Se eles pontuam em Madrid o que pode acontecer, ficarão muito moralizados para os jogos caseiros. O efeito Europa é muito importante no campeonato.
Menos de 3-0 é derrota.KomodoDragonFCP disse:Se eles pontuam em Madrid o que pode acontecer, ficarão muito moralizados para os jogos caseiros. O efeito Europa é muito importante no campeonato.
Sou sincero os calimeros para mim são me indiferentes do ponto de vista internacional, preocupo-me com eles internamente pois vejo que são um rival muito forte. Mas não é um clube que diga que desgoste, é me indiferente.Jackson disse:Menos de 3-0 é derrota.
O Madrid é infinitamente melhor que os calimeros.
Tudo o que o que é clube abaixo do douro acima do Leça, ou rotundas quero que percam sempre e se for por muitos melhorKomodoDragonFCP disse:Sou sincero os calimeros para mim são me indiferentes do ponto de vista internacional, preocupo-me com eles internamente pois vejo que são um rival muito forte. Mas não é um clube que diga que desgoste, é me indiferente.
Em relação ao benfica sinceramente é um clube que não simpatizo e que fico satisfeito sempre que perde seja cá dentro ou lá fora.
Em relação ao jogo, o JJ é matreiro, e irá jogar no erro do Madrid, em 10 jogos o Real frente ao Sporting ganha 10, em 20 jogos o Real ganha 19 e empata um em 50 ganha 48 empata 1 e perde outro. Ou seja em condições normais o Real ganha este jogo e por mais de dois golos de diferença. Para mim é-me indiferente só acho que se empatarem o Sporting ficará com uma grande moral e o JJ é muito bom em capitalizar isso em seu favor.
sim mas mesmo assim entre os dois o que não tenho mesmo simpatia é com o benfica.miguel1980 disse:Tudo o que o que é clube abaixo do douro acima do Leça, ou rotundas quero que percam sempre e se for por muitos melhor
Peço desculpa mas não tenho simpatia por nenhum deles, ambos apresentam uma ideologia que eu abomino. E como não tenho qualquer cargo governamental nem sou figura publica, nem quero ser, digo com todas as letras quero que percam sempre por muitos.KomodoDragonFCP disse:sim mas mesmo assim entre os dois o que não tenho mesmo simpatia é com o benfica.
Como eu...miguel1980 disse:Peço desculpa mas não tenho simpatia por nenhum deles, ambos apresentam uma ideologia que eu abomino. E como não tenho qualquer cargo governamental nem sou figura publica, nem quero ser, digo com todas as letras quero que percam sempre por muitos.
Estou confiante no Mou e há muitas equipas da champs que tb vão. Também não te esqueças que o Bella não deixa eles ganharem.PortoMDL disse:Como eu...
Só tenho é um problema com o Benfica, se ficar em terceiro no grupo é menino para limpar a Liga Europa e títulos europeus para aqueles lados só a preto e branco... Fixe fixe era ambos ficarem em 4º do grupo...
São capazes de ter mais sorte do que aqueles que forem ao Bernabéu.Neo disse:Já foram detidos vários adeptos do Sporting...
O JJ é o melhor treinador em Portugal, de longe... Mete à equipa uma dinâmica muitíssimo boa. Os jogadores com ele comem a relva...slowboy disse:Ainda me lembro virem para aqui dizer que o lopetegu era melhor que o JJ.
Grande lol