Clube dos calimeros

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
PortoMDL disse:
Eu acho que o JJ devia ter falado português... Quis ser simpático e lixou-se. Os espanhóis quando vêm cá também não tentam falar português...
Falou em castelhano porque está à espera de um contrato por aquelas bandas...
Desta feita não jogou com as reservas, mesmo se a prioridade é o título nacional.
Está a tratar da vidinha dele e, ou me engano muito, ou para o ano está em Madrid.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,508
3,645
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Fiquei feliz com o Sporting. Independentemente do resultado, foi uma grande exibição. O Real Madrid não é só o campeão europeu como é uma das melhores equipas do Mundo, senão a melhor. O Sporting jogou de igual para igual e chegou a ser superior. Mostrou um grande futebol" Dias da Cunha.

PS: Bem sei que o Dias da Cunha é um inimputável mas podia de vez em quando tomar os comprimidos. De qualquer das maneiras, o Zidane agradece.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Costinha disse:
Vi o jogo deles ao mesmo tempo que vi o FCP e posso dizer que o Madrid nem cheirou.

Muita compostura e entreajuda - o Coates e o Semedo fizeram grande jogo, assim como o trio do costume, especialmente o Bruno César.
E o Gelson fez do Marcelo o que quis...

Ironicamente perdem por culpa do Patrício - que a meu ver devia ter feito mais nos golos.

É o que dá ter treinador a sério.
O sporteng jogou contra 9 até aos 70 minutos
Quando o Real passou a jogar com 11 a musica foi logo outra
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
antas disse:
Falou em castelhano porque está à espera de um contrato por aquelas bandas...
Desta feita não jogou com as reservas, mesmo se a prioridade é o título nacional.
Está a tratar da vidinha dele e, ou me engano muito, ou para o ano está em Madrid.
Se o Florentino Perez foses inteligente (que não é) era o que fazia...

Ontem foi um bom exemplo da diferença de qualidade dos treinadores. Não fiquei minimamente surpreendido com o jogo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,508
3,645
Conquistas
1
  • José Mourinho
Até que não desgostava de ver o JJ no Real Madrid para ver como ele se safava mas o Real Madrid, com o dinheiro que tem, pode contratar dos melhores treinadores do mundo. E acho que o JJ apenas consegue ir para lá se o Jorge Mendes fizer lobby. Mas claro que o Jorge Mendes consegue qualquer coisa.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Foram bem melhores que o real. Eu como portista fiquei espantado e com inveja, assumo-o sem pudores.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Até que não desgostava de ver o JJ no Real Madrid para ver como ele se safava mas o Real Madrid, com o dinheiro que tem, pode contratar dos melhores treinadores do mundo. E acho que o JJ apenas consegue ir para lá se o Jorge Mendes fizer lobby. Mas claro que o Jorge Mendes consegue qualquer coisa.
Não é impossível. O Florentino tem no seu CV contratações mais estranhas de treinadores.
E já não há treinadores de indiscutível qualidade no mercado e com carisma para ele contratar. Talvez o Tuchel, mas não estou a vê-lo lá.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,508
3,645
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Ao melhor treinador de campo do mundo, e esse, podem dar as voltas que quiserem e fazer os pinos que desejarem, esse é Jorge Jesus" Nuno Saraiva.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,338
44,743
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
"Ao melhor treinador de campo do mundo, e esse, podem dar as voltas que quiserem e fazer os pinos que desejarem, esse é Jorge Jesus" Nuno Saraiva.
Mas havia duvidas?
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
jardel disse:
Foram bem melhores que o real. Eu como portista fiquei espantado e com inveja, assumo-o sem pudores.
Bem melhores?

Inveja do sporting?

Eu sei que não estamos num momento positivo. Mas tenho lido cada exagero aqui, principalmente em elogios ao sporting. Quando o tri campeão até é o benfica, e o sporting não é campeão há decada e meia.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,801
3,033
29
Porto
O JJ apesar de ter a mania não há como negar: é um grandíssimo treinador.

Tem sido o verdadeiro abono do sporting. Ou muito me engano ou no dia em que ele sair dali vão voltar a ser a miséria que sempre foram.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
chief disse:
O JJ apesar de ter a mania não há como negar: é um grandíssimo treinador.

Tem sido o verdadeiro abono do sporting. Ou muito me engano ou no dia em que ele sair dali vão voltar a ser a miséria que sempre foram.
Enorme mesmo.

Excepto quando apanha um AVB, um VP, ou um.... Rui Vitória...

E convém não encontrar também um Hapoel ou um Sekenderbeu ( não fui pesquisar o nome deste colosso, se estiver errado peço desculpa. )
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,801
3,033
29
Porto
Blue Dragon disse:
Enorme mesmo.

Excepto quando apanha um AVB, um VP, ou um.... Rui Vitória...

E convém não encontrar também um Hapoel ou um Sekenderbeu ( não fui pesquisar o nome deste colosso, se estiver errado peço desculpa. )
Antes dele o benfica nem fazia comichão e agora está a fazer o mesmo no sporting. Mau não é.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
chief disse:
Antes dele o benfica nem fazia comichão e agora está a fazer o mesmo no sporting. Mau não é.
Nem eu disse que é mau. Mas não está no patamar em que muitos o colocam e nunca estará sequer.

Qual o investimento antes de JJ e depois de JJ , no benfica?

Esteve lá 6 anos. Achas que o campeonato dos túneis foi limpinho?! E o do 1 º ano de Lopetegui? Onde na 1 ª volta sem o colinho que tiveram tinham ficado fora da luta pelo título bem cedo?!

AVB, fez dele o que quis.

VP, o mesmo nos confrontos directos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blue Dragon disse:
Enorme mesmo.

Excepto quando apanha um AVB, um VP, ou um.... Rui Vitória...

E convém não encontrar também um Hapoel ou um Sekenderbeu ( não fui pesquisar o nome deste colosso, se estiver errado peço desculpa. )

É um bronco ou o que lhe quiserem chamar mas é grande treinador... O melhor em Portugal, de longe. A maneira como o Sporting jogou em casa do Real é bem revelador disso. Ou então a maneira como revolucionou o Benfica e agora o Sporting. Continuem a ser cegos...
Foi um dos maiores erros de sempre do Pinto da Costa, ter deixado que o burro de Carvalho ficasse com ele... Estaríamos bem melhor nesta altura, não tenho dúvidas.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
PortoMDL disse:
É um bronco ou o que lhe quiserem chamar mas é grande treinador... O melhor em Portugal, de longe. A maneira como o Sporting jogou em casa do Real é bem revelador disso. Ou então a maneira como revolucionou o Benfica e agora o Sporting. Continuem a ser cegos...
Foi um dos maiores erros de sempre do Pinto da Costa, ter deixado que o burro de Carvalho ficasse com ele... Estaríamos bem melhor nesta altura, não tenho dúvidas.
Eu nem sequer toquei na parte de ser ou não bronco.

É o melhor em Portugal, de longe, e não foi campeão? Perdeu uma vantagem de 7 pontos. E é ele o melhor, em Portugal, de longeeeee, imagino se não fosse.

Podes me também dizer se achas que no 1 º ano de Lopetegui ele venceu o campeonato de forma justa?! E aquele colinho na 1ª volta? Ainda bem que ele é de longe o melhor em Portugal. Se não fosse precisava de colinho na 1 ª e 2 ª volta. :)

Tanta coisa por um jogo? Frente a um Real fraco tacticamente?!! Vou avaliar Lopetegui apenas e só pelo 3-1 ao Bayern. Pep Guardiola no bolso de Lopetegui.

Posso avaliar o melhor em Portugal, de longe, por aquela goleada sofrida frente a uma equipa da Albânia? Ou já não convém?

Tivesse JJ feito aqui 3 épocas seguidas como fez no benfica , anos de AVB e VP, e a vossa opinião seria muito diferente.

Mas pronto, quem não coloca Jesus num patamar de "Deus", é cego e pronto.

 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Estão muito fortes, têm o melhor treinador em Portugal, e têm uma massa adepta e um Presidente jovem que estão a criar uma fenomeno de afirmação de um clube que parecia que estava moribundo. O fenomeno desta afirmação por muito que nos custe tem muitas parecenças com a afirmação do FCP nos anos 80, a massa adepta que tem fome de titulos, o presidente é novo em idade com muita margem de progressão, não é bronco nenhum não se iludam é muito menos bronco que o do benfica que está a mexer e a ganhar poder no futebol, e têm uma equipa e um treinador com muita fome de titulos. Isto tudo faz com que sejam o principal candidato ao titulo.
Vê-se que o benfica os adeptos do benfica estão diria em pânico com este fenómeno do Sporting. Pois o Benfica pensava que  era dono de Lisboa, Algarve, Alentejo, Ribatejo e está a ver que de repente um clube que parecia adormecido acordou.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
KomodoDragonFCP disse:
Estão muito fortes, têm o melhor treinador em Portugal, e têm uma massa adepta e um Presidente jovem que estão a criar uma fenomeno de afirmação de um clube que parecia que estava moribundo. O fenomeno desta afirmação por muito que nos custe tem muitas parecenças com a afirmação do FCP nos anos 80, a massa adepta que tem fome de titulos, o presidente é novo em idade com muita margem de progressão, não é bronco nenhum não se iludam é muito menos bronco que o do benfica que está a mexer e a ganhar poder no futebol, e têm uma equipa e um treinador com muita fome de titulos. Isto tudo faz com que sejam o principal candidato ao titulo.
Vê-se que o benfica os adeptos do benfica estão diria em pânico com este fenómeno do Sporting. Pois o Benfica pensava que  era dono de Lisboa, Algarve, Alentejo, Ribatejo e está a ver que de repente um clube que parecia adormecido acordou.
Se eles não ganharem este ano algum título, lá se vai o fenómeno eu acho que propaganda deles é que é forte não vou dizer que estão mais fracos ou mais fortes, mas acho que vão morrer na praia mais uma vez! (Jogaram este ano como nunca é perderam como sempre)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk