A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
www.abola.pt
Alerta CM:
Mbemba está em final de contrato com o FC Porto e o clube não quer renovar devido às dúvidas quanto à idade real do jogador que tem 27 anos no papel, mas pode ter 33 na realidade.
O defesa-central tem pelo menos quatro datas de nascimento averbadas e o processo relacionado com a fraude da sua idade já deu origem a uma queixa na fifa.
Vender, vender, vender...Deixar partir para ser feliz.
Próximo ano mais uma mão cheia de jogadores acabam contrato, alguns deles com salários altos.
Jogadores que terminam contracto nos próximos 2 anos:Deixar partir para ser feliz.
Próximo ano mais uma mão cheia de jogadores acabam contrato, alguns deles com salários altos.
Meu caro, infezlimente a SAD não pensa assim. Acho que não pensa de todo. Vai ser o deus me livre outra vezJogadores que terminam contracto nos próximos 2 anos:
- 2022 Mbemba;
- 2023 Saravia, Marcano, Pepe, Manafá, Marchesin, Chico Conceição e Uribe;
- 2024 Cláudio Ramos, Bruno Costa, Taremi, Vitinha e Luis Diaz.
Dando o Mbemba como perdido, é altura de renovar com Chico, Uribe e Vitinha. Uribe se não renova agora tem que sair no final do ano. Já devia ter renovado!
Vender este ano o Diaz e o Taremi.
O resto é deixar sair ou tentar alguns cobres com Marchesin, Manafá ou Bruno Costa. O Pepe terminará a carreira, creio.
O clube claramente está nas lonas e por isso não se antecipa nas renovações.
Não acho que seja o "pensar assim". It's all about money, quer o que não há, quer aquele que se faz com as saídas a custo 0...Meu caro, infezlimente a SAD não pensa assim. Acho que não pensa de todo. Vai ser o deus me livre outra vez
Nada que um teste aos ossos não esclareça.A CMTV vem dizer que o Porto não renova por ele ter varios documentos de identificação. E que ele em vez de ter 27 deve ter 33. não me acredito que seja verdade, e se for... merecia na mesma mais dois anos. tem jogado muito bem.