações do merdas do GNR

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,622
9,509
Italia
O Coates com o que fez depois de ser expulso e da sapatada que deu no árbitro... tem de levar, no mínimo, 3 a 4 jogos... mas será 1!

O Tabata com o histórica que tem, sendo reincidente, com a agressão que fez... tem de levar, no mínimo, 4 a 5 jogos... mas serão 2!

O Matheus Reis com o "manguito" e com a cuspidela... tem de levar, no mínimo, 2 a 3 jogos... mas não levará nenhum!

O Palhinha pela agressão ao Marchesin... tem de levar, no mínimo, 2 a 3 jogos... mas serão 2!

O treinador adjunto por tudo o que fez, mesmo depois de ser expulso... tem de levar, pelo menos, 3 semanas de suspensão... será 1 jogo!

ESTA É A VERDADE DESPORTIVA DESTA CARNEIRADA LAGARTADA DE MERDA!
O clube que faça um vídeo disso e ponha a correr... Não vale a pena contar com os jornais para isso...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Nunca pensei gostar ainda menos destes q dos vermelhos…

As declarações do vagandas ontem são do mais ridículo q tenho ouvido de um dirigente oa últimos anos. Isto num país são, seriam ridicularizadas em praça pública até mais não!

Em relação ao amarelo ao coates. Sim, é mal mostrado. Mas o var não pode intervir e é somente um amarelo. A partir do momento que o jogador sabe q já tem amarelo, mesmo q mal mostrado, o árbitro tem q lhe perdoar novas faltas?? Não pode! Se faz falta para segundo amarelo, é bem expulso!

Espero uma reação forte do Porto ( mas sentado )

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Eu percebo em parte o que tu dizes mas o que é suposto o público fazer?
Descerem os 3 mil SD da bancada e começarem a aviar tudo a eito?
Isso não ia ter consequências graves para o FCP?

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,566
3,075
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Títulos do PdC só no futebol sénior: 2 Taças dos Campeões/Liga dos Campeões, 2 Taças Intercontinentais, 2 Taças UEFA/Liga Europa, 1 Supertaça Europeia, 21 Campeonatos Nacionais, 12 Taças de Portugal e 20 Supertaças = 60 troféus.

Títulos do sporting: 1 Taça das Taças, 23 Campeonatos Nacionais, 17 Taças PT, 9 Supertaças, 4 Taças da Liga, 1 Taça império = 55 troféus
(os campeonatos já incluem, de borla, os 4 campeonatos de Portugal, a taça império não faço ideia do que seja, mas é outra que lhes dou de borla)

O Pinto da Costa não é maior que o Futebol Clube do Porto, mas é certamente maior que o sportem clube do caralhoqueosfoda.

Ibra_10

Superior
5 Julho 2021
57
148
Maiores feitos do sporting de lisboa na Europa: uma taça das taças na altura da tv a preto e branco e bolas de trapos; uma final da taça uefa perdida no seu wc e a eliminatória mais desequilibrada da história da Champions.

4 ligas nacionais em 40 anos, última vez que revalidaram um titulo foi nos anos 50. Vale a pena perder tempo com estes pobres coitados?

A resposta tem de ser no campo, entrar para dentro das 4 linhas e mostrar a nossa superioridade, como fazemos habitualmente com os labregos vermelhos. Contra estes temos sido sempre muito sobranceiros e temos sofrido dissabores, é hora de acordar e perceber que são iguais ou piores que os outros.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Cá vos esperamos para a taça, clube patético!
Sinceramente, depois do circo de ontem, até já estou ansioso. Podia ser já amanhã.

A duas mãos vai ser curioso ver como vamos encarar o jogo, ainda por cima sendo primeiro lá. Mas adivinha-se ambiente muito quente e uma recepção daquelas,

Sem medos, como diz o gajo do Lidl.

• Like
Reações: Dragon G

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,280
21,344
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu percebo em parte o que tu dizes mas o que é suposto o público fazer?
Descerem os 3 mil SD da bancada e começarem a aviar tudo a eito?
Isso não ia ter consequências graves para o FCP?
Jogos a porta fechada? Já tivemos época e meia, nunca mais se esticavam! Já para não falar no fora de campo, tudo mansos a levar as crianças a ir ver jogos destes.