É essa postura de levar os jogadores ao limite que fez com que tantos deles evoluíssem para patamares superiores.bballchinaski disse:seis meses parado e é atirado aos lobos, só podia dar bom resultado, obviamente. faz-me lembrar daquela vez que o senhor conceição pos a equipa principal toda - mega desgastada contra o scp numa taça da liga, que custou a época ao danilo.
Ah,PortoMDL disse:Estão a tentar ter piada.![]()
Pode parecer estranho, mas acho que devia ter sido feito isso mesmo. O ultimo jogo que fez foi em 28 de Janeiro de 2018. Não tem trienado com nenhuma equipa e vai logo meter o gajo a fazer um jogo. Acho arriscado. A falta de forma fisica propicia lesões, mesmo as traumáticas.Aspire85 disse:De fosse outro treinador já havia aí gente a dizer que devia ter começado com trabalho faseado e não entrar logo em jogos treino contra equipas profissionais
E secalhar tinham...
Yeap. É isso e ter o registo aberto no fórum.Ginjeet disse:Contratar quarentões tem riscos destes.
Sem grande historial.Costadinov disse:Falta de sorte...o Sérgio não tem responsabilidade nenhuma...é um jogo de treino.
Sé espero que não seja grave.
Histórico de lesões deste jogador , alguém sabe?
Para que é que precisamos dos mouros se temos comentários deste calibre contra os nossos jogadores...? ponham a mão na consciência antes de escrever piadas tão baixas...Ginjeet disse:Contratar quarentões tem riscos destes.
Segundo noriciado somente amanhã será avaliado.daniel Alexandre disse:Ja se sabe se é muito grave ou não?