Clube dos calimeros

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,260
522
Voces estao a dar importancia a isto para que?
Estao se a aproveitar disto para ter relevância.

É mais um momento Santana Lopes deste presidente que tem.

Final da epoca sai o Amorim, saem meia duzia de jogsdores dos quais tem uma percentagem ridicula do passe, o regime vai se recompor e eles vão continuar na merda, de onde sairam a epoca passada gracas a arbitragens como a que tiveram em Faro.

Esta é a unica verdade. Deixem nos falar. Tenho 41 anos, lembro me de 3 titulos destes gajos. O dos
record de penalties , o do luto pel verdade desportiva/campomaior e o da covid.
Lembro que estiveram quatro anos sdm sofrer um penalty contra na liga, e mesmo assim nao ganhavam nada e continuavam a culpar os arbitros. Lembro a final da taca em que o joao Pinto levantou o trofeu sob um chuva de pedras. Lembro do domingos gomes sob uma chuva de pedras a socorrer vitimas de uma acidente no estadio deles.
Sao insignificantes, o Sporting de Lisboa.
Academia CR7 lol
cr7 figo futre moutinho william rui patricio todos cagaram e cagam de alto neles, vamos preocupar nos com eles?
Isto sao os 40 anos deles, 40 anos de humilhacoes.

Irrelevantes, se querem saber nem prestei muita atencao ao jogo, mas parece que ficaram contentes em nao perder.
Até que enfim alguém diz o que deve ser dito. Primeiro o jogo correu-nos mal. Cometemos alguns erros infantis e estivemos com pouco acerto caso contrário eles saiam goleados do dragão.

Segundo roubaram-nos um penalty que se tivesse sido marcado aos 10 minutos, o jogo teria sido totalmente diferente.

A única coisa que eles se queixam do jogo é dum amarelo mal mostrado. E foi o primeiro nem sequer foi o segundo lol. É só para distrair as atenções de continuarem 6 pontos atrás.

Caguem neles, eles vão continuar insignificantes como sempre, o nosso rival será sempre o Benfica. O Sporting é tipo o atlético de Madrid para o Barcelona e o Real, que de vez em quando tem uma época boa.

O Vagandas é banal, quando o Amorim decidir ir para o rival la de baixo, ou para fora de PT, esse gajo vai na insignificância.

Estamos 6 pontos à frente e vamos para a jornada 23 de 34. É importante mantemos concentração máxima no campeonato para recuperarmos o que é nosso.

É bom o Benfica ganhar hoje pra ficar a 4 pontos deles e meter pressão porque ainda vão jogar um contra o outro.

Deixem-nos estrebuchar, a azia passa-lhes. Eles pensavam que iam ficar a 3 pontos quando estavam a ganhar. Agora concentração máxima nos nossos jogos e ganhá-los todos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,553
84,480
40
JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,005
10,983
Alguém que esteja por dentro das coisas me explique.. porventura somos obrigados a deixar o Sr. Pilarico Pilandas ir à NOSSA sala de imprensa no NOSSO estádio?
É que esta merda toda começa aí!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O puritanismo e a moralidade de Vagandas vale tanto como o "antissistemismo" de André Ventura, este senhor também é um dos que tem contribuído para podridão do futebol português.
Podia estar horas a falar do tal ataque à academia, mas já outros falaram disso.
No entanto o que é que Vagandas tem a dizer sobre o comportamento dos seus jogadores? Com Matheus Reis a fazer um pirete a um dos nossos jogadores, isso já é culpa de PdC, de Baía e de Conceição?

• Like
Reações: Moreira e pvieira91

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

O que está mal neste país é querer pertencer à UE
Primeiro mundo, segundo mundo e terceiro mundo. A visao retrógrada que esta gente tem do mundo.
Hoje em dia ja ninguem usa estes termos, sao etnocentristas, discriminatorios.
Usa se paises em vias de desenvolvimento, paises de baixa renda.

Que falta de nivel intelectual tem este gajo. O BdC ao pe dele parece um gajo inteligente....

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,877
46,189
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Primeiro mundo, segundo mundo e terceiro mundo. A visao retrógrada que esta gente tem do mundo.
Hoje em dia ja ninguem usa estes termos, sao etnocentristas, discriminatorios.
Usa se paises em vias de desenvolvimento, paises de baixa renda.

Que falta de nivel intelectual tem este gajo. O BdC ao pe dele parece um gajo inteligente....
Ele como oficial do exército já esteve em todo o tipo de contexto, se fala desta forma é porque tem tal conhecimento. Não vamos destratar a bravura e inteligência do doutor coragem.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland
Eu sou uma pessoa que me considero calma e ponderada, mas depois do jogo de ontem só me apetece dar um par de estalos a alguns. Já não me lembro da última vez em que senti a revolta quase a roçar ódio num jogo de futebol, acho que nem mesmo com os orcs senti isto.

Esses fdp da capital, não desfazendo os portistas, não sabem o que é o porto, aqui lutasse até á exaustão, por isso é que a cidade é invicta, não gostam, temos pena, podem sempre ir para Marrocos. Aqui não temos nada de mão beijada.

É esse que lhes fica atravessado.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,471
4,138
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Estou convicto que estes fdps vão tentar armar cilada no dia 2 de março...Cuidado com os tuneis....
Não espero outra coisa.

Mas pior do que isso, tenho feeling que vamos ser novamente prejudicados por "efeitos colaterais" dos conflitos de ontem. Os sapos já apresentaram queixas crimes e na versão deles que lhes mais convém... Espero bem que não tenhamos problemas como o caso do túnel de 2010.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Paulinha e Palinha fdxxxx o prestigio

Paulinha, delantero del Sporting, tocó la cara de Agustín Marchesín, portero argentino del Oporto, quien de inmediato simuló bastante dolor, pero más adelante se levantó a increpar y buscar la pelea con su rival.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É preciso fazer uma análise política desta estrumeira com os calimeros. Estes fdp têm de ser humilhados seja como for.

Temos de ter uma posição perante a CS portuguesa.

É preciso copiar o que a Polónia e a Hungria estão a fazer face a CS e replicar na zona norte, acima do Mondego! Eles já vão com 12 anos de trabalho, mas isto requer tempo, dedicação, subtileza e inteligência.

Tem de se mudar o paradigma de submissão ao controlo lixoboeta. Tem de se começar por algum lado. É preciso que os poderes económico, político e social se ergam e comecem a gerar trabalho, estabelece metas e objetivos.

É preciso que o FCPorto e o condado Portucalense seja respeitado, gozam à brava com tudo o que nos diz respeito, desde a história, ao nosso Bolso, à nossa riqueza, aos nossos valores.

É tempo de agir.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
No meu clube tenho pena de ver o meu Presidente, com idade a mais para o cargo. Gostaria que tivesse menos anitos.

Mas pior que isto é ser humilhando por um deficiente mental que vocês calimeros colocaram com Presidente. É claro que o idiotice do vosso Presidente tem atraso cognitivo, e deveria ser caso de estudo em como o teve uma licenciatura em veterinária militar, ainda que seja uma disciplina da ciência menos exigente na área das ciências médicas!

Imagino o que devem sentir milhares de colegas da área deste atrasado mental ao dizerem que ele é veterinário ou médico!

• Like
Reações: Edgar Siska