E vão dois.Pedro R. disse:Desconheço totalmente os espanhois
O Zulmiro é um bom valor, homem de montanha e que pode dar uma ajudinha ao Edgar. Contudo, muito irá depender da adaptação que vai ter ao andamento dos elitesK92 disse:E vão dois.
E, já agora, o português também...![]()
Um deles o Angulo já foi profissional em 2015 na Cycling Academy Team de Israel, que em 2017 vai ser Pro Continental. Pelo que li na comunicação social de Espanha tem uma boa ponta de velocidade. Em 2016 ganhou pela segunda vez a Copa de Espanha, que pelo que percebi é tipo uma taça de Portugal, com várias provas mas só com equipas amadoras, ou seja, sem Movistar, Caja Rural, Burgos BH e Euskadi Murias.Pedro R. disse:Desconheço totalmente os espanhois
A katusha apesar da remodelação da equipa é sempre melhor opção que a TJ Sport (Lampre).Pipo21 disse:Cheira a Rui Costa na Katusha alpecin, devido à situação da tj sport.
A concretizar parece me uma melhor opção para ele, e terá que lidar da melhor maneira com o seu amigo Tiago
Tirando o Nuno Bico que deve conseguir arranjar equipa, os outros ou se retiram ou dificilmente têm empregoPedrix77 disse:Existem alguns portugueses que ainda não se sabe para onde vão. Sabem alguma coisa do:
. Bruno Pires ?
. Nuno Bico ?
. Hugo Sabido ?
Eu sou da opinião contrária. Acho que eles se deviam voltar para a pista, pelo menos até 2020. São muito novos e têm tempo de fazer estrada. Na pista serão mais importantes nem que não seja por fazerem desenvolver esta vertente cá no burgo.K92 disse:E os manos Oliveira lá foram confirmados na Axel.
Um EXCELENTE projecto para ambos. Oxalá tudo corra bem e consigam afirmar-se na estrada!
Pois até poderia concordar mas basta ler o que diz um deles ao afirmar que gosta e sonha estar nas olimpíadas de Tóquio mas que o dinheirinho para ganhar a vida vem das equipas de estrada...Pedro R. disse:Eu sou da opinião contrária. Acho que eles se deviam voltar para a pista, pelo menos até 2020. São muito novos e têm tempo de fazer estrada. Na pista serão mais importantes nem que não seja por fazerem desenvolver esta vertente cá no burgo.
Confirma-se o abandono da competição do Bruno Pires e do SabidoPedrix77 disse:Existem alguns portugueses que ainda não se sabe para onde vão. Sabem alguma coisa do:
. Bruno Pires ?
. Nuno Bico ?
. Hugo Sabido ?
Também acho, mas quase de certeza que ele arranja lugar no nosso pelotãoPedrix77 disse:Acho um bocado estranho não existirem notícias sobre o futuro do Nuno Bico
Pelo que se tem visto, em Portugal só duas equipas ainda me parecem ter o plantel em aberto: LA e TaviraPedro R. disse:Também acho, mas quase de certeza que ele arranja lugar no nosso pelotão