Estamos decididos a não renovar ou é o jogador que recusa negociar a renovação?
Estamos decididos a não renovar ou é o jogador que recusa negociar a renovação?
O jogador que experimentar outros campeonatos. O Porto queria renovar mas a vontade do jogador é outra.Estamos decididos a não renovar ou é o jogador que recusa negociar a renovação?
Parece-me estratégia do treinador. Não é só o Mbemba, são todos. A bola passa sempre pelo guarda redes.O Rodolfo ontem tocou num ponto que quase ninguém fala.
Porque raio um defesa central do Fc Porto passa a vida a atrasar bolas para o guarda-redes.?
O Mbemba usa e abusa disto.
No segundo que escreveste isso talvezMelhor central da equipa neste momento.
Sinceramente, tendo em conta os outros centrais e o nível que têm apresentado, o Mbemba, mesmo com os altos e baixos, talvez seja o que tem tido uma melhor média.No segundo que escreveste isso talvez
Que nódoa de jogo..
O pepe é de longe o melhor.. mesmo com cabeça rachada e tudoSinceramente, tendo em conta os outros centrais e o nível que têm apresentado, o Mbemba, mesmo com os altos e baixos, talvez seja o que tem tido uma melhor média.
Não falo no absoluto. Claro que o Pepe foi 100 vezes mais do que qualquer um dos nossos centrais será, mas analisando os últimos meses acho que não está à frente do pelotão.O pepe é de longe o melhor.. mesmo com cabeça rachada e tudo
Há muitos lances que ganha, e a seguir perde porque se demora com a bola.Não me convence.
Tem alguma qualidade técnica para a posição e é rápido mas facilita muito e tem paragens cerebrais constantes.
Não sendo mau, não me vai deixar muitas saudades.
Penso que era altura de meter o Rúben a jogar, que ele sim é uma versão do Mbemba mais alta, forte no jogo aéreo e com futuro no clube.
Unico erro que aponto ao conceicao ontem. O semedo tem de ser titular no lugar dele.Colocar este Sr a lateral direito visto que já jogou várias x no seu clube anterior, e colocar semedo ao lado do pepe, era a alteração que fazia já na defesa no próximo jogo