Não sei que idade tem nem me interessa. O que me preocupa é a sina de ter os jogadores a sair a custo zero, que não há meio acabar.
#factoBenfica é merda.
Debate esta.
A ideia é vender os jogadores quando chegam a 2 anos do fim do contracto. Antigamente era assim. Agora não, porque não há dinheiro. O contracto do Taremi acaba em 2024.Será que estou bêbeda e não me apercebi ????????????????????????????????''
"Entrevista a jovem Mbemba em Woodstock" - a brincar que o digas estive com um tipo muito parecido com ele em Woodstock e era africano e não norte-americano. Eu tinha 16 anos e ele disse-me que tinha 22 mas parecia mais velho.ALERTA CM
"O CM tem em sua posse exclusiva uma fotografia de Mbemba no naufrágio do Titanic"
"CM publica diário de Mbemba na I Grande Guerra nas trincheiras belgas"
"Mbemba combate o General Rommel no Norte de África, imagens exclusivas"
"Entrevista a jovem Mbemba em Woodstock"
"Dr. Mbemba fala sobre o desastre em Chernobyl para a TV Cinq"
"Reporter de campo Chancel Mbemba faz directo da Operação Tempestade no Deserto"
"Jovem fã de futebol Mbemba, entusiasmado nas bancadas do Rose Bowl"
"Setembro de 2001, funcionário de transitários americanos, o Sr. Mbemba abandona o edifício do World Trade Center para ir comprar um late macchiato a alguns quarteirões de distância, estava já no balcão a fazer o pedido quando ouviu um enorme estrondo"
Esse era o Taribo West antes de namorar com uma cabeleireira do Bronx."Entrevista a jovem Mbemba em Woodstock" - a brincar que o digas estive com um tipo muito parecido com ele em Woodstock e era africano e não norte-americano. Eu tinha 16 anos e ele disse-me que tinha 22 mas parecia mais velho.
A ideia é vender os jogadores quando chegam a 2 anos do fim do contracto. Antigamente era assim. Agora não, porque não há dinheiro. O contracto do Taremi acaba em 2024.
Quando deixamos os jogadores ficaram com um ano ou menos de contracto é para fazer pouco ou nenhum dinheiro com eles.
Não e mais imprescindível que o Diaz. Agora se renovar não tem que sair.Eu percebo a tua ideia, mas o Taremi é, na minha opinião, imprescindível no NGC. Repara que, só quando ele entra é que damos a volta aos resultados. Neste caso acho que deveríamos fazer de tudo para lhe renovar o contrato e, segundo li, ele diz que está à disposicão do Porto.
Jogadores que terminam contracto nos próximos 2 anos:
- 2022 Mbemba;
- 2023 Saravia, Marcano, Pepe, Manafá, Marchesin, Chico Conceição e Uribe;
- 2024 Cláudio Ramos, Bruno Costa, Taremi, Vitinha e Luis Diaz.
Dando o Mbemba como perdido, é altura de renovar com Chico, Uribe e Vitinha. Uribe se não renova agora tem que sair no final do ano. Já devia ter renovado!
Vender este ano o Diaz e o Taremi.
O resto é deixar sair ou tentar alguns cobres com Marchesin, Manafá ou Bruno Costa. O Pepe terminará a carreira, creio.
O clube claramente está nas lonas e por isso não se antecipa nas renovações.
Sendo assim, informo que Vitinha, Fábio Vieira, Diogo Costa, e Francisco Conceição, só foram registados quando tinham 10 anos de idade.Estas notícias são plantadas por nós.
O único objetivo é desvalorizar o interesse dos outros clubes. A dúvida é real. Qual é o documento verdadeiro? São quatro diferentes.
Muito bem. Fique-se com o Taremi e venda-se o Evanilson...Eu percebo a tua ideia, mas o Taremi é, na minha opinião, imprescindível no NGC. Repara que, só quando ele entra é que damos a volta aos resultados. Neste caso acho que deveríamos fazer de tudo para lhe renovar o contrato e, segundo li, ele diz que está à disposicão do Porto.
Porquê? Não jogam os 2 juntos?Muito bem. Fique-se com o Taremi e venda-se o Evanilson...
Porque vais ter de continuar a vender. Se quiseres ficar com os veteranos todos...Porquê? Não jogam os 2 juntos?
O Evanilson se render vai ser vendido mais ano menos ano... Que seja por uma pipa de massa.
O problema do clube não são os "veteranos" que rendem.Porque vais ter de continuar a vender. Se quiseres ficar com os veteranos todos...