Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,211
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
mifisarte disse:
O velhinho lesionou-se?
mifisarte disse:
Essa carinha não engana. Deve ter ido registar-se de bicicleta.
(fora as referências que tens feito neste tópico, às quais nem me vou dar ao trabalho de citar)

Utilizador suspenso.

Fica o aviso para os restantes: uma vez até é capaz de ter piada, duas vezes já começa a chatear, mais do que isso já estamos a quebrar as regras.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,703
21,752
«Com a lesão de Mbemba reabre-se um problema que nas últimas semanas provocou várias dores de cabeça a Sérgio Conceição: a falta de opções para o eixo da defesa. Com o anúncio oficial do São Paulo de que o acordo com o FC Porto prevê que Éder Militão fique no Brasil até 5 de agosto, o treinador dos dragões volta a ter novamente apenas três centrais à disposição: Felipe, Diogo Leite e Chidozie. A partir daí o cenário melhora um pouco, mas o tempo para preparar Militão para a receção ao Chaves será, no máximo, uma semana. A opção que resta é tentar antecipar a chegada do brasileiro em alguns dias, mas essa é uma solução difícil de negociar, ainda que o comunicado do São Paulo tenha sido feito antes de a lesão de Mbemba ser conhecida.

O infortúnio de Mbemba surge ao segundo dia de trabalho no FC Porto. Depois de várias semanas à espera que os azuis e brancos chegassem a um entendimento com o Newcastle, o central estava ansioso por poder mostrar serviço no relvado. O particular com o Farense, ao que O JOGO apurou, até lhe estava a correr de feição. O congolês formou dupla com Chidozie e desde logo assumiu uma presença forte no eixo da defesa. Um perda de bola a terminar a primeira parte, contudo, deitou tudo a perder. O jogador tentou arrancar em perseguição ao adversário, ficou com o pé preso no relvado e teve de ser substituído. O lance deixou antever algo grave e a verdade é que por volta da hora de almoço os dragões revelaram no site o problema. Aliás, Mbemba chegou à Invicta transportado em cadeira de rodas e direto para uma clínica para realizar os tais exames complementares que confirmaram a infelicidade.»
(In Ojogo)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MartinsDragão disse:
«Com a lesão de Mbemba reabre-se um problema que nas últimas semanas provocou várias dores de cabeça a Sérgio Conceição: a falta de opções para o eixo da defesa. Com o anúncio oficial do São Paulo de que o acordo com o FC Porto prevê que Éder Militão fique no Brasil até 5 de agosto, o treinador dos dragões volta a ter novamente apenas três centrais à disposição: Felipe, Diogo Leite e Chidozie. A partir daí o cenário melhora um pouco, mas o tempo para preparar Militão para a receção ao Chaves será, no máximo, uma semana. A opção que resta é tentar antecipar a chegada do brasileiro em alguns dias, mas essa é uma solução difícil de negociar, ainda que o comunicado do São Paulo tenha sido feito antes de a lesão de Mbemba ser conhecida.

O infortúnio de Mbemba surge ao segundo dia de trabalho no FC Porto. Depois de várias semanas à espera que os azuis e brancos chegassem a um entendimento com o Newcastle, o central estava ansioso por poder mostrar serviço no relvado. O particular com o Farense, ao que O JOGO apurou, até lhe estava a correr de feição. O congolês formou dupla com Chidozie e desde logo assumiu uma presença forte no eixo da defesa. Um perda de bola a terminar a primeira parte, contudo, deitou tudo a perder. O jogador tentou arrancar em perseguição ao adversário, ficou com o pé preso no relvado e teve de ser substituído. O lance deixou antever algo grave e a verdade é que por volta da hora de almoço os dragões revelaram no site o problema. Aliás, Mbemba chegou à Invicta transportado em cadeira de rodas e direto para uma clínica para realizar os tais exames complementares que confirmaram a infelicidade.»
(In Ojogo)
Não se trata de modo algum uma resposta a nível pessoal mas sim à notícia em si.Que drama,Meu Deus.Calma,vamos jogar com o Aves uma final de Supertação,não vamos defrontar o Real Madrid na final da champions league.
É arrumar assunto onde não existe.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,703
21,752
"Sabemos das suas qualidades, mas um jogador tem de se adaptar a uma equipa, uma cidade e um país. Isso pode fazer uma grande diferença no seu desempenho. Ele não tinha espaço na equipa e esta foi uma oportunidade de ir para um clube importante e singrar" - Rafa Benítez

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,749
21,038
MiguelDeco disse:
que a malta da sad desconfia da contratação.. enfim, mais do mesmo.. está aberta guerra diz o cm
Noticias à moda do CM...
Se fossemos fazer uma colecção de todas as capas desse suplemento de desporto do CM que dizem coisas desse estilo cobre o FC Porto quase que dava para forrar as paredes do estádio!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Noticias à moda do CM...
Se fossemos fazer uma colecção de todas as capas desse suplemento de desporto do CM que dizem coisas desse estilo cobre o FC Porto quase que dava para forrar as paredes do estádio!
Paredes do Estádio não digo porque só a imagem disso faz-me vomitar, mas que dava para forrar todas as casas de banho das estações de serviço de Portugal (o típico leitor cm) lá isso dava..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,307
lucho disse:
O que diz hj o cmanha sobre o Mbemba?
O que diz não sei nem me interessa, mas de uma coisa é certa. Depois de se saber que o jonas andou aos fights com o ferreyra claro que o cm tem que vir tentar esconder o máximo possível, e por isso traz estas coisas para tapar os olhos aos ursos dos lampiões que comem tudo...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,749
21,038
Portoallez2 disse:
O que diz não sei nem me interessa, mas de uma coisa é certa. Depois de se saber que o jonas andou aos fights com o ferreyra claro que o cm tem que vir tentar esconder o máximo possível, e por isso traz estas coisas para tapar os olhos aos ursos dos lampiões quem comem tudo...
Como é que é isso do Jonas e do Ferreyra? :D he he he

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,749
21,038
Portoallez2 disse:
Depois de ser tornado público o contrato do ferreyra, o jonas não gostou e está a exigir receber o mesmo, e por isso anda amuadinho nos treinos as picardias com o ferreyra, como se o gajo tivesse culpa...
Que ele queria receber mais eu ja sabia, mas essa cenas dos treinos e das picardias não sabia! Muito bom...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Torno a fazer a pergunta.. para que é que se da atenção e destaque ao papel higiénico da Cofina?

Não entendo.. só pode ser por puro masoquismo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,749
21,038
dragaolux disse:
Este artigo é tão falso.... é ridículo o papel a que estes gajos do CM se prestam.

O Mbemba não tem um historial de lesões complicado (longe disso) e se não jogou mais foi por opção, como aliás o próprio Benitez já confirmou. O jogador já não tem uma lesão desde 2015/2016 (segundo os dados do transfermarkt)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Que ele queria receber mais eu ja sabia, mas essa cenas dos treinos e das picardias não sabia! Muito bom...
O Jonas tem de estar caladinho. Desde que está no Benfica foi aumentado 2 vezes. Este pessoal assina por alguns anos, ao fim de pouco tempo já quer aumento. Isto é um novo Luisão, todos os anos fazia chantagem e na maior parte das vezes levou tudo o que queria. Claro que por amor ao Benfica..  Agora, como prémio ao Luisão, ainda lhe prolongaram o contrato, apesar de correr menos que uma Famel Zundapp ao pé de uma 125cc e de pouco ou nada ir calçar (para muita pena minha).

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
PortoMDL disse:
O Jonas tem de estar caladinho. Desde que está no Benfica foi aumentado 2 vezes. Este pessoal assina por alguns anos, ao fim de pouco tempo já quer aumento. Isto é um novo Luisão, todos os anos fazia chantagem e na maior parte das vezes levou tudo o que queria. Claro que por amor ao Benfica..  Agora, como prémio ao Luisão, ainda lhe prolongaram o contrato, apesar de correr menos que uma Famel Zundapp ao pé de uma 125cc e de pouco ou nada ir calçar (para muita pena minha).
Hã? “Tem que estar caladinho”?

Deixa-o falar homem!! Deixa-o estourar! Agora andamos preocupados com o mau ambiente do nosso principal rival?

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Fernando Resende disse:
Este artigo é tão falso.... é ridículo o papel a que estes gajos do CM se prestam.

O Mbemba não tem um historial de lesões complicado (longe disso) e se não jogou mais foi por opção, como aliás o próprio Benitez já confirmou. O jogador já não tem uma lesão desde 2015/2016 (segundo os dados do transfermarkt)
É só mesmo para criar polémica. Ri-me muito quando a certa altura escrevem "o jovem..." ahahah mesmo a picar. Que tonos!

9 Março 2012
4,114
2,356
PortoMDL disse:
Enganaste te no forum