Casemiro

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Filipe Sá disse:
Já é 6 ou ainda não?
x2

Mas os comentadores continuam a insistir que o Casemiro é mais um 8 que um 6. Aliás, se o ouvido não me atraiçoa, penso ter ouvido o gajo dizer que não jogou pela equipa principal do Real, mas pronto nem entro por aí.

Em relação à sua entrada em jogo, entrou muito bem e fechou a porta de vez às tentativas de ataque do Marítimo. Acredito que na terça será titular.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,342
Entrou muito bem no jogo e voltou a mostrar que há muito entendido na televisão a falar de cor. O Casemiro não é um jogador ao estilo do Fernando mas é um jogador extremamente competente no momento defensivo e que cumpre a posição 6 com enorme qualidade.

O Casemiro é um 6 e o facto de segurar bem a bola, ter técnica, saber sair bem a jogar e saber aparecer mais perto da área não fazem dele menos 6. Nã é um jogador ao estilo do Fernando é certo mas tb não me parece ser isso que o treinador quer...

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Nota-se uma clara melhoria de forma o que lhe permite participar muito mais ativamente no jogo. Já se começa a ver o que podemos esperar do Casemiro naquela posição. Muito segurança no passe (tem uma qualidade de passe longo impressionante!) e importante na circulação de bola.

A entrada dele em campo coincidiu com o retomar do controlo das operações do jogo de ontem. Vamos ver se esta evolução lhe permite recuperar a titularidade já no próximo jogo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,162
Entrou bem e dá para perceber que já se consegue mexer em campo. No jogo da apresentação nem conseguia sair do círculo do meio campo. Perder o lugar para um miúdo de 17 anos também deve estar a puxar por ele. No entanto, tem de ocupar mais espaço. Houve um contra-ataque do marítimo onde ele regressou a passo. Mas de resto está a crescer. Há margem para jogar em lille o oliver, Ruben e casemiro.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Tás lixado Casemiro, o Eduardo Barroso já disse que "não vales nada". Amanhã faz o favor de mostrar a essa palerma quem é que não vale nada ;)

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,477
2,035
Porto
sirmister disse:
Porra que crime.
Mais uma perola deste Sir
Com mensgens desta não admra o número de posts que tem
Qualquer dia tem mais que qualquer um dos administradores, o que não admira, atenta a sua incrível média diária
Não deve ter mais nada para fazer...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,287
45,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sangue Azul disse:
Mais uma perola deste Sir
Com mensgens desta não admra o número de posts que tem
Qualquer dia tem mais que qualquer um dos administradores, o que não admira, atenta a sua incribel média diária
Não deve ter mais nada para fazer...
"Incribel"

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,146
2,235
Gondomar
Casemiro promete...

offtopic é crime? não tanto como colocar o Herrera no lugar do Oliver :) apanhei o final da conversa, mas mesmo sendo um "visitante", o Oliver manco tem lugar no 11.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,005
247
Gosto muito do Rúben e estou muito entusiasmado com o potencial dele mas o Casemiro quando entrou no fim?de?semana passado, deu outra estabilidade ao nosso meio-campo. Tendo em conta a consistência do Lille, acho que vai ser titular no jogo de amanhã.

F

Flamma

Guest
Agora que Brahimi ja se mostrou, creio que Casemiro será depois de Adrián o reforço mais subestimado de todos.

Talvez seja hoje que comece efetivamente a mostrar o seu enorme talento... :)

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,477
2,035
Porto
Flamma disse:
Agora que Brahimi ja se mostrou, creio que Casemiro será depois de Adrián o reforço mais subestimado de todos.

Talvez seja hoje que comece efetivamente a mostrar o seu enorme talento... :)
Eu não tenho dúvidas relativamente ao seu valor

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Então, já é 6 ó ILUMINADOS?

Ou ainda é ÓITO?!

loolollolololololol

Santa Paciência.