Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
elnino_diogo disse:
Esse vídeo do casamento dele parte-me todo...

A cara dele... parece que estava a abdicar da vida ahah
Ainda está com a ressaca da despedida de solteiro em Las Vegas do dia anterior! kkkk

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,363
3,949
slowboy disse:
Espero que dê certo, mas porquê entrar neste filme?
A mim não me parece filme, mas realidade. Esta é uma discussão perfeitamente natural, na hora da contratação.

Mas se tiver mesmo 29 anos, nada o impede de ter sucesso aqui.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,251
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragaolux disse:
https://twitter.com/mbemba22/status/1021822071733735424
parece um cadito baixo para central... já sei a lenga lenga dos génios defesas centrais baixinhos.. Será o Chancel um génio também?

Kobe

Arquibancada
13 Junho 2018
355
0
MiguelDeco disse:
parece um cadito baixo para central... já sei a lenga lenga dos génios defesas centrais baixinhos.. Será o Chancel um génio também?
Rápido para fazer as dobras do Felipe

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,986
38,618
52
Moimenta do Douro
MiguelDeco disse:
Vai ser muito que provar aqui. São bastantes mais os pontos de interrogação do que as certezas.

Espero sinceramente que seja titular por valor e não por obrigação.

Muito, muito desconfiado... Dois anos como reserva do Newcastle (no Championship e na Premier), baixo, não é muito dotado tecnicamente, dúvidas na idade (que é o que menos interessa se jogar bem...).

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,251
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
cccmonteiro disse:
Vai ser muito que provar aqui. São bastantes mais os pontos de interrogação do que as certezas.

Espero sinceramente que seja titular por valor e não por obrigação.

Muito, muito desconfiado... Dois anos como reserva do Newcastle (no Championship e na Premier), baixo, não é muito dotado tecnicamente, dúvidas na idade (que é o que menos interessa se jogar bem...).
tb tenho imensas dúvidas, mas é esperar para ver.. E tb é por algum motivo que não sou eu(nós) a mandar nas contratações. Fé.

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,479
408
Lesionou-se hoje no jogo amigável com o Feirense. Contusão com entorse no joelho esquerdo e irá ser reavaliado na chegada ao Porto.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,444
4,410
"A idade não perdoa".

Fora de brincadeiras, espero que o tempo de paragem seja curto. É menos um e as opções não abundam.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,098
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
JMou disse:
Lesionou-se hoje no jogo amigável com o Feirense. Contusão com entorse no joelho esquerdo e irá ser reavaliado na chegada ao Porto.
estar um mês fechado no apartamento teve as suas consequências...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
A entorse resulta de uma contusão que normalmente consiste no impacto de agentes externos no nosso corpo logo deduzo que a entorse no joelho foi provocado por uma pancada de um adversário durante o jogo. Mas o importante agora é saber o grau da entorse só aí é que vamos saber qual o tempo de recuperação.