Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
370
642
Claro claro, a última vez que fizemos essa invenção de bosta o resultado foi termos perdido o campeonato para os lampiões...

Mbemba, mal por mal, tem jogado todos os jogos, para 33 anos até está a aguentar-se muito bem...

Campeonato e Tdp, João Mário e Bruno Costa chegam e sobram...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,750
22,436
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Gosto do Mbemba..

Mas já não é a primeira vez que se põe a jeito neste pisões .. Mesmo se não há intenção nenhuma..

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,120
29,001
62
Aveiro
Esta situação do Mbemba para mim é estranha.
É um titular indiscutível da equipa desde o ano passado. Não sendo um craque, é um jogador que na maior parte das vezes não compromete e apesar de estar em fim de contrato é empenhado e mostra todo o seu profissionalismo. Para além disso, faz uma dupla muito competente com o Pepe, numa defesa onde não abundam os bons jogadores.
Não acredito, que para renovar, peça salários da grandeza dos do Otávio ou Sérgio Oliveira. Não me parece que seja por aí.
Posso estar enganado, mas esta nossa inacção poderá ter a ver com a dúvida lançada há tempos acerca da sua idade real?

• Like
Reações: Miguelfcp80

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,167
46,882
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esta situação do Mbemba para mim é estranha.
É um titular indiscutível da equipa desde o ano passado. Não sendo um craque, é um jogador que na maior parte das vezes não compromete e apesar de estar em fim de contrato é empenhado e mostra todo o seu profissionalismo. Para além disso, faz uma dupla muito competente com o Pepe, numa defesa onde não abundam os bons jogadores.
Não acredito, que para renovar, peça salários da grandeza dos do Otávio ou Sérgio Oliveira. Não me parece que seja por aí.
Posso estar enganado, mas esta nossa inacção poderá ter a ver com a dúvida lançada há tempos acerca da sua idade real?
Assim como era colocada em causa a idade do Marega, Brahimi, Herrera, Marcano...

É mais um caso de incompetência, nada mais.