Clube dos calimeros

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
slowboy disse:
Ainda me lembro virem para aqui dizer que o lopetegu era melhor que o JJ.

Grande lol
O pior é que JJ também é melhor do que o NES, para não dizer muitíssimo melhor. Dificilmente poderemos ter hipóteses esta época, porque também o plantel não é melhor do que o deles, acho a qualidade semelhante. Mas a diferença far-se-á pelo treinador.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Mesmo perdendo, o Sporting foi o que esteve melhor dos 3 grandes. Mas de longe!
Com um bocado mais de experiência, tinham ganho o jogo. Aquela falta do Elias, que resultou no golo do empate, é parva. A bola já ia longe, para que é que ele fez falta?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o JJ devia ter falado português... Quis ser simpático e lixou-se. Os espanhóis quando vêm cá também não tentam falar português...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,341
5,141
Conquistas
1
  • Junho/18
Os calimeros jogaram bem e o Real esteve mal, mas o JJ é sem duvida um treinador de qualidade, isso tem que ser reconhecido, pode ter as suas lacunas, mas no global é sem duvida o melhor treinador do nosso campeonato.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
PortoMDL disse:
Eu acho que o JJ devia ter falado português... Quis ser simpático e lixou-se. Os espanhóis quando vêm cá também não tentam falar português...
Basicamente estava a fazer-se aos clubes espanhóis, querendo mostrar que saberia desenrascar-se com o Espanhol caso fosse treinar para Espanha. Ainda saiu pior do que desejava...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
o que um treinador faz a um plantel. Pouco mais de um ano de JJ no Sporting e a transformação que deu à equipa, ao ponto de a pôr a lutar no bernabéu olhos nos olhos contra o campeão europeu.

Tivemos a nossa oportunidade de o ir buscar mas não a agarrámos. O resto é letra.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,644
2,681

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
mmmkk disse:
o que um treinador faz a um plantel. Pouco mais de um ano de JJ no Sporting e a transformação que deu à equipa, ao ponto de a pôr a lutar no bernabéu olhos nos olhos contra o campeão europeu.

Tivemos a nossa oportunidade de o ir buscar mas não a agarrámos. O resto é letra.
Basicamente...

Andávamos muito contentes com o lopetegui...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,645
24,060
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O JJ a falar espanhol é forte...

Olhem, e esta do Rascord???

https://embed.gyazo.com/3bad2648b2cdc1e6d91a6728ad3042ac.png

e aqui a imagem verdadeira:

https://pbs.twimg.com/media/CsVNMBBWYAQ4WT7.jpg
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Shaxx disse:
Só para relembrar que o JJ perdeu há bem pouco tempo João Mário e Slimani.
Sem paninhos quentes... o quanto vale ter alguém que perceba de futebol a decidir contratações e a por a equipa a jogar...

Estamos a ficar muito para trás em relação a um sporting... dá que pensar (o sporting há 4 anitos estava no esgoto em todos os sentidos)...

E ainda há gente que fica ofendida quando comparo o trabalho do bronco com o do nosso presidente?

Não estou a dizer que o bronco é um grande presidente... nada disso... apenas digo que neste espaço de tempo fez um trabalho muito superior ao trabalho de Pinto da Costa no FCPorto... incomparavelmente superior...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,405
3,441
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se realmente o Sporting fez mesmo, como dizem aqui, uma grande exibição em Madrid não tenho problemas em tirar o chapéu ao JJ.

O meu problema com o JJ sempre foi justamente esse. Em 6 anos de Benfica nunca o vi fazer notar-se na Europa. Quando falo em fazer notar-se falo em grande exibições, em fazer face aos grandes tubarões da Europa.

O melhor resultado que fez foi frente à Juventus naquela meia final da LE. E um empate em Old Trafford. Mas o Benfica de JJ revelava imensas dificuldades, que ma faziam crer, e ainda fazem, que o JJ nunca terá sucesso num colosso Europeu e dos grandes campeonatos.

As equipas do JJ tinham imensa dificuldade em controlar os jogos com bola quando o adversário era de gabarito. Ele tinha obrigatoriamente de mudar o chip da Liga Portuguesa para as competições europeias e eram ai que os problemas começavam. Tinha imensa dificuldade em lidar com equipas que pressionavam alto e que tinham outros argumentos ofensivos.

Curiosamente, e apesar deste Sporting estar muito longe de ser das melhores equipas que ele já teve eu acho que este Sporting tem uma cultura táctica superior a qualquer um Benfica de JJ. Eu acho que isso parte da necessidade que o JJ teve de equilibrar a equipa face à menor qualidade individual disponível em relação aquilo que teve no Benfica.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,367
145
Vi o jogo deles ao mesmo tempo que vi o FCP e posso dizer que o Madrid nem cheirou.

Muita compostura e entreajuda - o Coates e o Semedo fizeram grande jogo, assim como o trio do costume, especialmente o Bruno César.
E o Gelson fez do Marcelo o que quis...

Ironicamente perdem por culpa do Patrício - que a meu ver devia ter feito mais nos golos.

É o que dá ter treinador a sério.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Costinha disse:
Vi o jogo deles ao mesmo tempo que vi o FCP e posso dizer que o Madrid nem cheirou.

Muita compostura e entreajuda - o Coates e o Semedo fizeram grande jogo, assim como o trio do costume, especialmente o Bruno César.
E o Gelson fez do Marcelo o que quis...

Ironicamente perdem por culpa do Patrício - que a meu ver devia ter feito mais nos golos.

É o que dá ter treinador a sério.
Concordo com tudo, menos no livre CR. Aquilo foi na gaveta, nem o Neuer ou Buffon iam lá.