Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que estava mal posicionado no primeiro golo
Mal posicionado?

O Mbemba foi um autêntico anjinho ao deixar o gajo do lissabon cabecear à vontade.

Mas lá está, é outra vaca sagrada do treinador.
Faz merda atrás de merda e têm de jogar sempre.

Isto faz lembrar o Corona. Andou a arrastar se em campo mas tinha de jogar sempre.

• Like
Reações: Dagerman

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,122
2,578
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não tenho gostado...

Ontem, mais uma vez, teve abordagens de amador a alguns lances que nos poderiam ter saído caros.

Para além que nos lances dos golos não percebi bem onde é que andava. Sempre muito mal posicionado.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,383
4,053
Precisamos dum central que saiba sair a jogar de vez em quando. Ou seja, precisamos do R. Semedo. O Mbemba, mesmo sem pressão, e com linhas de passe fáceis, só sabe atrasar para o GR. Chega a ser exasperante. E defensivamente esteve uma nódoa. Não vai fazer falta nenhuma quando se for.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,777
"Mbemba:
boa exibição do defesa-central congolês, que caminha para o final de contrato com o FC Porto. Deve terminar a sua ligação ao clube portista precisamente na sua melhor fase, em que assumiu-se como o parceiro ideal para Pepe no eixo defensivo." In +Futebol

• Like
Reações: Moreira

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Devo ter visto um jogo completamente diferente do vosso. Horrível, com perdas de bola de distrital e passes errados completamente à sorte que, muitas vezes, deixou-nos em apuros. Cresceu para o final do jogo, onde fez um corte ou outro de bom nível. Mas no compêndio geral, deplorável.

• Like
Reações: Miguel ranhada

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Não tenho nada a criticar, dá o seu melhor todos os jogos, mesmo sem compromisso, hoje em dia, é um atleta raro

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A sair com bola é de longe o melhor defesa que temos. Valia o esforço de renovação, claro que não ao nível da Tavinho ( que é muito mais novo) mas sim ao nível do Sérgio Oliveira.

Imprescindível ter no plantel. Eu especialmente que não sou nada apreciador do Ruben Semedo, e falo apenas da vertente desportiva.

• Like
Reações: Moreira

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,350
2,943
A sair com bola é de longe o melhor defesa que temos. Valia o esforço de renovação, claro que não ao nível da Tavinho ( que é muito mais novo) mas sim ao nível do Sérgio Oliveira.

Imprescindível ter no plantel. Eu especialmente que não sou nada apreciador do Ruben Semedo, e falo apenas da vertente desportiva.
Sim isso sim.
Mas também faz cada passe para a equipe contrária. As vezes exalto me por causa dessa merda

Enviado pela ponta dos dedos