Que seja titular por mérito e não por obrigação.
Se viesse o Pepe já não se colocaria a questão da idade... loolBarrigana disse:Que interessa a idade? Vão-me dizer que se vos oferecerem uma Oreo já com o prazo de validade expirado sem saberem, não comem e gostam?!
É evidente que comem e gostam!
Coninhas enjoados. Não há pachorra para vocês.
O Aboubakar ainda é mais gritante.Lucho75 disse:Isso da cara é uma caracteristica dos africanos.
Eu até acho o Aboubakar com cara de mais velho que o Mbemba.
Qual é o interesse de saber quais os intermediários, se as comissões são pagas em todos os negócios, se o preço for razoável e se, principalmente, o jogador for bom?b10nic disse:Curioso para saber os valores da transferências.
Alguém me sabe explicar quais são os intermediários e agentes nesta transferência?
Há Nélio, Luciano ou Doyen metidos pelo meio?
--------------------b10nic disse:Curioso para saber os valores da transferências.
Alguém me sabe explicar quais são os intermediários e agentes nesta transferência?
Há Nélio, Luciano ou Doyen metidos pelo meio?
Só para o caso de ser necessário devolver, é bom saber com quem lidamos.simao977 disse:Qual é o interesse de saber quais os intermediários, se as comissões são pagas em todos os negócios, se o preço for razoável e se, principalmente, o jogador for bom?
Gostei da piada, mas acho descabido o resto.b10nic disse:Só para o caso de ser necessário devolver, é bom saber com quem lidamos.
Simão, muitas vezes tens completa razão e até acabas por ter uma mentalidade positiva que me parece que é a mais importante a ter. Quem me dera a mim que o Mbemba seja uma mais valia.simao977 disse:Gostei da piada, mas acho descabido o resto.
Claro que não gosto disso e não gosto de ver o APdC dentro do nosso clube. Mas essa teia é importantíssima num futebol tão pobre financeiramente como o nosso. Agora gostaria de ver essa teia alargada e mais contratações sem olhar ao empresário.b10nic disse:Simão, muitas vezes tens completa razão e até acabas por ter uma mentalidade positiva que me parece que é a mais importante a ter. Quem me dera a mim que o Mbemba seja uma mais valia.
O meu problema está relacionado com o desencanto da maioria dos negócios e de estas teias de interesse e de estas intermediações de alguidar.
Mas acima disso estará sempre a vontade de ver o Futebol Clube do Porto vencer.
Houve 4 certidoes de nascimento. Entretanto terá ficado estabelecido que a verdadeira seria a mais recente, mas depois fica-se sempre sem saber.Invictor disse:que história é esta da idade do gajo??
não sei onde o viste a titular na P.L.. Mas isso é o que importa menos.. Que tenha mais sorte por aqui..ramalho2012 disse:como jogador é bom, tem rodagem na liga dos campeoes, liga belga e jogou na premier league a titular. Falta saber como pessoa? daqui a 2 anos esta a valer 30 milhoes...