Casemiro

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,517
2,725
Filipe Sá disse:
Então, já é 6 ó ILUMINADOS?

Ou ainda é ÓITO?!

loolollolololololol

Santa Paciência.
OFFTOPIC: Vale a pena andar sempre a criticar a opinião dos outros? Eu também nem sempre tenho a mesma opinião que muitos users deste espaço, mas não passo o meu tempo a criticar adeptos do meu clube  com comentários que não trazem nada de positivo e que só servem a criar tensões.

F

FCP_Fanatic

Guest
Bom jogo, não comprometeu, e esteve muito certinho, só acho que exagera um pouco nos passes longos, e falhou um ao outro, acho que deve jogar mais simples e curto, isto na minha modesta opinião.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Bom jogo, está em crescendo. Para já agrada-me bastante, dá muita consistência àquele meio campo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,287
45,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Casemiro

Ruben-----oliver

a lançar 2 extremos é o que quero ver..

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Gostei de ver , principalmente na segunda Parte...

E gostei também de ter dedicado a vitória no Twitter ao Sr.Salvador ..

J

jam

Guest
Nesta posição temos vindo a melhorar sempre que trocamos.
Foi o Paulo Assunção, melhorou com o Fernando, espero que continue a melhorar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,730
29,010
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
rickz disse:
Gostei de ver , principalmente na segunda Parte...

E gostei também de ter dedicado a vitória no Twitter ao Sr.Salvador ..
sou da terra do Sr. Salvador, por motivos profissionais não pude ir ao funeral, mas pelo que me contaram foi um funeral digno daquilo que esse Sr. era, um enorme Dragão. Paz à sua alma.

Quanto ao casemiro, bom jogo, belos passes de ruptura, mas convém não esquecer que não foi muito pressionado. quero vê-lo num jogo mais a sério, contra uma equipa que ataque mais para vermos o real valor deste jogador.. para já bons indícios.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
So falta ao NGC colocar um 12° jogador em campo para pressionar outros jogadores de modo que façam tudo sob pressão para convencer os mais cépticos que são capazes de jogar sob a dita pressão! Então, se o jogador não for pressionado e tiver ocasião de fazer bem as coisas, so tem é de as fazer muito bem. O adversario também joga!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,730
29,010
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ives10 disse:
So falta ao NGC colocar um 12° jogador em campo para pressionar outros jogadores de modo que façam tudo sob pressão para convencer os mais cépticos que são capazes de jogar sob a dita pressão! Então, se o jogador não for pressionado e tiver ocasião de fazer bem as coisas, so tem é de as fazer muito bem. O adversario também joga!
bem dito, mas o de ontem não quis jogar...