Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,996
2,092
ele q se va foder mase... renovava e ajudava o clube mas o mamao quer la saber do clube.. por mim era metido a treinar a parte e jogava o fabio
Se ele não quisesse saber do clube já tinha dado uma de corona há muito e andava a fazer frete desde o inicio do ano. Agora tem mostrado compromisso e está a jogar sem parar prai a 5 meses.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,167
46,883
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem tem não sei quantos anos a regularidade com quem joga, e bem, é assinalável.

Mais um erro na sua saida a custa zero.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Melhor central da Liga este ano. Regular, certinho, pouquíssimas faltas, raramente batido em 1x1, apenas uma falha com ligação direta a um golo sofrido (um penálti). Normal que tenha as portas abertas para sair para ganhar mais e numa Liga melhor.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Ele em campo trata de confundir quem acha que terá mais idade (e eu sou um dos que acha que poderá ter). Pelos valores certos poderia renovar, ainda tem pernas para alguns anos a alto nível.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,777
1,806
Esta situação do Mbemba para mim é estranha.
É um titular indiscutível da equipa desde o ano passado. Não sendo um craque, é um jogador que na maior parte das vezes não compromete e apesar de estar em fim de contrato é empenhado e mostra todo o seu profissionalismo. Para além disso, faz uma dupla muito competente com o Pepe, numa defesa onde não abundam os bons jogadores.
Não acredito, que para renovar, peça salários da grandeza dos do Otávio ou Sérgio Oliveira. Não me parece que seja por aí.
Posso estar enganado, mas esta nossa inacção poderá ter a ver com a dúvida lançada há tempos acerca da sua idade real?
Essa narrativa da jeito para tapar o sol com a peneira mas a realidade e que e mais um que pura e simplesmente nao renova porque nao quer e porque nao ha dinheiro. E ja agora tambem nao houve competencia para o vender no momento certo. Nada de novo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,102
22,222
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Essa narrativa da jeito para tapar o sol com a peneira mas a realidade e que e mais um que pura e simplesmente nao renova porque nao quer e porque nao ha dinheiro. E ja agora tambem nao houve competencia para o vender no momento certo. Nada de novo.
O drama, o horror, o caos...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,265
7,748
Só lhe consigo apontar a falta de jogo aéreo, onde se aproxima de um Indi que, apesar de tudo, ainda tira os pés do chão.

De resto, não é por ele que a defesa treme. Então se compararmos com o Marcano e as suas casas habituais...

• Like
Reações: Moreira

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,921
5,217
Tenho pena que não fique. Central ao estilo do Aloísio. Para o ano temos de converter o Semedo num jogador da bola ou apostar no Fábio Cardoso de forma séria. Já o Marcano, acho que devia sair.