O Mbemba não tinha lugar num Braga ?Das duplas de centrais mais banais que me lembro de ver no FC Porto. Passar duma dupla Aloísio-J.Costa, por exemplo, ou dum Ricardo Carvalho, para este e o Cardoso que nem num Braga teria lugar. Que tristeza.
Eu acho é que nem dinheiro para renovações temos. As saídas dos Sérgio e do el gordito, são 2 medidas desesperadas para ganhar alguns dinheiro e poupar algum dinheiro em salários.É uma pena não fazermos o esforço ( e não era tão caro) que fizemos com o Otávio. Marcano não conta. Pepe infelizmente é uma incógnita. Se não temos dinheiro para comprar, renovar com Mbemba seria o mais indicado. Ordenado melhorado mas dentro da banda, igual ao Marche, Uribe, Diaz ,Eva, por exemplo e um excelente prémio de assinatura (3 M€) Era como se fosse meia compra....
Se ele aceitasse
Sim mas vamos vender o Luís Diaz no verão, e vamos ter de comprar um central. Era com essa premissa.Eu acho é que nem dinheiro para renovações temos. As saídas dos Sérgio e do el gordito, são 2 medidas desesperadas para ganhar alguns dinheiro e poupar algum dinheiro em salários.
Não tenho nenhum conhecimento de causa nem informação especial, mas na minha opinião as nossas finanças devem estar mesmo no vermelho carregado... e sem o dinheiro do apuramento para a fase seguinte da Champions então deve ser a miséria total.
A minha opinião em relação ao Mbemba continua a mesma, é aquele típico pãozinho sem sal.Bipolaridade do fórum no seu esplendor
"Que jogaço, renovem com o rapaz"
"Não serve para o Braga"
E muitos são casados...devem de estar a chamar amor à esposa e passado dois dias com os papeis do divórcio "assino ou não assino"?
WtfAlerta CM:
Mbemba está em final de contrato com o FC Porto e o clube não quer renovar devido às dúvidas quanto à idade real do jogador que tem 27 anos no papel, mas pode ter 33 na realidade.
O defesa-central tem pelo menos quatro datas de nascimento averbadas e o processo relacionado com a fraude da sua idade já deu origem a uma queixa na fifa.