Já estão aqui a atrofiar com a idade do jogador.
O jogador tem a idade que diz ter. Já foi mais que falado e provado isso!
Estão a tentar ter piada.Eclipsisboy disse:Já estão aqui a atrofiar com a idade do jogador.
Há fotos?maisazul disse:Foi para o avião de cadeira de rodas. Se calhar não é tão simples quanto isso...
Pensei o mesmo quando vi o vídeo. Acredito que em 3 semanas está a treinarLucho75 disse:No video, ele levanta-se e entra no autocarro sem problemas.
A cadeira foi só por precaução, digo eu...
A cadeira era do aeroporto, aliás, era uma funcionária do aeroporto que ia a empurrar, ele até tinha umas muletas com ele e o joelho imobilizado, neste momento pode mesmo ser só por precaução até se saber ao certo a gravidade da lesão. Nos aeroportos tenho ideia que qualquer pessoa com um pouco mais de dificuldade em mobilizar-se (por exemplo basta ser idoso e ter grandes dores nos joelhos a andar), por ser necessário percorrer grandes distâncias, eles disponibilizam logo este serviço. Alguém um pouco mais informado sobre a matéria que confirme ou desminta esta minha ideia por favor.Lucho75 disse:No video, ele levanta-se e entra no autocarro sem problemas.
A cadeira foi só por precaução, digo eu...
Comentário desnecessário.Ginjeet disse:Contratar quarentões tem riscos destes.
Foi logo o que pensei também, se não fosse mau era cómico.elnino_diogo disse:A sério, este jogador parece tirado dos apanhados...
O pessoal a brincar sobre a idade dele, e ele lesiona se no primeiro jogo e tem de sair de cadeira de rodas do aeroporto...
Parece um filme de comédia (a sucessão de estranheza, não a lesão obviamente, coitado dele)