Muito bem
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pois, ao que parece é mais do que certa a sua saída.Pena sair a zero.
Sem dúvida.Pena sair a zero. Bom jogador.
Mas nada a dizer da atitude que é isso que se pede. Dedicação sempre!
Só isso que pedimos. Não renovam, ninguém lhes obriga! Mas é preciso dar tudo e nisso...exemplar!Sem dúvida.
Tem sido enorme profissional. No último jogo da Liga até usou a braçadeira quando o Pepe saiu.
Olhe que não..Pois, ao que parece é mais do que certa a sua saída.
Para quando uma capa sobre o assunto?Olhe que não..
a seu tempo.Para quando uma capa sobre o assunto?
Alegadamente nós é que não quisemos renovar devido a divergências/incertezas em relação à idade do jogador.Inadmissível um central destes sair a custo zero.
É um mangala menos trapalhão e mais certinho.
noutros tempos faríamos uns bons milhões agora é ver os melhores sair a custo 0
O que ouvi foi diferente, é que o jogador quer(ia) experimentar um campeonato diferente nesta fase. Mas pode ser que a aposta (jogar sem parar) e carinho que tem recebido nos últimos tempos o tenha feito considerar a proposta do clube.Alegadamente nós é que não quisemos renovar devido a divergências/incertezas em relação à idade do jogador.
O Mnagala era de outro nivel quando cá esteve, tinha uma velocidade anormal e dominava o jogo aéreo.Inadmissível um central destes sair a custo zero.
É um mangala menos trapalhão e mais certinho.
noutros tempos faríamos uns bons milhões agora é ver os melhores sair a custo 0
Essas "incertezas" já são públicas há uns 10 anos. Lembro-me da primeira vez que li essa notícia ele ainda estava no Anderlecht.Alegadamente nós é que não quisemos renovar devido a divergências/incertezas em relação à idade do jogador.