Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,344
10,686
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas lembraram-se agora desta treta da idade outra vez?

O Mbemba se não ficar é porque arranja quem lhe pague mais noutro sítio, tão simples como isso.

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ALERTA CM

"O CM tem em sua posse exclusiva uma fotografia de Mbemba no naufrágio do Titanic"

"CM publica diário de Mbemba na I Grande Guerra nas trincheiras belgas"

"Mbemba combate o General Rommel no Norte de África, imagens exclusivas"

"Entrevista a jovem Mbemba em Woodstock"

"Dr. Mbemba fala sobre o desastre em Chernobyl para a TV Cinq"

"Reporter de campo Chancel Mbemba faz directo da Operação Tempestade no Deserto"

"Jovem fã de futebol Mbemba, entusiasmado nas bancadas do Rose Bowl"

"Setembro de 2001, funcionário de transitários americanos, o Sr. Mbemba abandona o edifício do World Trade Center para ir comprar um late macchiato a alguns quarteirões de distância, estava já no balcão a fazer o pedido quando ouviu um enorme estrondo"

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,523
93
Estas notícias são plantadas por nós.

O único objetivo é desvalorizar o interesse dos outros clubes. A dúvida é real. Qual é o documento verdadeiro? São quatro diferentes.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,297
24,584
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Eu lembro-me de ter visto uma notícia sobre ele em que referia terem sido feitos exames aos ossos e que confirmava a data de 1994.

Em relação ao jogador gostava que renovasse mas se não existe interesse dele em renovar ou se pede um salário alto então é deixar terminar o contrato e amigos à mesma.

Na próxima época temos de contratar 2 centrais.

25 Maio 2013
4,982
3,399
Será que estou bêbeda e não me apercebi ????????????????????????????????''
A ideia é vender os jogadores quando chegam a 2 anos do fim do contracto. Antigamente era assim. Agora não, porque não há dinheiro. O contracto do Taremi acaba em 2024.

Quando deixamos os jogadores ficaram com um ano ou menos de contracto é para fazer pouco ou nenhum dinheiro com eles.

• Like

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,248
16,035
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
ALERTA CM

"O CM tem em sua posse exclusiva uma fotografia de Mbemba no naufrágio do Titanic"

"CM publica diário de Mbemba na I Grande Guerra nas trincheiras belgas"

"Mbemba combate o General Rommel no Norte de África, imagens exclusivas"

"Entrevista a jovem Mbemba em Woodstock"

"Dr. Mbemba fala sobre o desastre em Chernobyl para a TV Cinq"

"Reporter de campo Chancel Mbemba faz directo da Operação Tempestade no Deserto"

"Jovem fã de futebol Mbemba, entusiasmado nas bancadas do Rose Bowl"

"Setembro de 2001, funcionário de transitários americanos, o Sr. Mbemba abandona o edifício do World Trade Center para ir comprar um late macchiato a alguns quarteirões de distância, estava já no balcão a fazer o pedido quando ouviu um enorme estrondo"
"Entrevista a jovem Mbemba em Woodstock" - a brincar que o digas estive com um tipo muito parecido com ele em Woodstock e era africano e não norte-americano. Eu tinha 16 anos e ele disse-me que tinha 22 mas parecia mais velho.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Entrevista a jovem Mbemba em Woodstock" - a brincar que o digas estive com um tipo muito parecido com ele em Woodstock e era africano e não norte-americano. Eu tinha 16 anos e ele disse-me que tinha 22 mas parecia mais velho.
Esse era o Taribo West antes de namorar com uma cabeleireira do Bronx.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
A ideia é vender os jogadores quando chegam a 2 anos do fim do contracto. Antigamente era assim. Agora não, porque não há dinheiro. O contracto do Taremi acaba em 2024.

Quando deixamos os jogadores ficaram com um ano ou menos de contracto é para fazer pouco ou nenhum dinheiro com eles.

Eu percebo a tua ideia, mas o Taremi é, na minha opinião, imprescindível no NGC. Repara que, só quando ele entra é que damos a volta aos resultados. Neste caso acho que deveríamos fazer de tudo para lhe renovar o contrato e, segundo li, ele diz que está à disposicão do Porto.

25 Maio 2013
4,982
3,399
Eu percebo a tua ideia, mas o Taremi é, na minha opinião, imprescindível no NGC. Repara que, só quando ele entra é que damos a volta aos resultados. Neste caso acho que deveríamos fazer de tudo para lhe renovar o contrato e, segundo li, ele diz que está à disposicão do Porto.
Não e mais imprescindível que o Diaz. Agora se renovar não tem que sair.

• Like

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Jogadores que terminam contracto nos próximos 2 anos:
- 2022 Mbemba;
- 2023 Saravia, Marcano, Pepe, Manafá, Marchesin, Chico Conceição e Uribe;
- 2024 Cláudio Ramos, Bruno Costa, Taremi, Vitinha e Luis Diaz.

Dando o Mbemba como perdido, é altura de renovar com Chico, Uribe e Vitinha. Uribe se não renova agora tem que sair no final do ano. Já devia ter renovado!

Vender este ano o Diaz e o Taremi.

O resto é deixar sair ou tentar alguns cobres com Marchesin, Manafá ou Bruno Costa. O Pepe terminará a carreira, creio.

O clube claramente está nas lonas e por isso não se antecipa nas renovações.

- 2022 Mbemba; - Dadas as questões com a idade, e o facto de o jogador ter propostas mais vantajosas, é deixar sair.
- 2023 Saravia, Marcano, Pepe, Manafá, Marchesin, Chico Conceição e Uribe; - Saravia, Marcano não renovar. Pepe renovar até qd ele quiser. Manafá é um jogador sempre util se não exigir muito dinheiro, Marchesin vender. Chico e Uribe Renovar
- 2024 Cláudio Ramos, Bruno Costa, Taremi, Vitinha e Luis Diaz. Claudio Ramos se for para não ser alternativa ao Diogo, é melhor não renovar. Bruno Costa deve ser envolvido em algum negócio, não jogando não renovar. Taremi para manter. Não deve ser dificil renovar com ele. Vitinha renovar e dar melhores condições e clausula bem elevada. Diaz vender no fim desta época.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Estas notícias são plantadas por nós.

O único objetivo é desvalorizar o interesse dos outros clubes. A dúvida é real. Qual é o documento verdadeiro? São quatro diferentes.
Sendo assim, informo que Vitinha, Fábio Vieira, Diogo Costa, e Francisco Conceição, só foram registados quando tinham 10 anos de idade.
E o Evanilson ainda estou á espera da confirmação, mas dizem-me que já passou dos 30.
Sei que não deveria revelar isto, mas não aguento tamanha mentira.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,975
19,432
Vila Nova de Gaia, 1975
Muito bem. Fique-se com o Taremi e venda-se o Evanilson...

• Wow

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Porque vais ter de continuar a vender. Se quiseres ficar com os veteranos todos...
O problema do clube não são os "veteranos" que rendem.

Jogadores como o Diaz, Evanilson, Vitinha, Fabio, Diogo, entre outros, esses serão sempre vendidos. Mesmo que não o queiramos.

Para além de que é muito mais fácil estes aparecerem quando têm os "veteranos" ao lado.
E é muito mais fácil ser campeão também.

• Like