Ainda está com a ressaca da despedida de solteiro em Las Vegas do dia anterior! kkkkelnino_diogo disse:Esse vídeo do casamento dele parte-me todo...
A cara dele... parece que estava a abdicar da vida ahah
Ainda está com a ressaca da despedida de solteiro em Las Vegas do dia anterior! kkkkelnino_diogo disse:Esse vídeo do casamento dele parte-me todo...
A cara dele... parece que estava a abdicar da vida ahah
Espero que dê certo, mas porquê entrar neste filme?Teófilo Cubillas disse:Este artigo é pesado e difícil de desmentir.
Ele a rir-se para o Adrian: oh meu amigo, com esses panados por aqui não passas. Já ficaste sem ela...dragaolux disse:https://twitter.com/mbemba22/status/1021822071733735424
A mim não me parece filme, mas realidade. Esta é uma discussão perfeitamente natural, na hora da contratação.slowboy disse:Espero que dê certo, mas porquê entrar neste filme?
parece um cadito baixo para central... já sei a lenga lenga dos génios defesas centrais baixinhos.. Será o Chancel um génio também?dragaolux disse:https://twitter.com/mbemba22/status/1021822071733735424
Esperemos bem que sim!MiguelDeco disse:parece um cadito baixo para central... já sei a lenga lenga dos génios defesas centrais baixinhos.. Será o Chancel um génio também?
Rápido para fazer as dobras do FelipeMiguelDeco disse:parece um cadito baixo para central... já sei a lenga lenga dos génios defesas centrais baixinhos.. Será o Chancel um génio também?
verdade, e nas faltas e cantos o Danilo dobra o chancel.. e está bemKobe disse:Rápido para fazer as dobras do Felipe
Destro e raramente jogou à central esquerdo.mifisarte disse:É canhoto ou destro?
Vai ser muito que provar aqui. São bastantes mais os pontos de interrogação do que as certezas.MiguelDeco disse:parece um cadito baixo para central... já sei a lenga lenga dos génios defesas centrais baixinhos.. Será o Chancel um génio também?
tb tenho imensas dúvidas, mas é esperar para ver.. E tb é por algum motivo que não sou eu(nós) a mandar nas contratações. Fé.cccmonteiro disse:Vai ser muito que provar aqui. São bastantes mais os pontos de interrogação do que as certezas.
Espero sinceramente que seja titular por valor e não por obrigação.
Muito, muito desconfiado... Dois anos como reserva do Newcastle (no Championship e na Premier), baixo, não é muito dotado tecnicamente, dúvidas na idade (que é o que menos interessa se jogar bem...).
estar um mês fechado no apartamento teve as suas consequências...JMou disse:Lesionou-se hoje no jogo amigável com o Feirense. Contusão com entorse no joelho esquerdo e irá ser reavaliado na chegada ao Porto.