Está a ganhar pedalada de dragão!
OFFTOPIC: Vale a pena andar sempre a criticar a opinião dos outros? Eu também nem sempre tenho a mesma opinião que muitos users deste espaço, mas não passo o meu tempo a criticar adeptos do meu clube com comentários que não trazem nada de positivo e que só servem a criar tensões.Filipe Sá disse:Então, já é 6 ó ILUMINADOS?
Ou ainda é ÓITO?!
loolollolololololol
Santa Paciência.
São dezenas de anos a ver futebolSangue Azul disse:Está a adaptar ao FCP e rapidamente vai ser titular
Se calhar já na próxima quarta
Sangue Azul disse:São dezenas de anos a ver futebol
[/quote
Pois e Sangue, pois e´ ...
Bravo, bravissimo Casemiro.
E que bem no discurso tambem.
sou da terra do Sr. Salvador, por motivos profissionais não pude ir ao funeral, mas pelo que me contaram foi um funeral digno daquilo que esse Sr. era, um enorme Dragão. Paz à sua alma.rickz disse:Gostei de ver , principalmente na segunda Parte...
E gostei também de ter dedicado a vitória no Twitter ao Sr.Salvador ..
bem dito, mas o de ontem não quis jogar...ives10 disse:So falta ao NGC colocar um 12° jogador em campo para pressionar outros jogadores de modo que façam tudo sob pressão para convencer os mais cépticos que são capazes de jogar sob a dita pressão! Então, se o jogador não for pressionado e tiver ocasião de fazer bem as coisas, so tem é de as fazer muito bem. O adversario também joga!