fcp1963 disse:
Reavaliação confirma entorse de Mbemba
Central vai iniciar um tratamento conservador. Período de inatividade não foi revelado, mas é quase certo que falha a Supertaça
A reavaliação a que foi submetido já na cidade Invicta afastou o pior dos cenários e confirmou que Mbemba sofreu uma contusão com entorse no joelho esquerdo no jogo particular com o Farense, realizado esta manhã. Não está, por isso, prevista qualquer intervenção cirúrgica ao mais recente reforço dos portistas. Segundo informou o clube, Chancel Mbemba vai iniciar tratamento conservador, mas não foi indicado o período de inatividade. Praticamente certa é a ausência do ex-Newcastle no encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, a 4 de agosto, com o Aves.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/reavaliacao-confirma-entorse-de-mbemba-9637974.html
Se for apenas assim como está escrito não vejo qualquer problema! O Diogo Leite tem dado sérias garantias, tanto na apresentaçao como na supertaça é jogador para fazer uma exibiçao de luxo e manter a nossa baliza a 0!
Contudo, caso este saia ou se lesione estamos completamente FODIDOS!
Gostaria somente de saber que opçao é esta de pôr um homem que não treina há não sei quanto tempo, a jogar num jogo contra uma equipa que, sendo agora da 2° divisao, utiliza mais o fisico que o tecnico...
Foi derivado a uma cacetada?! É verdade!
Mas se tivesse feitos nos ultimos tempos trabalho de ginasio, fortalecimento dos musculos, trabalho de recuperaçao, esta situaçao nao ocorreria! O problema é que andam somente a respeitar desde há um meio e pouco...
Que não seja grave e que Diogo Leite se mantenha! Tenho aquela nostalgia de um central portugues de qualidade no eixo defensivo! E nao me refiro ao Rolando, que em 2011 foi um jogador bastante importante, refiro-me mais ao inicio desta decada! Este rapaz tem toda a qualidade e potencial para ser um defesa de top mundial!
Vi-o ao vivo aqui no Algarve e amigos, a calma, a tranquilidade com que se posiciona, com que corta a bola, o modo como pega na bola e a passa são indices reveladores de uma grande qualidade...