Esta foi inesperada. Nem cá era destaque e vai para uma nova equipa? Empresários a trabalharPedrix77 disse:O Nuno Meireles (ex. LA) assinou pela nova equipa Bolívia que pertence ao escalão continental
Esta foi inesperada. Nem cá era destaque e vai para uma nova equipa? Empresários a trabalharPedrix77 disse:O Nuno Meireles (ex. LA) assinou pela nova equipa Bolívia que pertence ao escalão continental
Vamos é ver se não vai ser uma equipa que daqui a pouco fecha as portas. Estes projectos da América do Sul por vezes não são muito fiáveis.Pedro R. disse:Esta foi inesperada. Nem cá era destaque e vai para uma nova equipa? Empresários a trabalhar
Este projecto parece ter uma boa base, por aquilo que pude ler. Mas veremos o que traz o futuroPedrix77 disse:Vamos é ver se não vai ser uma equipa que daqui a pouco fecha as portas. Estes projectos da América do Sul por vezes não são muito fiáveis.
Eles mantêm a licença da Lampre-Merida.Raba disse:Creio que li algures que a nova equipa do Rui Costa ainda não teria a licença World Tour...
Alguém tem informações sobre isto?
Não acredito que uma equipa com Rui Costa, Atapuma, Meintjes e Ulissi fique fora do World Tour... mas também pensei que por esta altura já teriam a confirmação de estarem no pelotão principal
Obrigado...Lola disse:Eles mantêm a licença da Lampre-Merida.
Equipas com licença World Tour para 2017:
AG2R La Mondiale, Astana Pro Team, BMC Racing Team, Cannondale-Drapac, Dimension Data, Etixx-Quick-Step, FDJ, Lotto Soudal, Movistar Team, Orica-BikeExchange, Team Sunweb (ex-Giant-Alpecin), Team Katusha, Team LottoNl-Jumbo, Team Sky, TJ Sport (ex-Lampre-Merida), and Trek-Segafredo
Acrescentar a essas 16 a Bora e a Bahrain-Merida. Para um total de 18 equipas.
Supostamente para 2017 iria haver uma redução das equipas com licença World Tour mas a UCI resolveu manter as 18.
Tens toda a razão! Desculpa.Raba disse:Obrigado...
Devo estar a fazer confusão, mas tinha realmente a ideia de ter lido em qualquer lado que a TJ Sport ainda não havia visto confirmada a sua licença WT
Pois. Devem estar ali que nem lhes cabe um feijão no cu, com medo que a redução para 17 equipas avance mesmo.Lola disse:Tens toda a razão! Desculpa.
A licença deles ainda está sob revisão, sim senhor.
Sexta feira foram anunciadas as licenças World Tour e Pro Continentais mas a TJ Sport ainda está sob revisão.
Apenas confirmaram as restantes 17 equipas para WT.
Devem ser questões pontuais, como já aconteceu no passado com frequência.Lola disse:Tens toda a razão! Desculpa.
A licença deles ainda está sob revisão, sim senhor.
Sexta feira foram anunciadas as licenças World Tour e Pro Continentais mas a TJ Sport ainda está sob revisão.
Apenas confirmaram as restantes 17 equipas para WT.
Aquilo deve resolver-se mais depressa com um cheque. Enfim, é o que já se conhece desta entidades...Raba disse:Pois. Devem estar ali que nem lhes cabe um feijão no cu, com medo que a redução para 17 equipas avance mesmo.
Mas não deverá acontecer...
Um bom duelo a seguir, sim..sinal disse:A UCI é uma entidade engraçada. O caso da TJ Sports é só mais um.
A UCI não se importa que uma equipa compre os pontos de um ciclista, mas põe entraves a outra, sem razão aparente.
Juntado a isso, a polémica actual do número de ciclistas nos GT's e clássicas. A UCI já disse que não é para reduzir, mas vai ter de aninhar, porque ASO, RCS e Flandres Classics estão todas contra a UCI de Cookson, que mais uma vez vai ficar mal na fotografia.
Ainda por cima quando o caso mediático do Purito é sobejamente conhecido... A UCI atribuiu a licença à Bahrain sabendo de antemão que o Purito provavelmente nunca vestirá o equipamento em corridas oficiais... Mas numa equipa com Rui Costa, meintjes, Atapuma e Ulissi estão a levantar entraves...sinal disse:A UCI é uma entidade engraçada. O caso da TJ Sports é só mais um.
A UCI não se importa que uma equipa compre os pontos de um ciclista, mas põe entraves a outra, sem razão aparente.
Juntado a isso, a polémica actual do número de ciclistas nos GT's e clássicas. A UCI já disse que não é para reduzir, mas vai ter de aninhar, porque ASO, RCS e Flandres Classics estão todas contra a UCI de Cookson, que mais uma vez vai ficar mal na fotografia.
A ASO é a organização mais poderosa do ciclismo. Basicamente pode fazer o que quiser, mas neste caso do número de ciclistas, tem toda a razão. A UCI amuou porque a ASO tomou uma decisão unilateral e ainda por cima tem o apoio da RCS, coisa pouco habitual e da Flandres Classics.K92 disse:Um bom duelo a seguir, sim..
Por mim, eram 8 nos GT's e 6 nas clássicas!
Ainda por cima com o aumento pornográfico de corridas WT...
Mas olha que com este frio, umas "luvas" vinham mesmo a calhar. Acredito que ficava tudo resolvido e os entraves desapareciam, esfumavam-seK92 disse:Devem ser questões pontuais, como já aconteceu no passado com frequência.
Não está colocado em perigo o seu lugar no WT.
Julga-se...![]()
Esse post devia estar aqui:Pedrix77 disse:Equipas confirmadas para a Volta ao Algarve:
WorldTour: Astana (CAZ), Bora-hansgrohe (GER), Cannondale-Drapac (EUA), Dimension Data (RSA), Katusha-Alpecin (SUI), Lotto Suudal (BEL) e Quick-Step Floors (BEL).
Continental Profissonal: Caja Rural-Seguros RGA (ESP), Gazprom-RusVelo (RUS), Manzana Postobón (COL) e Wanty-Groupe Gobert (BEL)
Continental: seis equipas portuguesas e Rally Cycling (EUA)
http://voltaaoalgarve.com/primeiras-18-equipas-ja-estao-confirmadas/