Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

L

Lola

Guest
Que 'não assunto' mais desinteressante. A temporada passada corremos com KTM e continuamos a ganhar.
Vir falar de algo com um ano de atraso é simplesmente um 'não assunto'.
Mas gostei da publicidade não disfarçada à tal loja em Gondomar. Enfim.

E se queres que te explique o porque da troca de bike eu digo-te, chama-se a isso negócios, quem mais dá mais amigo é.

S

sinal

Guest
Quem tem por objectivo vir para cá, fazer publicidade descarada, é melhor esquecer.

Posts apagados.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,698
30,830
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Quem tem por objectivo vir para cá, fazer publicidade descarada, é melhor esquecer.

Posts apagados.
Acho que esqueceste o quote feito pela Lola.

;p

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Team Abu Dhabi

Terá novo patrocinador, assim como novo equipamento...
Mudanças a saber em breve sobre a equipa do rui costa

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Isto sim é uma bomba. O Silin prometia muito andou apagado, depois fez a Vuelta a bom nível e ficou desempregado para minha surpresa. Se vier com vontade e estiver bem fisicamente pode dar muita luta. Tivesse o Boavista o Fred e o Daniel Silva ainda na equipa e ter-se-ia ali um adversário rijo

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,868
20,447
Gonçalo10 disse:
Ele anda bem no CRI?
Nem por isso...

Em 2016:
Vuelta
96º - etapa 19 - Xàbia › Calp

Giro
32º - etapa 15 - Castelrotto › Alpe di Siusi (crono-escalada)
173º - etapa 9 - Chianti › Chianti
158º - etapa 1 - Apeldoorn › Apeldoorn (prólogo)

Tour de Romandie
121º - etapa 3 - Sion › Sion

Vuelta Ciclista al Pais Vasco
51º - etapa 6 - Eibar › Eibar

7º no campeonatos nacionais (CRI).

Onde ele se destaca mesmo é na montanha... foi 3º na etapa do Aubisque na Vuelta.

S

sinal

Guest
Até podiam contratar o Froome ou o Quintana, na Volta a nossa está noutra galáxia.

Não estou a exagerar,  é ver os números estratosféricos que o Veloso faz.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
A questão é essa também. Não é por isso que as equipas estrangeiras que cá aparecem referem que aqui se prepara a Volta como algumas WT preparam o Tour

S

sinal

Guest
Gonçalo10 disse:
Mas o Boavista também vai preparar muito bem, logo o Silin vai estar no pico de forma.
Vai, todos eles se preparam muito bem, mas há uma equipa que nessa altura tem sido imbatível. Tem sido cada coça, que até dá dó.

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,391
87
sinal disse:
Vai, todos eles se preparam muito bem, mas há uma equipa que nessa altura tem sido imbatível. Tem sido cada coça, que até dá dó.
Se o Gustavo falhar acho que não ganhamos.

S

sinal

Guest
Gonçalo10 disse:
Se o Gustavo falhar acho que não ganhamos.
O que não faltam são alternativas na nossa equipa. No ano passado, estivemos bem perto de ter 3 gajos no pódio. Temos o melhor DD, temos a melhor equipa de longe, temos a melhor estrutura...

Não é preciso dizer mais nada. Até porque este ano, ainda temos mais um super-corredor, o Amaro Antunes.

S

sinal

Guest
https://twitter.com/francopelli/status/760966800205045760

Acho que já tinha colocado aqui no fórum este tweet do Pelizotti, mas vale sempre recordar. A Volta a Portugal não é uma brincadeira.