Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,977
19,434
Vila Nova de Gaia, 1975
O problema do clube não são os "veteranos" que rendem.

Jogadores como o Diaz, Evanilson, Vitinha, Fabio, Diogo, entre outros, esses serão sempre vendidos. Mesmo que não o queiramos.

Para além de que é muito mais fácil estes aparecerem quando têm os "veteranos" ao lado.
E é muito mais fácil ser campeão também.
Também são porque rendem hoje. Não sabes se vão continuar a render daqui a 3, 4, 5 anos. Pelo menos a este nível. E se não renderem têm na mesma um custo muito elevado, são muito difíceis de vender (idade vs rendimento vs salário) e ainda tapam espaço outro jogador que possa valorizar.

Os veteranos tem de ser exceções. E de preferência exceções como o Pepe.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Sendo assim, informo que Vitinha, Fábio Vieira, Diogo Costa, e Francisco Conceição, só foram registados quando tinham 10 anos de idade.
E o Evanilson ainda estou á espera da confirmação, mas dizem-me que já passou dos 30.
Sei que não deveria revelar isto, mas não aguento tamanha mentira.
seems legit

ainda tem muito a ensinar ao Pepe assim sendo... devíamos renovar

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
371
642
Qual o problema em utilizar o sarcasmo como humor?

Mesmo que não o seja, qual o problema de nos rirmos de nós próprios?

O desporto deve ser saudável, com rivalidade para ser competitivo, mas dentro de uma base de respeito e fairplay.

Pelo menos é assim que eu levo o desporto. ;)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,344
10,686
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Qual o problema em utilizar o sarcasmo como humor?

Mesmo que não o seja, qual o problema de nos rirmos de nós próprios?

O desporto deve ser saudável, com rivalidade para ser competitivo, mas dentro de uma base de respeito e fairplay.

Pelo menos é assim que eu levo o desporto. ;)
Concordo, menos com lampiões e lagartos.

Com esses é guerra aberta.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
Palhaçada! Até o daily mail vai buscar a notícia do cm... lol... até parece que já não tinha sido notícia quando veio do newcastle para o Porto, ou de quando foi do anderlecht para o newcastle.
Já quando estava no anderlecht, e se falou do interesse do Porto, haviam notícias sobre o problema de idade do jogador... enfim. O problema já há muito que está oficialmente resolvido! Só notícias requentadas e já fora de prazo, para nos tentarem denegrir e desestabilizar...

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
- 2022 Mbemba; - Dadas as questões com a idade, e o facto de o jogador ter propostas mais vantajosas, é deixar sair.
- 2023 Saravia, Marcano, Pepe, Manafá, Marchesin, Chico Conceição e Uribe; - Saravia, Marcano não renovar. Pepe renovar até qd ele quiser. Manafá é um jogador sempre util se não exigir muito dinheiro, Marchesin vender. Chico e Uribe Renovar
- 2024 Cláudio Ramos, Bruno Costa, Taremi, Vitinha e Luis Diaz. Claudio Ramos se for para não ser alternativa ao Diogo, é melhor não renovar. Bruno Costa deve ser envolvido em algum negócio, não jogando não renovar. Taremi para manter. Não deve ser dificil renovar com ele. Vitinha renovar e dar melhores condições e clausula bem elevada. Diaz vender no fim desta época.
Fizeste isto de borla.
Para quem ganha milhões, não devia ser assim tão difícil fazer o mesmo.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,962
4,255
Primeiro golo esta época. Penso que depois do Marcano na primeira volta contra o Arouca, é o segundo golo de um defesa central.