Clube dos calimeros

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,892
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Digo isso aos anos.
Porto e benfica deviam de ter acabado com eles depois de Alcochete.

Não faz sentido eles ainda existirem. Não representam nada na sociedade. Nem uma região. Nada.
Não concordo.

Representam uma franja da população portuguesa, os invejosos, os calimeros que põe sempre culpas nos terceiros dos seus proprios insucessos, os anões que se põem de bicos de pés em cima de um hipócrita moralismo.de pacotilha.

Respeito mais os lampiões embora os deteste mais porque pelo menos eles sabem o que é a palavra grandeza.

Onde vai.um vão todos? Então eu queria que fossem mesmo para o caralho!

P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
E AGORA PARA O FÓRUM DA LAGARTADA QUE ANDOU A REPOSTAR OS MEUS POSTS! AQUI VAI O MEU POEMA (que não da minha autoria) TAL COMO PROMETIDO PARA A EQUIPA "GRANDE" QUE SOIS E PARA A VOSSA GRANDE "VITÓRIA":

É pau, e rei de paus, não marmeleiro,
Bem que duas gamboas lhe lobrigo;
Dá leite, sem ser árvore de figo,
Da glande o fruto tem, sem ser sobreiro:

Verga, e não quebra, como o zambujeiro;
Oco, qual sabugueiro, tem o embigo;
Brando às vezes, qual vime, está consigo;
Outras vezes mais rijo que um pinheiro:

À roda da raiz produz carqueja:
Todo o resto do tronco é calvo e nu;
Nem cedro, nem pau-santo mais negreja!

Para carvalho ser falta-lhe um u;
Adivinhem agora que pau seja,
E quem adivinhar meta-o no cu.

Bocage

Lagartos, já sei que já adivinharam! Mas também não é preciso adivinharem seja o que for para meterem no cú aquilo que já têm no dito cujo desde sempre! É que se há coisa que vocês têm feito nos últimos 40 anos É LEVAREM DE NÓS NO CÚ, SEUS FILHOS DA PUTA!

Continuem a festejar empates contra nós e vitórias nas Taças da Liga! Continuem a ser a puta dos vossos vizinhos... assim provam toda a vossa "grandeza"! Continuem nos Cashball, nas transferências bancárias para árbitros (grande dirigente o Paulo Pereira Critóvão), no suborno de árbitros e jogadores adversários do vosso Presidente Jorge Gonçalves, no doping dos Adriens, dos Potes, dos Esgaios, nas "despenalizações" dos Palhinhas com juízes amigos, nas invasões de porrada dada aos vossos jogadores, nos perdões bancários, nas lavagens de dinheiro dos Sobrinhos, das Holdimos, dos BES Angolas. IDE PARA A GRANDE PUTA QUE VOS PARIU QUE NÃO VALEIS NADA!

Última edição:

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
OH MEUS GRANDES FILHOS DA PUTA, ESTAMOS EM PRIMEIRO LUGAR COM SEIS PONTOS DE AVANÇO!

OH MEUS GRANDES FILHOS DA PUTA, AGORA, QUE FINALMENTE VÃO APANHAR UMA EQUIPA NA CHAMPIONS A SÉRIO... IRÁ ACONTECER-VOS O MESMO QUE ACONTECEU COM O COLOSSO AJAX! (COM ÁRBITROS ESTRANGEIROS É O CARALHO!)

OH MEUS GRANDES FILHOS DA PUTA, NÓS VOLTAREMOS AÍ NA TAÇA DE PORTUGAL... MAS VOCÊS CÁ VOLTARÃO! VAI SER LINDO O QUE VOS ESPERA!

OH MEUS GRANDES FILHOS DA PUTA, NÓS VAMOS EVOLUIR AINDA MAIS! TEMOS REFORÇOS A SÉRIO! NÃO CONTRATAMOS VELHOS DE 34 ANOS COMO SENDO ESTRELAS QUE NUNCA FORAM!

AGUARDEM O QUE ESTARÁ PARA VIR SEUS CABRÕES!

E QUE VEJAM AS IMAGENS DE HOJE! TODAS! DO TABATA! DO PALHINHA! DO MATHEUS REIS! DE TODOS! E QUE FIQUE CLARO A PATADA QUE O PORCO DO COATES DEU NO ÁRBITRO! QUE VEJAM TODAS!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Coates com o que fez depois de ser expulso e da sapatada que deu no árbitro... tem de levar, no mínimo, 3 a 4 jogos... mas será 1!

O Tabata com o histórica que tem, sendo reincidente, com a agressão que fez... tem de levar, no mínimo, 4 a 5 jogos... mas serão 2!

O Matheus Reis com o "manguito" e com a cuspidela... tem de levar, no mínimo, 2 a 3 jogos... mas não levará nenhum!

O Palhinha pela agressão ao Marchesin... tem de levar, no mínimo, 2 a 3 jogos... mas serão 2!

O treinador adjunto por tudo o que fez, mesmo depois de ser expulso... tem de levar, pelo menos, 3 semanas de suspensão... será 1 jogo!

ESTA É A VERDADE DESPORTIVA DESTA CARNEIRADA LAGARTADA DE MERDA!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Gonçalo Esteves, Marco Cruz, Diogo Abreu e Rodrigo Abreu, queria dizer-vos o seguinte:

- Todos vós sois tão bons mas tão bons que o clube que quis apostar em vós é um clube falido, que não paga a quem deve e que é quase irrelevante no panorama nacional dos últimos 40 anos e irrelevante, desde sempre, internacionalmente.

- Todos vós sois tão espertos... que ao irem atrás de dinheiro não perceberam que vos podem ficar a dever também a vós.

- Todos vós são tão sensatos... que quando as coisas começarem a correr mal aí em baixo estão sujeitos a levarem com umas cinturadas num balneário.

- Todos vós trocaram um clube por outro... porque sabem que como no FCPorto não se aposta na formação e no Zbording sim, há que trocar... aliás, ainda hoje se viu... Diogo Costa, João Mário, Vitinha, Fábio Vieira e Vitinha... frente a Inácio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Só que vocês também sabem que não têm talento para chegar lá, fará hipóteses! Como tal, há que trocar um clube que praticamente todos os anos ganha títulos pelo novo hegemónico da Taça da Liga!

- Gonçalito, és um craque do caralho! Eu quero ver é com a estatura que tens, com a velocidade que tens, quando cortares a cabeleira como é que irás dar nas vistas!

- Marco, nem um Zaidu serás... fará um Nuno Mendes ou um Reis! Foi o teu momento de "glória"!

- Diogo, sabes que para gajos que não correm eles já têm um Bragança... mas esse tem 10 vezes mais talento... e mesmo assim não terá muitas hipóteses!

- Rodrigo, és o irmão do Diogo!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
De tudo o que li só sou contra acabar com os lagartos. Não se esqueçam que eles são a parte da comédia do futebol português e eu gosto de me rir. Estes badamerdas não passam disto. Sporting Comédia de Portugal, se for relacionado com futebol nem são de Portugal, são de lissabon. Tristes

• Like
Reações: Azul Escuro

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,475
16,237
É absolutamente evidente que o Vagandas tem as armas apontadas para nós ... Sabe que os corruptos do SLB são intocáveis em Lisboa e como tal para ter protagonismo virou-se para nós...A peixeirada que fez ontem a noite é coragem para os opinion makers de Lisboa...Só tenho pena que tenhamos a SAD caduca e completamente obsoleta...Com o Luís Diaz em campo teríamos provavelmente acabado com o campeonato ontem... Já nos levou 4 miúdos da formação e vai continuar a fazê-lo... Tudo isso com o FDP do Antero Henriques a puxar os cordelinhos nos bastidores e ainda há uns portistas a pedir o regresso deste corno do Antero...O que se passou ontem foi uma vergonha... Neste momento não me imagino levar o meu filho a um jogo entre o Porto e o Sporting....Mas é importante que fique registado que o Porto não é a linhas de Cascais... Quiseram declarar-nos a guerra mas podem ter a certeza que estaremos cá para dar luta! Este campeonato é absolutamente fundamental!

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,510
5,615
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
É absolutamente evidente que o Vagandas tem as armas apontadas para nós ... Sabe que os corruptos do SLB são intocáveis em Lisboa e como tal para ter protagonismo virou-se para nós...A peixeirada que fez ontem a noite é coragem para os opinion makers de Lisboa...Só tenho pena que tenhamos a SAD caduca e completamente obsoleta...Com o Luís Diaz em campo teríamos provavelmente acabado com o campeonato ontem... Já nos levou 4 miúdos da formação e vai continuar a fazê-lo... Tudo isso com o FDP do Antero Henriques a puxar os cordelinhos nos bastidores e ainda há uns portistas a pedir o regresso deste corno do Antero...O que se passou ontem foi uma vergonha... Neste momento não me imagino levar o meu filho a um jogo entre o Porto e o Sporting....Mas é importante que fique registado que o Porto não é a linhas de Cascais... Quiseram declarar-nos a guerra mas podem ter a certeza que estaremos cá para dar luta! Este campeonato é absolutamente fundamental!
Curiosamente os vizinhos montes de merda também estão com as armas apontadas a nós. Basta ver os comentadores na TV e os das redes sociais. Os gajos queriam mesmo que o Zbording ganhasse, aparentemente estão muito confortáveis com o 3 lugar.

Entrei no serorc para ver o que diziam e estão todos contra nós, revoltadissimos com o primeiro amarelo ao Coates mas ninguém fala do penalty que houve antes sobre o Eva nem dos constantes atos de jogadores do Sbording, que queriam tudo menos jogar futebol.

• Like
Reações: Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,475
16,237
Curiosamente os vizinhos montes de merda também estão com as armas apontadas a nós. Basta ver os comentadores na TV e os das redes sociais. Os gajos queriam mesmo que o Zbording ganhasse, aparentemente estão muito confortáveis com o 3 lugar.

Entrei no serorc para ver o que diziam e estão todos contra nós, revoltadissimos com o primeiro amarelo ao Coates mas ninguém fala do penalty que houve antes sobre o Eva nem dos constantes atos de jogadores do Sbording, que queriam tudo menos jogar futebol.
O país futebolístico seria perfeito sem o FCP com a segunda circular a partilhar títulos... Já ultrapassamos isto várias vezes... O problema neste momento é a miserável situação financeira em que nos encontramos....

• Like
Reações: Moreira