Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenta dar menos de 5 metros ao avançado

Não é preciso encostar que isso cansa

• Like
Reações: JPA84

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Das duplas de centrais mais banais que me lembro de ver no FC Porto. Passar duma dupla Aloísio-J.Costa, por exemplo, ou dum Ricardo Carvalho, para este e o Cardoso que nem num Braga teria lugar. Que tristeza.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Das duplas de centrais mais banais que me lembro de ver no FC Porto. Passar duma dupla Aloísio-J.Costa, por exemplo, ou dum Ricardo Carvalho, para este e o Cardoso que nem num Braga teria lugar. Que tristeza.
O Mbemba não tinha lugar num Braga ?

O Fábio também não ?

Para quem tem um Diogo Leite (que até é nosso ...) , andam muito esquisitos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
É uma pena não fazermos o esforço ( e não era tão caro) que fizemos com o Otávio. Marcano não conta. Pepe infelizmente é uma incógnita. Se não temos dinheiro para comprar, renovar com Mbemba seria o mais indicado. Ordenado melhorado mas dentro da banda, igual ao Marche, Uribe, Diaz ,Eva, por exemplo e um excelente prémio de assinatura (3 M€) Era como se fosse meia compra....
Se ele aceitasse

• Like
Reações: Moreira

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,546
2,334
É uma pena não fazermos o esforço ( e não era tão caro) que fizemos com o Otávio. Marcano não conta. Pepe infelizmente é uma incógnita. Se não temos dinheiro para comprar, renovar com Mbemba seria o mais indicado. Ordenado melhorado mas dentro da banda, igual ao Marche, Uribe, Diaz ,Eva, por exemplo e um excelente prémio de assinatura (3 M€) Era como se fosse meia compra....
Se ele aceitasse
Eu acho é que nem dinheiro para renovações temos. As saídas dos Sérgio e do el gordito, são 2 medidas desesperadas para ganhar alguns dinheiro e poupar algum dinheiro em salários.
Não tenho nenhum conhecimento de causa nem informação especial, mas na minha opinião as nossas finanças devem estar mesmo no vermelho carregado... e sem o dinheiro do apuramento para a fase seguinte da Champions então deve ser a miséria total.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esqueçam Mbembas, Cardosos e Marcanos. Para o ano precisamos URGENTEMENTE de, pelo menos, 3 centrais de qualidade inegável. Estando o Pepe a chegar ao fim da carreira, quase nos 40, o que sobra em termos de qualidade Porto? Nada.

O Mbemba é "razoavelzinho", vai fazendo um ou dois bons jogos seguidos mas depois faz exibições de bradar aos céus como a de ontem. O Cardoso dá para um Tondelita e pouco mais. Não é central de equipa grande. O Marcano já não é jogador da bola. Chegamos a isto, meus senhores. Ou entram centrais de grande qualidade para o ano ou estamos fodidos. O ideal seria virem já neste mercado mas sei que deve ser complicado arranjar alguém muito bom e barato. Comecem a olhar para os putos da cantera mas é.

• Like
Reações: quintero

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu acho é que nem dinheiro para renovações temos. As saídas dos Sérgio e do el gordito, são 2 medidas desesperadas para ganhar alguns dinheiro e poupar algum dinheiro em salários.
Não tenho nenhum conhecimento de causa nem informação especial, mas na minha opinião as nossas finanças devem estar mesmo no vermelho carregado... e sem o dinheiro do apuramento para a fase seguinte da Champions então deve ser a miséria total.
Sim mas vamos vender o Luís Diaz no verão, e vamos ter de comprar um central. Era com essa premissa.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,629
3,996
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Gosto dele, é capaz do melhor num jogo e o pior noutro, mas tem qualidade. Acredito que se não renovar vá para um campeonato de menor expressão

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,962
4,255
Tem sido bom profissional, apesar de não ir renovar o contrato. Mostra muito mais motivação para jogar do que o Corona.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tem falhado em imensos jogos...
para mim quem nao renova nao joga...podem dizer que hipotecamos este ano..assim estamos a hipotecar varios anos..

• Love
Reações: Miguelfcp80

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,623
14,995
Bipolaridade do fórum no seu esplendor

"Que jogaço, renovem com o rapaz"

"Não serve para o Braga"

:LOL:

E muitos são casados...devem de estar a chamar amor à esposa e passado dois dias com os papeis do divórcio "assino ou não assino"?
A minha opinião em relação ao Mbemba continua a mesma, é aquele típico pãozinho sem sal.

Um jogador que cumpre, mas muito longe de ser alguém que um dia deixará saudades.

Centrais de qualidade precisam-se. Ainda pra mais com o Pepe a não caminhar pra novo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Pois patinho feio mas cumpre. E a sair com bola é de longe o melhor defesa do plantel. Não escrevi central, escrevi defesa. Só talvez João Mário tenha tanta precisão como e intencionalidade como Mbemba. É um ponto muito importante.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,357
627
Alerta CM:
Mbemba está em final de contrato com o FC Porto e o clube não quer renovar devido às dúvidas quanto à idade real do jogador que tem 27 anos no papel, mas pode ter 33 na realidade.
O defesa-central tem pelo menos quatro datas de nascimento averbadas e o processo relacionado com a fraude da sua idade já deu origem a uma queixa na fifa.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,310
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alerta CM:
Mbemba está em final de contrato com o FC Porto e o clube não quer renovar devido às dúvidas quanto à idade real do jogador que tem 27 anos no papel, mas pode ter 33 na realidade.
O defesa-central tem pelo menos quatro datas de nascimento averbadas e o processo relacionado com a fraude da sua idade já deu origem a uma queixa na fifa.
Wtf

• Wow
Reações: Miguelfcp80