Cá vos esperamos para a taça, clube patético!
Isto dependerá sempre do que formos capazes de fazer em Alvalade no jogo da primeira mão... Sim porque daqui menos de três semanas vamos a Alvalade....Cá vos esperamos para a taça, clube patético!
Sim, mansos como sempreCá vos esperamos para a taça, clube patético!
Espero que desta vez finalmente isso mude.Sim, mansos como sempre
Claro claro, ontem um jogador é agredido, um dirigente é agredido, cospem nos, no fim ainda gozam com o nosso líder, saem daqui sem que o público faça nada e tu achas que daqui a umas semanas é que vai mudar? Poupem me, somos uns mansos e mentalizem se.Espero que desta vez finalmente isso mude.
Tornamo-nos nuns mansos.Claro claro, ontem um jogador é agredido, um dirigente é agredido, cospem nos, no fim ainda gozam com o nosso líder, saem daqui sem que o público faça nada e tu achas que daqui a umas semanas é que vai mudar? Poupem me, somos uns mansos e mentalizem se.
O clube que faça um vídeo disso e ponha a correr... Não vale a pena contar com os jornais para isso...O Coates com o que fez depois de ser expulso e da sapatada que deu no árbitro... tem de levar, no mínimo, 3 a 4 jogos... mas será 1!
O Tabata com o histórica que tem, sendo reincidente, com a agressão que fez... tem de levar, no mínimo, 4 a 5 jogos... mas serão 2!
O Matheus Reis com o "manguito" e com a cuspidela... tem de levar, no mínimo, 2 a 3 jogos... mas não levará nenhum!
O Palhinha pela agressão ao Marchesin... tem de levar, no mínimo, 2 a 3 jogos... mas serão 2!
O treinador adjunto por tudo o que fez, mesmo depois de ser expulso... tem de levar, pelo menos, 3 semanas de suspensão... será 1 jogo!
ESTA É A VERDADE DESPORTIVA DESTA CARNEIRADA LAGARTADA DE MERDA!
Eu percebo em parte o que tu dizes mas o que é suposto o público fazer?Claro claro, ontem um jogador é agredido, um dirigente é agredido, cospem nos, no fim ainda gozam com o nosso líder, saem daqui sem que o público faça nada e tu achas que daqui a umas semanas é que vai mudar? Poupem me, somos uns mansos e mentalizem se.
Sinceramente, depois do circo de ontem, até já estou ansioso. Podia ser já amanhã.Cá vos esperamos para a taça, clube patético!
Jogos a porta fechada? Já tivemos época e meia, nunca mais se esticavam! Já para não falar no fora de campo, tudo mansos a levar as crianças a ir ver jogos destes.Eu percebo em parte o que tu dizes mas o que é suposto o público fazer?
Descerem os 3 mil SD da bancada e começarem a aviar tudo a eito?
Isso não ia ter consequências graves para o FCP?